Dieta Coletiva - Capítulo 6

segunda-feira, 14 de março de 2011



Gente, agora, aqui em Sinop, é uma hora da manhã, mas mesmo assim tive que vir contar...

Acabei há pouco um trabalho que me consumiu o final de semana inteiro (e olha que dessa vez não é exagero meu). Então imagina o estado em que me encontrava: dolorida, minhas costas pedindo massagem, os dedos das mãos encolhendo de tanto digitar, o estômago reclamando de tanto cafezinho ingerido, e o mais grave de tudo, os olhos insistindo em encarar os tecidos que me esperavam... E eu lá,  sem poder costurar!


Daí que eu concluí o trabalho (porque mesmo louca, sou responsável) e sem ânimo para sentar na máquina, tomei um banho e me toquei (não no sentido figurado - que-quê-isso!) de que havia dias que não me pesava.

Preciso explicar essa situação:

Abre parênteses ( A pessoa que limpa a minha casa teima em colocar minha balança, que fica no quarto, virada, então para me pesar tenho que fazer malabarismo, ficar de costas enquanto me peso e me equilibrar entre o cabideiro e a cômoda. E porque eu não virei a balança que pesa menos de 2 quilos? Porque eu estava revoltada, pois sou sempre eu que tenho que arrumar!!) Fecha parênteses.

Então durante o banho, percebi que a noite iria de vez para as cucuias quando me pesasse.

Só que para a surpresa minha, do Mestre Branco e azul  e dos vizinhos que ouviram meu grito de comemoração, emagreci!!! Estou na casa dos 76!!! 

Continuo com minha dieta, controlando a ingestão de produtos diets e ainda (que vergonha) sem fazer exercícios. Mas estou na luta, firme (nem um pouco) e forte (só pode ser piada!)...



P.S.¹:Mestre Branco e azul se compadeceu da minha situação e me fez uma ótima  massagem... 

P.S.²: Mais uma vez tive que ser eu a arrumar a balança!

P.S.³: A Fê Dutra, do Blog Casa da Dona Santa, está fazendo um super sorteio para aqueles que moram em Goiânia! É o seu caso? Corre lá então!!!

P.S- ecológico: A Ana, do Blog Casa de Ana, está programando a segunda edição do Banho de Caneca, mas desta vez para entrar para os anais da história. O que me dizem?! Vamos lá!!!


16 comentários:

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Cintia, obrigada pelo abraço especial, via Janne do Janela do Sonho e eu dei pessoalmente o abraço que vc tb me recomendou a ela,rsrs.
Faz 2 semanas que não subo na balança, tô sem coragem. Na semana passada teve o feriadão, c/ mta chuva, sogra em casa, niver do marido, então acha que teve alguma dieta? Nesta semana até ia bem, mas...sábado, cinema no shopping c/ pipoca, refri, McDonalds, no domingo, dia do encontro, antes já fui mais cedo prá almoças no shopping, depois no encontro comi torta de limão, então esta semana pulei tb a dieta coletiva. Mas quero ver se tomo vergonha na cara,kkk.
Tenha uma ótima semana.
Bjs♥

Anita postou o comentário de número:

Que bom Cíntia, eu pra não me arrasar nem subo mais na balança. Bastam os anéis que não entram mais nos dedos... e as calças?? Não quero nem pensar nessa parte, por enquanto estou me enrolando só nos longos soltinhos que me enganam por todo verão...aiaiai, mas o verão tá acabando, e agora???? parabéns pela perseverança, bjs.

