Papai Noel resolve tudo

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Chegamos em Porto e já nos lançamos em buscas frenéticas atrás do presente para o Filho com DNA Alienígena, com ele junto, é claro, servindo de termômetro para a compra do presente ideal e a  garantia satisfação plena.

O que ele quer é um helicóptero com controle remoto, porém o brinquedo (caríssimo) não é recomendado para a idade dele, daí que mostramos todas as oportunidades para ver se o guri mudava de opinião, mas quem diz! No final, exauridos pelas buscas e a ponto de dar um kinder ovo e aguardar a surpresa, travamos o seguinte diálogo:

- Então filho, a mãe não pode te dar o helicóptero, não é indicado para a sua idade, você vai brincar e na primeira vez já pode dar probelma...

E o pai para ajudar: - E lá em Sinop não tem lugar para arrumar, filho.

Ele nos olhou e com toda a calma do mundo disse:

- Tudo bem, você me dão outro presente, não tem problema.
Respiramos aliviados, daí ele completou.

- Quem vai me dar o helicópero é o Papai Noel. Falei com ele agorinha e ele me garantiu o presente.

E agora, corremos atrás de um helicóptero ou ameaçamos o Papai Noel.



31 comentários:

Lauisa Sousa postou o comentário de número:

Obrigada pelo comentário..fiquei muito feliz com sua presença no meu cantinho...Gentem amei teu filho kkkkk muito engraçado..O meu mais velho quer tb um helicópetro desses mas estamos negociando ainda...já o mais novo quer uma bateria..axo que vou me jogar sacada abaixo kkkkkk
Beijos e que papai noel resolva o pro...rsrsrrs

Michelle postou o comentário de número:

Ois!!!

Faz o seguinte, diz que o Papai Noel se enganou, achou que ele fosse mais velho tamanha a inteligência, mas que esse ano o dinheiro depositado na conta do papai noel não vai dar pra comprar o helicoptero!!!

Li em algum blog que a mãe dizia que não era justo o Papai Noel levar todos os créditos pelo presente, então ela falava que o Papai Noel comprava, mas só depois da mamãe deopsitar o dinheiro!!! Eu amei a idéia!!!

Bom Natal e exceente Ano Novo!!!

Beijinhos

Lenita Vidal Porcelanas postou o comentário de número:

Olá amiga linda!
E agora?
Como o Papai Noel vai se virar?
Já passei por isso, sei o que você está passando e aqui foram duas vezes...hehehe.
Mas você sabe que o Papai Noel também tem regras quanto a isso, ele pode ser multado se der um presente que não se enquadra na idade. Depois ele ficaria impedido de levar os presentes das outras crianças!!!
Já pensou?
Igual dirigir sem habilitação!!!

Até o Natal, passo por aqui pra saber o desfecho da história...Boa sorte pro Papai Noel!

Beijos amiga, tenha um dia colorido!

Lenita

Veronica Kraemer postou o comentário de número:

kkkkkkkk, esse seu filhote arrasaaaaaaaaaaa, viu?
É , amiga, pede pra São Longuinho te dar um help, ou outro santo, não sei...
Beijossssssssssss com saudades
Vero

Sandra =^.^= postou o comentário de número:

kkkkkkkkkkkkkkk
Cintia, esse menino é uma parada!
Também estou na correria aqui...mas minha correria é outra. Dar conta de cuidar de duas crianças, uma de 83 anos e a outra de 78 anos...tô ficando doidinha.
Pois é, esses dias minha mãe deu uma de pedreiro e dispencou escada abaixo. Resultado do serviço: um braço e uma clavícula quebrados e uma cara toda arrentada, roxa e inchada.
Ai Jisuis, esses crianças dão um trabaio!
Bjos e um feliz e abençoado Natal p/ todos vocês.

Fernanda postou o comentário de número:

Cintia querida... como vc não sabia que o Papai Noel ia dar o Helicoptero... ahhh menino Igor queria tb, mas como moro em uma lugarejo não há lojas que vendam esse brinquedos, me escapei legalll.....
Talvez seja por essas sacadas que eu amoooo as crianças...
menino Igor vai ganhar alguns presentes, já que ele acha que o Papai Noel tem muito dinheiro... beijinhos!!!!!

