Sorteio "Unhas e Dentes"

sexta-feira, 18 de março de 2011


Um grande movimento toma conta do universo virtual: A Blogagem Coletiva dos Esmaltes.

Espaço onde as belas blogueiras, semanalmente, mostram suas unhas e desfilam cores e visuais lindos. 

Pensando o quanto esse movimento mudou a vida de muitas, valorizou aspectos antes delegados ao segundo plano e trouxe beleza e auto-estima, resolvi mostrar o quanto admiro essas meninas e o quanto essa idéia acrescentou na qualidade de vida das participantes. Para isso, utilizo aquela velha fórmula: um sorteio, singelo, mas de coração, de seis esmaltes. 

Esses aqui de baixo...







Sei que as fotos ficaram terríveis, então vamos ver um a um:

01- Rock (Perolado)



02 - Hip Hop (Perolado)



03 - Manhattan (Cremoso)




04 - Sexy (Cremoso)



05 - Orquídea (Cremoso)



06 - Copacabana (Cremoso)



Para participar é simples: deixe um comentário com seu nome e email.  Apenas isso e apenas aqui!


As inscrições se encerram no dia 2º de abril. E o resultado, se não houver contratempos, será divulgado no dia 03 de abril.

Participe, avise as amigas e seja cada dia mais bela!

P.S.¹: As imagens são do Google imagens, exceto as duas primeiras, que fui eu quem tirou. Mestre Branco e azul não estava em casa, por isso a péssima qualidade das fotos. Mas não fico triste não, afinal, não se pode ser perfeita em tudo, kkk.

P.S.²: Continuo corrida, mas nessa semana, sem crise de choro, por isso, aos poucos estou respondendo os comentários e os publicando, e devagar vou visitando os cantinhos que me fazem uma falta danada.

P.S.³: Eu não participo da Blogagem coletiva dos Esmaltes, mas quando vi os esmaltes e suas cores quase fui a loucura. Como tenho o péssimo hábito de roer as unhas (aí que vergonha) e também o péssimo hábito de me encantar com as coisas, comprei os esmaltes e os destinei para um final digno, nas belas unhas de outras blogueira.
P.S.- nem-tudo-está-perdido: Antes dos sermões sobre as minhas unhas, aviso que volta e meia, consigo deixá-las grandes, mas é difícil...



107 comentários:

ale_sandra postou o comentário de número:

Eu quero
Alessandra Costa
ale_sandra_22@hotmail.com

Tayrine Castro postou o comentário de número:

Eu quero e quem sabe ganhando esta promoção não levo pro blog uma coisa que eu adoro que é esmalte.
Tayrine Castro
tayrinevida@hotmail.com

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Imagino a correria que deve estar mesmo. Vc tá sumida:)
Mas eu te entendo. A minha vida ficou uma loucura no começo desse mês e eu não consegui fazer nada!
Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.om.br
Beijos e bom final de semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário de número:

oi Cintia

Uau!!!!!!!
Estao lindos de viver!!!
olha estou a fim de tentar a sorte..venha, venha, venha...

ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
saõ jose
SC

Parabéns pelo super sorteio!!!
bjus e um ótimo findi

Sandra =^.^= postou o comentário de número:

Oi Cintia!!!
Apareceu a margarida! Vivaaaaa!
Estavamos c/ saudades de vc e de seus posts.
Vê se aparece de vez em qdo (se a correria permitir).
Adoro esmaltes.

Sandra Moura
Matão-SP
sandramara_reina@hotmail.com

Grande beijinho(oi?) pra ti.

Adri's Artes postou o comentário de número:

Eu tbm quero!!

Adriane Salomão
adrisalomao@yahoo.com.br


Mil beijos com carinho!

http://esmaltesdafia.blogspot.com postou o comentário de número:

Cintia pelo amor de deus para de roer as unhas please faz mal pra saúde "delas",
ivanildesalves@r7.com
Ivanildes

Érica postou o comentário de número:

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Érica T. Bortolleto
contato@pequenasarteiras.com.br

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi ci- adorei tua ideia -
doro esmaltes tb- sou mei preguiços, porque pinto as unhas e qunado vejo já estou envolvida com as tintas e lá se foi todo trabalho, e nõ prticipo da blogagem coletiva, porque sou completamente descompromissada, por me conhecer nem entro em bloggem coletiva que tenha mais que uma vez rrsrs - porque sei que vou dar bolo nas meninas , então nem pego esta responsbilidade-
bj
lu

Mara Rejane. postou o comentário de número:

Olá Cintia!!
Parabéns pelo blog.
Não entendi bem esse negócio de blogagem coletiva, até já ví em um blog, dá pra explicar melhor??
Bjo.

