Dieta Coletiva - Capítulo 3

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Ok, ok, ok... Ainda estou nessa!

Mas descobri que sou expert em arranjar desculpas que justifiquem, pelo menos para mim, meus deslizes, que essa semana foram feios.

Antes eram as férias. Estava fora de casa, com churrasco e salada de maionese a vontade, então, dizia que quanto retornasse tomaria as rédeas da minha dieta.

Acontece que cheguei em casa e percebi que a desculpa era outra: sabe aquela depressão pós-viagem, aquela coisa de saber que vai ficar longe da família mais um ano? Pois é, com essa situação, agravada de perto pela TPM, vivi em um mundo regado a guloseimas, chocolates e mais salada de maionese.

Mas mesmo com meus deslizes, emagreci mais um quilo. Parece pouco para  mês de dieta, ao todo foram 2  quilos, mas sem exercício e com toda a pressão emocional que me cerca, acho que não fui tão mal.

Minha meta para a próxima semana é ter uma crise criativa e não conseguir encontrar desculpas para minhas falhas e assim ser obrigada a me manter em rédeas curtas.



P.S.¹: O Irmão Vermelho acaba de me ligar... Ele está Punta del Este... De férias... Perguntou se quero algo de lá... Não é sempre que tenho essa oportunidade... Sem contar que lá é o paraíso dos alfajores...

P.S.²: Sacaram qual será a próxima desculpa?! Brincadeirinha...

P.S.³: Quarta-feira volto a trabalhar... Como queria ganhar na loteria. Na mesma hora, pegava um avião e ia eu mesma buscar os alfajores. Fiquei deprimida, kkk.

P.S. Importante: Alguém tem notícias da Silvana (Blog Interior adentro) ou seu telefone?

32 comentários:

Minha Mãe Sabia... postou o comentário de número:

punta?? ahh nao migaaa avisa q to indo la jaja pegar os teus alfajores....

Paula... postou o comentário de número:

Cíntia querida...nós e nossas desculpas e deslizes...comer coisas gostosas é TÃO BOMMM! Ai como é difícil!!
Eu tbém queria ter notícias da Silvana, faz meses que ela não posta nada, será que aconteceu alguma coisa? Caso vc tenha notícias nos avise por favor.

Amiga querida abraço bem apertado!

Taia Assunção postou o comentário de número:

Você chega lá...pior sou eu que nem se quer comecei...rsrsrsrs. Beijocas e seja bem vinda.

Leticia postou o comentário de número:

Ci,
Sabe que acho que essa "auto" sabotagem é algo que acontece em tudo, não só em regime... com a nossa saúde, com o nosso dia a dia...
Sou assim com a minha saúde, sempre fica em segundo plano, falta tempo, falta fazer exames, falta disposição, falta tudo...
Pelo menos assim sou eu! rsss.
Beijos
lelê

Fernanda postou o comentário de número:

oi querida... tô morrendo de saudades dos blogs... tô retornando devagarinho, afinal essas férias me deixaram meu lelé... ta bom... ta bom... eu sei que sempre fui lelé... mas as férias agravaram isso... cheguei de viagem ontem, estava passeando pelas praias do Uruguay, só não fui a Punta Del Este, pq o tempo foi curto... trouxe muitos alfajores... nunca vou conseguir fazer dieta... beijos...

Palavras Vagabundas postou o comentário de número:

Cintia, devagar se vai longe! Quando as desculpas acabarem será mais de um kilo por mês.
Também gostaria de saber da Silvana.
bjs
Jussara

Eliane postou o comentário de número:

Oi, miga e ex-vizinha...
Entendo sua deprê... já passei por isso, né...
Mas vc está mto melhor do que eu nessa dieta. Já que eu, por "n" motivos, ainda nem consegui começar a minha: ainda estou na casa da mãe, maridão em missão no Paraná, mudança por fazer... blá blá blá...
Espero ansiosamente por uma rotina em minha vida: casa com maridão e filhas, mudança no lugar e sem mais desculpas pra fechar a boca, ou melhor, me alimentar corretamente.
Miga, mil bjos pro cê e sucesso na dieta e na vida =D
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Nanda postou o comentário de número:

Menina, com tantos deslizes e vc ainda perdeu 2Kg??!?!?!?! Então vc tá indo bem, miga... 1KG por mês é bastante coisa!!!!!
Continue assim, afinal, de grão em grão a galinha enche o papo e vc fica sequinha ;)
Bjus

Bárbara Rezende postou o comentário de número:

Oi amiga linda... que bom que conseguiu ver sua família e quanto a dieta vc foi muito bem para um mês de férias, enquanto vc perdeu eu achei rsrsrsrs!!!