Leticia postou o comentário de número:

Ci!!!
Menina, que loucura é essa? Trabalhando direto de fim de semana??
Sobre a ajudante... nem fala... to procurando desesperadamente uma nova, a minha tá me dando nos nervos... ela esconde tudo pela casa, não acho nada... de vez em quando, nem as panelas!
Beijos
lelê

janeladesonho.blogspot postou o comentário de número:

Oi amada , recebi o seu abraço carinhoso e ofereci o seua Neli , foi maravilhoso , sentimos falta de você e de mais algumas queridas de varias de nós bjimmm iluminado

janeladesonho.blogspot postou o comentário de número:

Parabéns pelo quilos eliminados ... Mestre Branco é companheirão né ??? Secretaria do mal essa boicotando sua dieta ... e vou no blog da Ana rapidinho bjooooo

Michelle postou o comentário de número:

Fala sério, né?!?!?! Pq elas sempre acham um jeito diferente de guardar ou colocar as coisas, né?!?!?!

A minha super secretária resovle guardar minha balança embaixo da escrivaninha...é o maior sacrifício tirá-la de lá (ok, eu tmb sou um pouco dramática)!!!

Parabéns!!!

Beijos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário de número:

Oi Cintia!
Que bom que vc está emagrecendo! Fico feliz por vc, amiga!
Eu vou fazer minha postagem mais tarde... tchan, tchan, tchan, tchan!...rsrsrsrs.
SOBRE A BALANÇA,POR QUE AS EMPREGADAS FAZEM ISSO COM A GENTE, HEIN??? RSRSRSRS.
BEIJOS.

Fernanda postou o comentário de número:

oi querida... só pra constar tô voltando... tô na área e se me derrubar é pênalti!!!! beijos

Parabéns pelos quilos a menos...

Paty Lippi postou o comentário de número:

amo seus posts!!! que saudade de vc sabia? beijinhos

yanne passos postou o comentário de número:

Oi Cíntia,
Parabéns pelo peso novo, acho que quando a gente desencana, segue a dieta mas sem tsntas neuras, como a de se pesar seis vezes ao dia (euzinha), tenho duas balanças, uma mecânica e outra digital e me peso nas duas, parece que o resultado é mais satisfatório. Tou tentando entrar na casa dos 60kg mas pense numa coisa difícil, tou achando que é mais fácil acertar na mega sena sozinha, vou jogar pra ver.
Beijos.

Adelaide postou o comentário de número:

Parabéns pela vitória na balança. Eita força de vontade...eu já enfiei o pé na jaca de novo.... mas to firme no exercicio e morrendo de medo dessa tal que conta o peso pra gente.
Cintia parabéns ao maridex que fez a tão esperada massagem para relaxar, que olha sei bem o que é achar que vai ficar entrevada de tanto trabalhar (só por ser responsável)...
Abraços
Adelaide
Http://euseivoucontar.blogspot.com

Cíntia postou o comentário de número:

Olá Cíntia!!!Como sempre estou em atraso,vou comentar o post anterior rsrsrsr
Esse livro Anna Karenina me chamou a atenção quando li A elegância do ouriço,nele uma das personagens principais é apaixonada por esse livro e ela cita essa 1ªfrase.Ela é tão fã de Tolstoi que o gato dela chama-se Leon.Agora li aqui em seu blog e fiquei mais curiosa ainda quanto ao enredo dessa obra...quanto ao 2º livro,não conheço,mas anotei a dica!Érico Veríssimo amooooooooo e agora o Gabo tbm.
Beijosssssssss adorei o post!

casa&cor postou o comentário de número:

Cíntia,
gostei muito da meneira que vc posta. Você consegue nos prender à leitura com histórias engraçadas, sem falar como se refere aos 'personagens'...hehehe
Parabéns
Itariela - www.casaemimos.blogspot.com

Fer postou o comentário de número:

Hummm.. nada mais doce que um gostinho de vitória né?
Bjus

Rê,Severina e Maria postou o comentário de número:

Oi Cíntia!
Aqui em casa comemos pão integral quase todos os dias, e como prefiro o caseiro ao industrializado sempre testo receitas. Aquela receita que postei no blog foi minha predileta até agora.
Beijos,


www.somenteoqueaprovo.blogspot.com

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...