Mara Rejane. postou o comentário de número:

Hum... Esqueci o principal, tb quero participar do sorteio.

mara.rejane30@hotmail.com

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Cíntia... que bela promoção... eu quero...
Olha eu também ja comi as unhas e consegui parar passando esmaltes, ao invés de roer eu retirava o esmalte, mas tem que passar todos os dias, força que você consegui...

Silvia Mingardi
silvinha-silvinha@hotmail.com
Bernardino de Campos SP

Beijos!!!

soraia cristina postou o comentário de número:

Eu tmb quero!
Soraia cristina
baltrukfoz@hotmail.com

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Quero sim, lógico!!! Principalmente os azuis!

fernandareali@gmail.com
Vou retuitar.

Cintia, vou por este link na blogagem coletiva de amanhã, ok?

A @mottafla estava com as unhas fraquinhas e tratou delas com uma base com formol que tem la farmácia de manipulação.

Existem bases que evitam que a pessoa roa, tem gosto ruim. Tenta!

Na blogagem coletiva, tem gente que roía as unhas por 20 ou mais anos e parou, graças a essa vontade de se cuidar que as imagens despertaram!

bom demais!

beijoooooo

damari postou o comentário de número:

oi cintia!!! td bem? andei sumida, né? mas voltei! saímos de mato grosso do sul. marido foi transferido para brasília! quartinho de costura quase pronto... já já volto a me embolar nas linhas.
beijocas!!! mari.

Myriam Cedro postou o comentário de número:

Também participo da Blogagem Coletiva de Esmaltes e Achei uma Loucura todas essas cores!!
Parabéns pelo Blog!
Beijos!!
Myriam Cedro
mrcedro@gmail.com

Dani postou o comentário de número:

Eba!!!

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com

Beijos

keila Barcelos postou o comentário de número:

keila Barcelos
keila_vidal_@hotmail.com

meu cachixo!!Recomeçar sempre postou o comentário de número:

Menina esse negócio de esmalte virou febre!!!Minhas netas tem uma caixa com uns 30,elas se reunem com amigas e até colocam unha postiça e depois lixam...são hiper vaidosas.Eu gosto de contar como passei a "seguir"os blogs,eu me identifiquei com o nome...na decada de 90 eu me mudei de SP para Rio Brilhante-MS,vc não imagina o choque....ou imagina!!!Era sobreviver para não enloquecer.....aos poucos fui me adaptando,fiz grandes amigos inclusive gauchos,enfim foi uma época em que descobri outros mundos,só me fez crescer...e sei do poerão da terra vermelha na época da seca,aliás senti na pele....Gente muito boa deixei grandes amigos lá...e um bom fim de semana para vc também...bjjjss ..Mara lúcia

janeladesonho.blogspot postou o comentário de número:

Eu quero tbmmmm evc tá bem ???? bjimmm iluminado e fnds lindo pra vcs todos bjo

Palavras Vagabundas postou o comentário de número:

Cintia, eu quase nunca pinto as unhas mas tenho dua filhas loucas por esmalte, sendo assim tó dentro.
O poema do Rogério também me pegou de jeito é de arrepiar! Adoro o verso "Revoltas, querem revoltas sem dar a volta".
bjs
Jussara

Vanessa postou o comentário de número:

eu quero tb!

vanessa Anacleto

fiodeariadne.blog@gmail.com

Tati postou o comentário de número:

Oi Cintia, eu também não faço parte da blogagem dos esmaltes, mas acompanho à distância. rsrs
Amei as cores, e esmaltes da Ana Hickmann são maravilhosos!
Já estou participando. Eu gosto das minhas compridas, mas agora tenho deixado-as um pouco mais curtas. O Bê pediu, diz que eu machuco ele quando elas estão grandes. É justo, não é? Rsrs
Beijos.