Quero agradecer o carinho que vc sempre me proporciona!!! Hoje escrevi sobre o que aconteceu, depois passa por lá!!!

bjkssssssssssss

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Entendo perfeitamente suas desculpas. Mas nunca desanime e fique firme.
Cintia, tenho trocado email com a Silvana toda semana, acho super legal vc entrar em contato com ela, eu tenho o tel dela, se quiser me mande um email. O dela é o seguinte:
silmansano@ibest.com.br

Bjs♥

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário de número:

Oi Cintia!
Que bom que você conseguiu emagrecer 2 quilos!!! Parabéns, amiga! O importante é emagrecer, não importa quanto; eu sempre digo que é melhor emagrecer meio quilo do que engordar 50 gramas...rsrsrs.
Um pouquinho em cada mês dá uma quantia grande em 1 ano!
Beijocas.

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Cíntia... temos um desejo em comum... ganhar na loteria sozinha...
E essa dieta ta ajudando muito com as dicas... tenho pego dicas importantes e com isso estou tentando me educar com a alimentação...
Pra você ter uma idéia minha Bomboniere só entra bolachas agua e sal...
Também gostaria de saber notícias da Silvana... as vezes me pego pensando nela...
Tenha uma ótima semana...
Beijos!!!

Deusa postou o comentário de número:

Hoje ainda pensei nesta menina,tenho até medo de perguntar,mas e compreensivel,com a mãezinha dela daquele jeito.Cintia eu tenho vontade de sentar e comer maionese com voce,sinceramente...odeio ficar longe da minha familia,odeio ficar sozinha com medo que algo aconteça e aconteceu...Maitê quebrou o braço,mas minha mãe veio.O que ela não sabe e que trinquei o osso do pé,to com o pé inchado e super dolorido,mas não disse nada para o marido,ele e piloto lembra.Dizer pra que?,homem e muito preocupado e por qualquer coisa ja derrete,to tomando Tandrilax e levo Maite pra escolinha numa boa,mancando claro,depois o remedio me da um sono horrivel,dai preciso do despertador pra ir buscar Maite.Imagine você.....se pudesse mudar pelo menos pra mais perto.Não fique triste viu?,Felipe PRECISA de você,as crianças ficam inseguras se veem a mãe sofrendo.As batas que mandei são para experimentar,talvez você não goste muito das cores,se for como eu que so usa preto,vai estranhar,mas se não servirem doe,dai me fala qual foi o defeito que vejo outras.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa postou o comentário de número:

Cinthia,a gente sofre com problemas e mais problemas e tudo pode ser contornado,mas quando o sofrimento e com um filho,por mais simples que seja e terrivel.A Barbara levou um susto,mas ainda bem que parece que uma destas coisas que criança tem pra acabar com o coração da gente.Vai lá se ja não foi.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi intia-
poxa que saudade da maionese e do churrasco do sul-
mas mesmo assim tu conseguiu emagrecer 2 quilos - é ótimo - emagrecer aos poucos e com saúde e sem simatar de vontade de tudo, se privar - é tudodibom -
agora alfajores - humm adoro - quando a gente ia para Argentina - era alfajores, churros - só que naquele tempooo não engoradava com esa facilidade toda -
bj
lu

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Oi Cintia!
Que bom ler seu relato, pq eu faço a mesma coisa, mas ainda não tinha tido coragem de admitir que eu partico a autosabotagem! Sempre arranjouma desculpa e a dieta vai por água a baixo semana após semana.
Eu adorei receber a sua mensagem pelo meu aniversário.
Fiquei muito feliz:)
Bjs

Tania Forti postou o comentário de número:

Oi, Cíntia, amiga. Pois eu lhe dou os parabéns, perder 1 kg que seja, com toda certeza é um grande feito. Por aqui, só faço é ganhar.
Sorte em sua meta!
beijos

janeladesonho.blogspot postou o comentário de número:

Estava com uma saudade enorme de vir aqui estou matando depois de dias fora , então descubro que vc é doida por alfajor , eu já falei pra turminha quando eu desencarnar pra me chamar é só botar um pratinho de alfajor ao lado de uma garrafa de coca cola hehehehe ... bjimmm iluminado

janeladesonho.blogspot postou o comentário de número:

Cintia esqueci de falar tem um post fresquinho da Sil ( interior a dentro) bjo

Lu postou o comentário de número:

Cintia, voltei!!!
Morrendo de saudades das minhas amigas-blogueiras queridas!!!

