Dieta Coletiva - Capítulo 5 e presentes

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Mais uma semana de reeducação alimentar e, acredito, bons resultados.

Nesta semana, sem nenhum deslize, bom, quase nenhum, afinal um alfajor não conta, não é mesmo?

O que fiz de diferente? Diminuí a ingestão de frutas, ou melhor, consumi apenas um tipo por dia, o que quer dizer que comi banana praticamente todos os dias da semana. Sou louca por uma banana, dá uma aliviada boa na fome.

Acho que ainda assim, comi muito nas grandes refeições e no lanche da tarde, mas daí cortei o lanche das 18h para compensar e jantei mais cedo.

Como dormi melhor não tive a necessidade de comer depois da ceia, o que fez uma grande diferença.
Meus pecados foram umas bolachas recheadas diet, alguns chocolates diets e uma goiabada maravilhosa, diet, é claro, mas tudo isso porque estava de TPM e preciso de força para passar por esse período sem cometer nenhum crime.

O resultado? Estou com 77 quilos. Bom né? Já perdi 3!!!

Parece pouco, mas como todos os produtos que utilizo são mais calóricos, estou bem satisfeita. Os exercícios não comecei ainda, e estou sem ânimo, vou esperar  a poeira sentar.



Quantos aos presentes que falei no título do post, foram vários.

O primeiro chegou no sábado pela manhã, pelos Correios.


O mimo que ganhei da Francy, do sorteio do Blog Cenas do Cotidiano.


Francy, adorei. Ela está lá, toda, toda, na minha cozinha. Linda demais! Muito Obrigada!


O segundo e o terceiro, recebi no domingo. Duas homenagens lindas que fizeram meu coração bater mais forte e me emocionaram demais.


O primeiro destes veio da Jussara, do Blog Palavras Vagabundas, nesse post aqui. 




A Jussara quase me matou do coração porque falou do ser mais valioso na minha vida: Meu Filho com DNA Alienígena. No post ela fala do Menino Maluquinho, personagem do Ziraldo, que marcou a infância de muita gente e compara ele com meu filhote. 

Claro que amei e ele também, ficou todo emocionado. Mais claro ainda, que eu como uma mãe babona, mostrei para todo mundo que conheço!!! Fiz Dindo ver, colega de trabalho, vizinha, amigas...

Jussara, já te falei antes, e continua igual, ainda estou sem palavras, coisa que para mim é quase impossível. Adoramos e ficamos felizes demais ao perceber que estamos fazendo a coisa certa em relação a educação do nosso guri!


A segunda homenagem veio no domingo a noite, da amiga Bárbara, do Blog De.Cor.Ação, neste post aqui.



Não preciso dizer que me emocionei demais, me senti querida e acarinhada. Definitivamente amiga, nossas vidas já se cruzaram em algum momento. Muito Obrigada de coração. Pode sempre contar comigo, viu?!



Viu só, estou ficando mal acostumada, vocês estão me mimando demais e não sei até que ponto mereço tudo isso... Mas como é bom!!!

Agradeço a todos os amigos que por aqui passaram e que me parabenizaram por este 1 ano de blog! Obrigada do fundo do coração!



12 comentários:

Deusa postou o comentário de número:

Olha linda...depois do dia que tive,ler que MEU mimo foi o unico que voltou porque o correio não achou o numero certinho,pois foi tudo certinho...e demais pra mim...vou dormir pra ver se amanhã estou mais de pele boa...
Deusa

Patricia Daltro postou o comentário de número:

Apaixonei pela galinha fofa! Que linda! E é tão bom quando homenageiam nosso filhote! Coração de mãe fica estourando de felicidade!
Parabéns pela disciplna da dieta! Sabe que eu também estou tendo minhas pequenas vitórias nessa dieta coletiva? é muito bom! rs

Clau Finotti postou o comentário de número:

Oi!

Que ótimo! A sensação de ir diminuindo é muito melhor do que a de ir inflando e as roupas ficando apertadas, né?

Hj vesti uma bermuda jeans que ficou ridícula e caindo...rs... mas acha que me importei? Nananinanã! Amay!

Bjos.

Clau

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário de número:

Fiquei tão feliz de saber que teremos a chance de nos conhecer!!! EBAAA
Na verdade, há pouco mais de um ano moro em anápolis, antes morei 8 anos no DF. Mas meu marido trabalha em Brasília e temos amigos lá. Então, vou dar um jeitinho de te encontrar!!! Mas me fala com antecedência os dias que vc vai estar lá para que eu me organize, tá?
Ai nem acredito! Se prepara pros abraços, viu?! kkkkk

Taia Assunção postou o comentário de número:

Parabéns pelos mimos...é sempre muito bom ser dengada. Beijocas e parabéns também pelo resultado na dieta. ;-)

Palavras Vagabundas postou o comentário de número:

Cintia, você bem sabe que adoro o Felipe e acho que vocês o educam maravilhosamente bem sem tolher a criatividade e colocando no bom caminho.
bjs carinhosos
Jussara

Simonepin postou o comentário de número:

Olá Amore, vc tá BOA? rs
Lindos os presentinhos eim, que delícia que é!
Bjos viu.
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

K postou o comentário de número:

vim dar notícias do estado da Nira
http://noticiasdanira.blogspot.com/

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

OIIEE!
até que enfim apareceu a pretendente a baiana-
olha se eu te contar a minha mudança - dá uma novela mexicana- agora só rindo - mas aconteceu de tudo , até pensei comigo - acho que naõ era pra vir de tantas coisas que aconteceram, por isto a demora - eu falava pra todas que já estava indo ..e nada.. e assim ia iindo- mas agora já chegamos, e em meio a acampamentos na sala , agora já estamos conseguindo colocar uma casa dentro de um apartamento- e eu me sentido presa numa gaiola-
adorei teus mimos que tu ganhou e o teu atelier chique, menina , e o quee aquela luminária? linda-
e a já conseguiu transferencia para a universidade do sul?
adorei te ver no sorteio duplo com a kathya - e ainda nem coloquei o dia do sorteio - tô doidinha mesmo- e não paro de escrever- socorro - não tenho nenhuma mulher -amiga pra conversar- será que ninguem vai me reconhecer aqui e ter coragem de vir falar comigo-
vou te mandar email , agora já sou endereçada e tô louca pra ver as tuas artes aqui comigo, e o carteiro - pelo menos isto né-
bjus
lu

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ postou o comentário de número:

Cíntia, muito obrigada pelo carinho no meu niver!!

beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Cintia, parabéns!!! Pelos kilos perdidos , pelos presentes e homenagens hehee
Nao lembro se comentei no post anterior do niver do blog, sei que vim aqui e li, mas desejo felicidades por um ano e que venham muitos mais rsss.
Obrigada tb pelas palavras carinhosas no seu recadinho.

Bjs
Leila

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Ai, que delícia, como é bom ser lembradaaa! Tu mereces, é tão divertida! Adoro teu jeito direto e bem despachado.

beijoooo

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...