Rê,Severina e Maria postou o comentário de número:

Eu quero muito!!!!
Renata Barros
re_gondim@hotmail.com

Giuliana: postou o comentário de número:

Quantas cores lindas! Muito bom gosto.=)

Giuliana Lopes
espacodagiu@hotmail.com

Beijos

Priscyla Rodrigues postou o comentário de número:

Eu quero!!!! To devendo minhas unhas há algumas semanas na blogagem... SEmpre acabo pintando e fico com preguiça de fotografar pra postar :( ... As cores são lindas... Parabéns pela escolha... Desses só tenho o orquídea, que é lindo d+...

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com

Débora Lauton postou o comentário de número:

Hum, deixa ver se entendi... você comprou porque achou as cores bonitas, mas não usou??? kkk...

Ah, eu quero eles pra mim... essas cores eu ainda não tenho...
Agora, deixa eu te falar... esse negócio de blogagem coletiva tem mexido comigo... nunca participei, mas passei a cuidar bem mais da unhas e a gastar também... graças a ela...rss

beijos,
Dé...

Já ia esquecendo:

Débora Lauton
d.lauton@bol.com.br

Tina postou o comentário de número:

Eu quero tambem...
Albertina Dias de Sousa
tinasonharerealizar@yahoo.com.br

Passei pra te desejar um feliz e abençoado final de semana
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Jane Leandro postou o comentário de número:

Cintia eu quero!!!!
Serão todos para a mesma pessoa????

Minéia Pacheco postou o comentário de número:

Obá, sorteio!!!!

Minéia Pacheco
mineians@yahoo.com.br

Espero ter sorte!

...Beijinhos...

Lola Sciwinzki postou o comentário de número:

Eu já quero

Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com

Tem sorteio lá no meu blog tb.
Bjks.

Veronica Kraemer postou o comentário de número:

Aaaahhhhhhhhhhhhhh, Ci, to dentro, e com muitas saudades de ti!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
Beijossssssssss querida
Vero

Débora Fouraux postou o comentário de número:

Ahh eu queroo! Amo esmaltesss!

Debora Fouraux
deborafouraux@gmail.com

Beijs ;)

margaret postou o comentário de número:

ahhh...eu quero ganhar... ja tenho acho que 3 desses mas gosto de ter esmalte repetido. me sorteia?

E...por que andas chorando? eu to meio perdida e lesa das noticias.

um beijooo

Lourdes Tayt-Sohn postou o comentário de número:

Amei as cores!!! Eu quero!!
Lourdes Tayt-Sohn

louvam@terra.com.br

Simone Artesanais postou o comentário de número:

Oi!!!!
AAhhh eu quero tb!!!!!!
adorei as cores!!!!
quem sabe agora desencanto!!!!!
simone-asilva@bol.com.br
simoneartesanais.blogspot.com.br

beijos doces

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Cintia meu anjooo
Tava com saudade...vc ta tão sumidinha
Sei como é a correria do dia a dia, não é facil mesmo
Ameiiii o sorteio os da Ana Hickmam são meus preferidos, principalmente os azuis!!
Quero participar sim!!!
Maria Claudia Rodriguez
email claudiainocencio@gmail.com
Beijo Cintia...tomara que eu ganhe!!!
Lindo fim de semana pra vc

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi amiga-
oh nã fia preocupada não, eu sei como é isto, a vida corrida, a gente se compromete e quando ve acontece algo.. eu mesma não postei os prêmios da cris e da andrea - pois não acho caixa(joguei todas fora na mudança) NÃO SEI ONDE É O CORREIO AQUI..e assim vai indo, e pra varia sempre quero colocaar mais uma artiii minha , demora mas chega
e aqui ainda em o problema da prisão ( que eu chamo) como é um bairro assim como direi, bairro que entram e reoubam as casas ... então no prédo tem um portão fechado, daí quando o crteiro consegue entrar , tem que ir até o meu bloco , a prota do prédio está trancada, dí ele grita (NÃO TEM INTERFONE aff0 claro que não ouço nada , e se a vizinha do primeiro andr não descer para abrir , fica o aviso do carteior - é ou não é uma prisão - nem o sig aquele caminhão amarelo eu posso fazer , rsrs
tá eu falo..falo..
mas é claro que eu quero participar - vá que eu ganhe de novo -
só estou sem twitter para divulgar -estou destuitada

e vi que ai teve alagamento- na tua area tb?
bj
lu

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário de número:

