Visita Especial

sábado, 30 de julho de 2011

 Numa tarde deliciosa eis que surge uma visita mais que especial...

E não é que ela veio mesmo me conhecer??? E não é que eu quase engasguei de emoção??? E não é que ela é linda, divertidíssima e contagiante???

De quem estou falando? Da minha amiga virtual, agora real (delícia) a Marilene!!!

Já falei dela por aqui, neste post.

Tudo começou quando ela postou esse comentário:



Claro que li e já convoquei o Conselho Superior da Família Branco para desvendar o mistério. Os membros da cúpula (leia-se eu, Mestre Branco e azul e Filho com DNA Alienígena) logo estavam a observar o monitor e traçando estratégias para descobrir o mistério.

Confesso que meu maior medo foi que o filho em questão tivesse sido uma das pessoas com quem tive algum arranca rabo, (não, não sou briguenta, apenas lido com pessoas que tem dificuldades em entender que tenho sempre razão). Mas ao contrário, ao verificar as iniciais do sobrenome matei a charada e vi que o filho em questão e sua esposa são pessoas admiráveis.

E como ela veio parar aqui no Sobre Viver? Isso ela me contou pessoalmente (morram de inveja!!!)

Acontece que como a Marilene tem um filho e uma nora que sobre vivem em Sinop, ela resolver, antenada como é, pesquisar na net  informações sobre a  cidade, e ... Caiu aqui (Coincidência? Destino? Nada... Karma, pobre da Marilene).

E foi assim que ela veio tomar um café conosco. Claro que eu, inteligente, esperta, magnífica  esqueci de fotografar. Mas posso revelar que foi maravilhoso, conversamos por horas, rimos, trocamos segredos sobre leituras (psiu), ela conheceu meu bagunceliê, tomou café feito pelo Mestre Branco e azul e  viu o Filho com DNA Alienígena tendo a síndrome das visitas (aquela em que a criança faz de tudo para chamar atenção) enfim, um momento único, inesquecível e delicioso. Coisa que só a blogosfera pode proporcionar...


E quer ver o que veio de Viçosa, Minas Gerais, especialmente para mim?


Um móbile de angolistas, chiquetérrimo que orna minha cozinha! Uhuuu!




Ainda fui agraciada com uma galinha de madeira, olha que legal!



E advinha qual o super poder desta galinha???




Tcharam.... Um abridor! Adorei! Ah, veio também um café de Minas Gerais, meu pai, o que é aquilo, nem fotografei porque não sobrou nem um suspiro de tão bom que é!


E é claro que a Marilene não poderia sair daqui sem levar uma das minhas calcinhas...



E uma almofada de notebook para combinar com o seu note azul e chique!




Agora aqui, pessoalmente (virtualmente, digo) quero fazer um convite público a Marilene. Ela é prendada, faz patchwork,  faz coisas lindas, inclusive servindo de fonte de inspiração para mim, sem contar que  é a simpatia em pessoa, portanto Mari, quero convidá-la a  participar de um quadro especial aqui no blog, as Dicas da Marilene, onde você pode conversar, dar dicas e montar PAP's das coisas lindas que você faz. O que me diz? E não precisa se preocupar com os textos, isso dou um jeito, só quero você mais pertinho. Fui sacana fazendo uma proposta dessas assim, em público né?! Mas é que não quero correr o risco de você dizer que não, rs. 

Adorei conhecê-la pessoalmente e espero revê-la em breve. Beijos!!!

P.S.¹: Obrigada a todas as amigas que me abraçaram e me dirigiram palavras doces no momento em que era isso o que eu precisava. Aos poucos respondo a cada uma e vou liberando os comentários.

P.S.²: Corre lá no Minha Mãe Sabia, tem um sorteio mais que especial que está bombando!!!