Mil bjs

GIL postou o comentário de número:

Coisa dificil é dieta, não é fácil....mas a gente tenta né....não desanima....bjks..Gil

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário de número:

Parabéns pelos 2 quilos perdidos! Morri de rir porque minhas desculpas são as mesmas e emagreci beem menos que vc! KKKK
Quanto as parcerias vc deve mandar emails para as empresas propondo a parcera e apresentando o seu blog, não tem segredo não. Tenta tb!
Bjs

Cinária Mendes postou o comentário de número:

Cintia,
Saudades!!!
Suas férias foram ótimas!
Muito legal seu encontro com a Fernanda.
Beijos

Cíntia postou o comentário de número:

Olá Cíntia!Sobre o filme, realmente não é lá essas coisas mesmo não rsrsrrs mas ele sempre lindo né?rsrrsrs A Aniston foi fajuta no filme,nem olhava pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o tipo de filme água com melado rsrsrs só indiquei pra vc por causa do nosso lindão!
Quanto à diferença entre jabuti e tartaruga é o seguinte: tartaruga vive em água e já o jabuti nem sabe nadar coitado e detesta água.Sabe uma maneira de vc não os confundí-los mais??? Olhe nos "pezinhos" e vai ver uma diferença gritante, a tartaruga tem tipo nadadeiras e já o jabuti tem patinhas que lembram as do elefante.Quanto ao IBAMA, foi um problema a mais que arrumei pra minha vida rsrsrrs
Beijão

Cíntia postou o comentário de número:

Esqueci de dizer que 1kg a menos é uma vitória viu!Continue firme,mesmo com desculpas rsrsrrsr
P.S:Não quero voltar semana que vem :(

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Cintia , eu soube por acaso que vc estava no sul, podiamos ter marcado um churrasco por aqui rssss.
Eu fui a Foz e o Rio e esperava ter tempo de encontrar amigas , mas como nao ficamos no Rio hospedados ficou mais dificil desta vez.
E o calor está tao grande que a gente faz uma coisinha e tem que descansar hehhe, ou á a idade kkkkk
Sei que nao fui encontrar com ninguem e so conheci a Beth pq ela me achou na rua rss. Mas cada encontro com uma amiga virtual é tudo de bom, nossa eu adoro.
Nao entrei na dieta coletiva pq sabia que ia deslizar hehhe, perdi tres quilos antes de sair de ferias e nao engordei , mas agora voltar está meio enrolado, todo dia como uma besteira kkk. Mas vamos ter sucesso sim, hehehhe


Bjs Leila

Deusa postou o comentário de número:

Dona Cintia,fala serio...vai dando esta hora me da uma fome tão desesperada que preciso dormir mais cedo...kkkkkk...não sei você mas eu gostomesmo e de comer besteiras,coisa leve...um churrasquinho,uma farofinha do almoço,um sorvete de Passas ao Rum...kkkkk.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Carla Farinazzi postou o comentário de número:

Oi Cintia!

Lindo seu blog, gostei de tudo por aqui, beijos

Carla

A Gerente do Lar postou o comentário de número:

Aiii que delícia... também estou tentando perder peso... mas se como um pouquinho a mais em um dia, ganho 1 kilo, se passo duas semanas comendo alface e tomando suco com adoçante, perco 400 gramas... matemática burrinha essa né?

Casei ha 5 meses e jah ganhei 5 kilos, onde vou parar desse jeitoooo????

Beijosss

Bia
www.agerentedolar.blogspot.com

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Querida, parabéns pelas suas PERDAS, mesmo com toda a pressão e todas as tentações... Alfajor é fogo, quando a marca é boa fica difícil mesmo, mas você vai manter a disciplina, eu sei! Nada como a volta o trabalho para se entrer nos eixos...
Beijocas

Simonepin postou o comentário de número:

Oi Cintia!! que saudade daqui! Voltei tá... bjobjobjo.
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Elaine Canha postou o comentário de número:

Oi
A Sil voltou a postar. Passa lá!

Tenho cometido tantos deslizes em matéria de alimentação... nem me fale rsrs

Beijos e para frente e avante!

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...