Cíntia, adorei o sorteio, ainda mais sabendo que lembraste de mim !!!!!!!!
Tô aqui botando fé na sorte!
ANa Paula SAntiago
apssantiago@yahoo.com.be

Beijocas e para de roer as unhas senão cresce um bicho unhudo dentro da sua barriga!!!kkkk Eu falo isso pro meu filho mais velho, ele tb rói!!!!!!!!!

Carla Farinazzi postou o comentário de número:

Oi Cintia!

Parabéns pela iniciativa. Eu também admiro essas blogueiras e suas unhas lindas. Mas também cultivo o mesmo hábito que você, rsrsrsrs.

Beijos

Carla

Deusa postou o comentário de número:

Oi linda

Mas a minha cota acabou e travou tudo,alias so fiquei sabendo por causa disto,não entrava mais postagem,dai exclui e voltou ao normal.Vou la ler a postagem dela.
Deusa

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Cintia, em menos de 1 mês ganhei 2 sorteios de esmaltes, será este o 3º???
Neli Rodrigues
nelirodrigues2009@hotmail.com
José Bonifácio-SP

Vou divulgar no twitter
Bjs♥

Clara Miranda postou o comentário de número:

Lindíssimos!
Amei as cores!
Clara Miranda
claramm@gmail.com
Bjinhos!

Dessa Morango postou o comentário de número:

Andressa Sofia
dessayukino@gmail.com

adoreeeei a iniciativa!

Cíntia postou o comentário de número:

Olá Cíntia!!!Quero participar, adorei as cores e minha filha mais ainda rsrsrs.Beijoss e bom domingo amiga.
Cíntia
professora1973@terra.com.br

P.S:Já tentou bases indicadas para quem rói unhas???

doces abobrinhas postou o comentário de número:

Estudei Direiro em Presidente-Prudente-SP há uns 12 anos com uma amiga a Gisele, ela era e Sinopo, perdemos o contato... qdo vi o nome do seu blog vim correndo... só me lembro que o pai dela tinha loja de carros e um Hotel ;;;; bem q. vc podia conhecer neh!? rs! quem sabe!
adorei chegar aqui e lembrar dessa amiga querida!
um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Adelaide postou o comentário de número:

Cintia, minha filha também roia unha e eu consegui convence-la a parar apelando para os esmaltes agora ela não passa uma semana sem trocar a cor e azunhas estão enormes... detalhe agora não consigo fazê-la corta-las...rsrs.
Adorei e vou ganhar, afinal aqui são duas mulheres para usar....

Adelaide Araçai
adelaidearacai@gmail.com

Carla Pathy : postou o comentário de número:

Cíntia, os esmaltes são lllliiinnndddooosss!!!
Quero participar!!!!!

Carla Patrícia de Morais
carlapatriciademorais@gmail.com
http://pathyarteira.blogspot.com

Beijinhos!

Cíntia postou o comentário de número:

Boa noite Cíntia!O filme A fita branca é bem interessante,eu não aluguei,baixei da net e gravei em dvd.Aliás,agora que aprendi a fazer isso é um dvd por dia kkkkkkk porque nem pensar assistir aqui no pc,muito desconfortável.Hoje baixei Dançando no escuro, já viu???
Agora,dos 3 que indiquei hoje "Em um mundo melhor" é o meu preferido.Beijosssss

meu cachixo!!Recomeçar sempre postou o comentário de número:

Bem Cintia depois da intimada kkkkk,também quero participar,...meu email"marablozano@hotmail.com",minha filha e nora colocam unha postiça curta para deixarem de roer,mas aí é só terem um stress arrancam td para roer as unhas....só rindo,bjjjss Mara Lúcia

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário de número:

Amiga, vc é demais! Que idéia genial! As cores são belíssimas e já estou dentro...rsrsrs:
marialuciabgcastro@gmail.com
Beijos.