28 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário de número:

Eu tb quero uma MArilene pra mim! kkkkkkkkkkk
Que linda essa amizade, mas sou suspeita pra falar que tu é uma amiga daquelas que Deus faz só em edição especial. Tu é peça rara! Bjs
Ps: Mestre Azul e Branco sabe que tu anda assim, como vou dizer... Dando calcinha pra Deus e o mundo? Oiaoia! kkkkk

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário de número:

oi Cissa

Nossa, que visita super gostosa!!!
amei os presentes também...vc capricharam.
Ela tem que aceitar o seu convite!!!rs

bjus e um ótimo findi

Telma Maciel postou o comentário de número:

Visitas assim são deliciosas!!! Que beleza! E essas galinhas tão fofinhas? aown... quero só ver esse quadro da Marilene, com as dicas...
Beijooo

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Que delicia de encontro, e regado a altos suspenses que antecederam a reunião...amiga se você fala que ela é lega, eu acredito, pois sei o quanto és seleta...rsrs

Adorei a sua proposta das "dicas de Marlene" tomara que ela aceite.
Muita luz e paz
Abraços

Carlos Mota postou o comentário de número:

Olá, vim divulgar o sorteio novo no meu blog...
Divulga...
http://papeleexpressao.blogspot.com/2011/07/sorteio-papel-e-expressao-e-by.html

Abraço

Carla postou o comentário de número:

Que amiga mais fofa que vc arrumou... Tem mais dessas por ai, tbm quero e que mimo lindo que vc ganhou, sou apaixonada por galinhas, numa hora dessas vou mostrar as minhas angolistas que tenho na cozinha.
Bjs
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Fernanda postou o comentário de número:

óummmm tu deu as calçolas pra ela? ave maria e tiagolee.? Me conta, a casa cheia de galinha, mada uma pra mim menina, deixa o ambiente muito poluido(invejaaaa), querida ela neh?

Beijokas e
obrigada pela força sempre

Fer

Alfa & Ômega postou o comentário de número:

Acho admirável esses casos em que amizades de blogueiras se concretizam em encontros lindos assim! Ela foi bem esperta, heim? Já gostei dela! Parabéns! Valeu!!! bjbjbj!!!

Iara postou o comentário de número:

Querida amiga, tu merece essas visitas, esses presentes, e essas amizades maravilhosas. Pelo fato de tu ser alguém mais que especial, é justo que atraia pessoas assim.
Adorei tuas cocós.
Ando preocupada é com estas calcinhas espalhadas pelo Brasil, sei não.
Todo mundo terá uma calcinha tua?
Beijos kkkkk

Adriana postou o comentário de número:

AI, CÍNTIA, vc é o "oh" do bom humor!!! Adoooro o jeito com que vc conta suas coisas, como a chegada da Marilene!!! Que lindos os presentes que vc recebeu e retribuiu!!!

bjssssssssssss

Mania D' Marie postou o comentário de número:

Como é bom receber em casa pessoas que nos são queridas né,fico feliz em saber que vc está feliz.
Cheiro!!!

Faniquito postou o comentário de número:

Oii, amiga !!!

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos

Ana


... as amizades são o melhor presente e surpresa q o blog nos oferece.Lindo encontro

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

É maravilhoso materializar uma amizade virtual, só quem passou por essa experiência sabe o que isso significa. Antes qdo nem sabia o que era blog, achava que as amizades virtuais vinham de salas de bate-papo e que geralmente era entre homens e mulheres e acabava em namoro, cruzes!! Mas é somente isso que mostra a mídia e mtas vezes mostram finais terríveis, com crimes de todos os tipos, então achava que amizade virtual não era e nem NUNCA seria prá mim. Ainda bem que eu estava enganada.
Bjs♥

Fê Dutra postou o comentário de número:

Cíntia, tu é INCRÍVEL, até eu tô querendo ir pra Sinop te conhecer. rs!!
Te desejo uma semana abençoada.
Com carinho

Monica Morris postou o comentário de número:

ai que coisa fofa esse abridor menina deixa já a maquina ao pe da porta de entrada assim que chegar visita vc confisca alguem apra tirar foto a minha as vezes ate anda no bolso pois confundo com o celular so dou conta quando toca em alguma lugar e nao no meu bolso de tão pequena que ela é heheh

samantha prata postou o comentário de número:

conhecer pessoalmente o povo da net é muito bom,eu conheço uma porção e adoro todas...tenho uma amiga que mora ai tb...to querendo ir visita-la,mas a grana anda curta,
claro q qd for quero ir te ver ne...bjs

Alexandre Mauj Imamura (lostinjapan.tk) postou o comentário de número:

que bacana isso, Cintia.
Imagino a alegria q vc teve ao conhecer a nova amiga. Mas imagino tb a alegria que ela teve de conhecer vc e sua família, pessoas especiais.

bom demais isso, viva a amizade!
boa semana

Entre Feltros e Tecidos postou o comentário de número:

Oi Cissa, boa tarde!
Como vc está?
Quando vamos ter uma duplinha nova no clube da carta, não vejo a hora :)
Bjks e uma linda semana.
Marília

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, sumida!!!
Saudades, amiga !!
Por onde vc anda que me abandonou? rsrsrsrs
Que delícia receber uma pessoa tão querida assim, né Cissa? Vc merece todo esse carinho!