Paula... postou o comentário de número:

Como poderia perder? Tantas cores lindas!!

Paula...
paulinhaleandro@gmail.com
Cabo Frio - RJ

Beijo grande amore.

cáh postou o comentário de número:

amei as cores e tbmvou querer participar

carla p. heiderscheidt
simplesmente_carlinha@hotmail.com
http://simplesmentecarlinha.blogspot.com/

Clara Miranda postou o comentário de número:

Acho lindos os esmaltes da Anna Hickman, mas nunca usei, acredita?
Nome: Clara Miranda
E-mail: claramm@gmail.com
Bjim

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário de número:

eu uso mto esmalte! pra pintar minha bike, é sério rs. fica da hora rs.
bacana sua idéia do sorteio!

bom domingo

Roberta postou o comentário de número:

oie Cintia andei sumidinha ne?
Mais agora to de volta !
agredeco sua vistinha !
tb posso participar? SERA?
lindos esses esmaltes um show !
bjim
fica bem ta !

Mundo da Lili postou o comentário de número:

Já quero
Elizangela Freitas/Lili
elizangelaf@gmail.com
São José dos Campos/SP

Joelia postou o comentário de número:

As cores estão lindas! Eu quero!
Jô Reis
joreisamorim@gmail.com

Elaine Canha postou o comentário de número:

Oi

Hoje em dia vou muito menos do que ia a shopping. Só vou quando preciso mesmo kkkkkkk
Marido não gosta de sair muito de casa, então o passeio que dá pra fazer sozinha é no shop ou no cinema do shop mesmo.

Beijos e boa Semana

yanne passos postou o comentário de número:

Cíntia,
Você nem imagina o quanto me fez feliz com esse seu gesto altruísta, de desapego e de atitude infinitamente superior, pois, como você mesmo disse, roí as unhas (tem que parar com isso), mas pensou nas amigas blogueiras que cultuam a difícil arte de ter as unhas grandes e intactas. As cores são lindas e já estou participando. Bem pensado, não colocar o sorteio para o dia primeiro de abril.Beijos e uma ótima semana pra ti.

Yanne Passos

jeaneyresfp@gmail.com

Fortaleza-Ceará

Anita postou o comentário de número:

Cintia querida,
Ando tbem sumidinha, devagar quase parando, rs. A vida não tem sido fácil pra ninguém não é mesmo?
Ando numa fase não tô nem aí pra esmaltes, mas quem sabe volto a ter ânimo pra me cuidar se ganhar essas lindezas???
Por isso bota meu nome aí, hehe.
Anita
anitacrafter@yahoo.com.br
RJ

Bjssssssssssssssssssss

Amanda Coêlho postou o comentário de número:

Amanda Coêlho
manda.c.a.a@hotmail.com

Adoro teu blog! - isso já resume TUDO o que eu tenho pra dizer!

BJbjbj

Nathália (Ná) postou o comentário de número:

Obaaa eu quero!

Nathália Cortez

nathaliacortez01@hotmail.com


BJS!

MundomágicodaPri postou o comentário de número:

Eu quero ver se dessa vez ganho!!!
Priscila
priscilatavarescoelho@gmail.com

Flavinha postou o comentário de número:

Esmaltes lindos!
Eu quero!

Flávia Cunha

garotadeaquario@hotmail.com


Um xero!

Adriana postou o comentário de número:

Eu quero!!!!!

Tb não participo (ainda) da blogagem coletiva.. quem sabe me animo?

Carla postou o comentário de número:

Olá amiga,
Vim aqui agradecer a sua visita tão carinhosa e dizer que você alegrou meu final de semana lembrando dessa bloggueira e chego aqui tem um sorteio GENIAL, agora eu quero!!!!!!quero sim embora em uma casa com duas filhas mulheres e adolescentes o que eu tenho aqui é esmalte que não acaba mais......
Beijos to na torcida
jckecheverre@gmail.com
Beijinhos se cuida e um beijinho pro filhote lindo...
Carla

Deusa postou o comentário de número:

Cithia,eu nem sei onde eu errei,estava falando de pessoas dissimuladas,nunca de pessoas timidas,nem me passou isto pela cabeça.Eu fiquei chocada quando comecei a ler o post e vi que ela falava de mim,não tiro a razão dela,porque cada um lê e entende do seu jeito,mas fiquei surpresa,pedi desculpas pois não soube nem me explicar,ja que nem pensei na pessoa que e timida ou fechada.Mas na pessoa falsa.
Ando naquela época que você falou,hora mergulho,hora volto a tona e respiro(vai ver e a menopausa mais cedo,sei lá).Obrigada por ser imparcial e dizer o que era exatamente verdade.
Deusa
vasinhos coloridos

damari postou o comentário de número:

quero sim!!!
vamos ver se esta ano estou com sorte...

mariana.mayer@ig.com.br
brasilia - df

beijos!

Vany postou o comentário de número:

Lindo blog!

Vany Lucia Silva
vanyyy[a]gmail.com
Belo Horizonte - MG

Roberta postou o comentário de número:

Cintia
obrigado por me permitir de participar geralmete e os sorteios sao pras meninas do Brasil entao ARIGATOU GOZAIMASSU
muito obrigado oh ta aqui meu enderecinho pode me escrever tb quando quizer !!!
bjim
namicaramelo@hotmail.com

Karina postou o comentário de número:

Eu quero!!
karina_minzon@hotmail.com
Karina

Jurubeba postou o comentário de número:

Cintia,

Vi o seu sorteio no blog da Fernanda Reali e no da Tays Rocha, logo, com uma divulgação tão boa, eu não podia deixar de participar, não é mesmo?

Nome: Joana Freire
e-mail: docesverdades@gmail.com

Beijos ;)

Anália postou o comentário de número:

Oi!
Nunca ganhei nadinha nestes sorteios,mas não desisto de tentar,quem sabe não é a 1ª vez?Abraço!
Anália.
analia.azeredo@gmail.com

Andreia postou o comentário de número:

Cintia que legal o blog e a sua iniciativa amei!!

Participo

Andreia Saranholi
deiasnh@yahoo.com.br

Andressa e Juliana postou o comentário de número:

Amei seu blog... tb tenho um... assim que der deixa um comentário la pra gente... bjs...


Andressa Aires

aguiaremacedo@yahoo.com.br

orvalho do ceu postou o comentário de número:

Olá, querida Cíntia
Oba!!!
Minha filhota iria adorar a "sociedade"...
Roselia Bezerra
orvalhodoceu@hotmail.com
Boa sorte pra nós!!!
Bjs de paz
P.S. Acheia a ideia super criativa em mimar às amigas mesmo as que não participam da blogagem mas que a acompanham como é o meu caso... parabéns!!!

Teto Doce postou o comentário de número:

Olá quero participar,

wanderleya gallo
wgallocas@gmail.com

bjos,

Martina Zappelini postou o comentário de número:

Vi a divulgação do sorteio no blog da Thays e também vim participar!!
Os esmaltes são todos lindos e eu ainda não tenho nenhum desses!
Nome: Martina Zappelini
Email: studiocioccolato@gmail.com

Beijos!

Fer postou o comentário de número:

Eu querooooow

Fernanda Coutinho
fecoutinho@gmail.com

Bjus, miga

Marina Dickinson postou o comentário de número:

Eu quero!!!
Marina Faria
marinadickinson@gmail.com
São Paulo/SP

Viviane postou o comentário de número:

Oi Cintia, eu quero esses esmaltes lindos!!!

Viviane
vivifa@gmail.com

Beijos!!!

Adriana postou o comentário de número:

Cheguei a tempo!!!
adriana.brasil@unisul.br

bjuuuuus


Tubarão SC

Rosana Remor postou o comentário de número:

Eu quero simmmmmmmmmmm!!!!!!!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC
BEIJOS QUERIDA

Fernanda de Oliveira postou o comentário de número:

Super quero participar!

Fernanda de Oliveira
fernanda.oliveira1@ymail.com

Beijão ♥

samantha prata postou o comentário de número:

tenho uma amiga aqui de curitiba q foi morar ai em sinop...sou louca pra ir visita-las,mas é longe...ainda nao criei coragem...rsrs...quem sabe um dia nao te conheço tb...