Vê se aparece lá no blog, viu?

Um beijão cheio de carinho
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

valquiria silveira postou o comentário de número:

Boaa noitee...Não permita que alguém venha lhe roubar os seus sonhos.Este mundo está repleto de pessoas que terão um imenso prazer de lhe falar que os seus sonhos nunca poderão se concretizar.Elas irão lhe zombar porque você tem demonstrado uma ousadia e determinação de sonhar grandes sonhos. As pessoas poderão questionar a sua insanidade mental simplesmente porque você está determinado a alcançar os seus alvos. Não ignore essas pessoas, mas – decididamente – ignore as convicções delas.Lute pelos seus sonhos!!! e vença … e seja feliz!
Deus lhe abençoe muito neste dia!Uma semana lindaaa com muita paz bj!

Luciana Aragão postou o comentário de número:

Leio tanto seu nome no TT, vejo falar de você nos blogs vim conferir quem é esta blogueira celebridade. rsrs
brincadeira,estava lendo meus blogs favoritos e vejo seu nome sempre, por isso vim aqui e realmente você faz coisas muito bacanas. Suas artes são fofas. parabéns por elas são lindas. andei conferindo tuudo e gostei.
adorei vir aqui e te seguirei também.
um abraço
Luciana Aragão

Carla postou o comentário de número:

Olá Cintia,
Quanta coisa mudou aqui,e tudo está tão bonito,estou até perdida....(quem manda ficar tanto tempo sem aparecer né???)puxa minha orelha vai!!!!Arrumei tanta coisa pra fazer no final do semestre que já não conseguia mais dar conta de tudo....aí minhas visitas ficaram no esquecimento....
Bom só pra eu entender e que não estou ficando Louca porque Cissa e não mais Cintia????é nome artístico????Querida você merece toda blogsfera te visitando você é 1010101010101010,
Beijos
Carla

Francy postou o comentário de número:

Que delícia de visita!!!
Uma amizade assim é pro resto da vida e muito mais.
abs,

Fernanda Fernandes postou o comentário de número:

Oi Cissa ,adorei todas as mudanças por aqui,me perdoe mas estive de férias e agora estou voltando a "ativa".Amei em saber que estando arteira de mão cheia,vi a calcinha no blog da Alessandra e naõ poderia deixar de te dar parabéns pelas artes...e aquela luva que show???vc também faz?dê notícias...

beijos
fernanda

Fernanda Fernandes postou o comentário de número:

Ah falei tanto que até esqueci de dizer que vou visitar conhecer a mineirinha que vc apresentou no post..bora lá!
bjs

Irma Andréia postou o comentário de número:

Oi Cissa, que delicia de post, sempre bom conhecer de perto né...
Olha só, to meio sumidinha, mas to por perto... e meu twitter perdi a senha (-loira-) entao ja viu, e to sem tempo de caçar ela...
Seu post abaixo me emocionou muito... tive alguem a quem perdi, ah 9 anos, e os sentimentos se transformam, mas são eternos...
A Lucia nos ligou na brincadeira da Fernanda REali, por que será né...
Duas gauchas perdidas no MT
Adorei,
Grde Bjo

Luciana Aragão postou o comentário de número:

Noussa, professora jardineira...não sabia...
ÉR..minha(nossa) profissão não vai lá a muitas... é tanta desvalorização... mas fazer o quê? è meu trabalho neh? Para não entrar em depressão eu me afogo nas artes que é meu lazer.
bejinhos e denovo, gostei de ler seus posts.

Dirley Maria postou o comentário de número:

Olá!adoro seu blog,moro em Joinville,SC. mas passo o natal aí em Sinop,minhas Manas moram aí,são professoras,e adoro esse lugar Abraços! Dirley Maria.

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...