Samantha Prata
samanthaprata@terra.com.br

Sonia Barros postou o comentário de número:

EU QUERO PARTICIPARRR AMORE !!!!!
AMEI AS CORESSS, MUI BELASSSSSSS.....
AGORA EU ESTOU AQUI COM VC TB, MIL BEIJOSSSS ........


SONIA BARROS sbarros76@gmail.com
www.artssoniabarros.blogspot.com

cáh postou o comentário de número:

amei os esmaletes e tbm vou querer participar...

carla patricia heiderscheidt
simplesmente_carlinha@hotmailcom
http://simplesmentecarlinha.blogspot.com/2011/03/caixinhas-de-pascoa.html

bjks e bom find

blog do joão feijão postou o comentário de número:

Eu quero mtooooo ganhar!!

Beijos

Bia Fonseca
biafonseca21@hotmail.com

www.agerentedolar.blogspot.com

A Gerente do Lar postou o comentário de número:

Opa... logado para o irmão... rsrsrsrsr

Agora sim sou eu!

Bjs

Bia Fonseca
biafonseca21@hotmail.com
www.agerentedolar.blogspot.com

Nanci postou o comentário de número:

Eu quero!
Nanci Vieira da Costa
nancivieiradacosta@hotmail.com
www.minha-alana.blogspot.com
bjs

Zuleide Felisberto postou o comentário de número:

adorei as cores!
Zuleide Felisberto
zuzu.f@hotmail.com

vou te seguir já que somos de MT...sou de Cuiabá! bjus!

patiabeija-flor postou o comentário de número:

Olá!!!
Que esmaltes lindos!!
Também quero participar do sorteio.
Patrícia da Rocha Schmidt
prsbeija-flor@hotmail.com
Bj

Emanuele Martins postou o comentário de número:

Olá,
Seu blog é lindo...
Tb quero participar e já estou te seguindo.
Emanuele Martins
emanuelemsilva@gmail.com

Érika Mori postou o comentário de número:

Olá...Adooooro o seu blog.

Quero participar.

Eu: Érika Mori
Email: queridamori@yahoo.com.br

Beijos.

Excelente semana.

Paty postou o comentário de número:

Oi Cintia!

Nossa quero tanto ganhar um sorteio, ainda mais se for o seu que é uma pessoa muito querida, vou ficar na torcida... Beijos Paty!

Paty Merlin
e-mail: concretizandometas@gmail.com

Pymenta Carioca postou o comentário de número:

Eu querooooo!

Stela Castro

stelacastr@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Beijos

Minha Mãe Sabia... postou o comentário de número:

Eu quero to numa manhaaaa, chorona e comilona, da pra mandar colo junto com os presentes?°?

Beijos amiga

minhamaesabia@gmail.com
Fernanda Sahira

Eldorado do sul RS

Drika postou o comentário de número:

Olá adorei esses esmaltes realmetne estão lindos quero pra mim
Adriana Carvalho
adriana_carvalho7@hotmail.com
SP
bj Drika

Pérolla Yara postou o comentário de número:

Quero participar também!
Adoro pintar as unhas e as cores estão lindas!Não some!!
Perlla Andrade Pinto
angelperlla11@hotmail.com

Ótima semana!bjoo

Camila postou o comentário de número:

Camila Marques Casati
camila_casati@hotmail.com

Jo Negretti postou o comentário de número:

Oi... lá vou eu prestigiar essa sua iniciativa muito legal!

Nome: Jô Negretti
e-mail: jonegrettibijoux@gmail.com

Beijão prô cê!

Leticia postou o comentário de número:

Ahhhhh! Atrasadissimaaaaa, mas cheguei!!!! Euuuu vou ganhar!
casadecatarina@gmail.com
Leticia Lodi - São Paulo SP
Beijos
lelê

Taninha postou o comentário de número:

Tbm quero!!!! Linda você!!!!!

Taninha Talevi
taninhatalevi@gmail.com
Bjssssssssssss
Taninha

riobertamordaminhavida postou o comentário de número:

É claro que eu quero!!!!
Margareth Nunes
mrgate69@hotmail.com
Beijos♥

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...