Tayrine Castro postou o comentário de número:

Adorei seu filho e muito engraçado.
Vim aqui hoje para lhe desejar um feliz Natal um Próspero Ano Novo. E que neste novo ano que esta para nascer, desejo que você consiga realizar todos os teus sonhos.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Boas Festas

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Fala sério Cíntia... até eu queria um helicóptero desses... imagina deve ser uma delícia brincar com ele... agora você vai ter que falar sério mesmo com o Papai Noel, pois se ele ja disse que vai trazer, não pode deixar o Papai Noel em maus lenções e essa criança linda deixar de acreditar que Papai Noel existe...
Desejo a você e toda sua família um Feliz Natal e Próspero Ano Novo com muita saúde, paz, prosperidade e proteção de DEUS...
Que 2011 seja um ano de grandes realizações em sua vida...
Beijos!!!

Adriana postou o comentário de número:

Que amor esse seu filho!!! Agora tem que comprar!!!

bjs mil

Rosana Remor postou o comentário de número:

KKKKK!!!Eu compraria o helicóptero correndo!!!Bjs!

Adri's Artes postou o comentário de número:

Oi!!! Que beleza já aportou no Pago!!!Desejo uma estada maravilhosa em Porto Alegre.. que eu amo de paixão morei ai!!!

Criança tem cada uma... ainda bem que o papai noel resolve...ahahahah!
O meu no auge dos seus dois anos...disse pra ele o outro dia que o meu time perdeu ...ele pensou e quase com pena de mim disse: Pode deixar que eu acho ele!!!ahahahahahahahha!


Mas passei pra agradecer pela companhia este ano, e desejar um Natal maravilhoso cheio de paz e alegria para você e sua familia! Que Deus os proteja e abençoe hoje e sempre!

Mil beijos carinhosos!

Adrinha

Paula... postou o comentário de número:

rsrsrsrs...corre atrás de uma coisa parecida, se bem que ameaçar o Papai Noel não é uma má idéia...kkkk.
Boa sorte na procura! Vai dar tudo certo!

Beijo grande.

Priscyla Rodrigues postou o comentário de número:

KKKKK... Esse teu filho é demais... Adoro as tiradas dele... rs

Divirta-se muito e descanse bastante querida...

Bjoks

Bom Natal e um 2011 de muita paz...

Celena postou o comentário de número:

Querida, tenha uma Natal cheio de Paz e muito amor, desejo a vc e toda sua famíia. Bjoca.

Tina postou o comentário de número:

Querida amiga
O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrianatalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Minha Mãe Sabia... postou o comentário de número:

Ahh minha filha, isso e normal, nossos filhos nos aprontam muito essas, que jamais esqueceremos...e é gostoso neh?? e vc, quando vamos nos ver menina? arranja um tempinho vai ehehehhe beijokas

fe

Simonepin postou o comentário de número:

Oi Cintia estou passando nos blogs queridos só pra desejar um feliz natal repleto de alegrias e um novo ano cheio de esperanças tá! Beijo

Me visitem: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Simonepin postou o comentário de número:

Oi Cintia estou passando nos blogs queridos só pra desejar um feliz natal repleto de alegrias e um novo ano cheio de esperanças tá! Beijo

Me visitem: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Amanda Paula postou o comentário de número:

Cintia, mas o Filho com DNA Alienígena é muito do espertinho hein rsrs... Esse helicóptero até eu queria!
Bom, mas vim aqui tb lhe desejar um feliz natal, e um excelente 2011, repleto de saúde, felicidade, paz e realizações, para você e sua família.

Bjss

www.amandaapaulaa.blogspot.com

Viviane postou o comentário de número:

hahahahaaa... criança não tem jeito, sempre dá um jeito! E seu filho foi bastante esperto.

Curtam bastante esses dias! Desejo a você e sua família um Feliz Natal e um 2011 repleto de alegrias, paz e realizações!

Beijos!!!

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Hummmm, com toda a sua criatividade vc e o mestre branco e azul hão de encontrar uma solução para esse impasse com papai noel, rsrsrs...
Boa sorte!

Um natal cheio de luz e sem aeronaves polêmicas, hehehe.

Beijos e uma excelente virada de ano!

Palavras Vagabundas postou o comentário de número:

Cintia,
que bom que chegaram bem!
Filho com DNA alienígena continua o mesmo, adoro esse menino!
bjs carinhosos
Jussara
FELIZ NATAL!

Dri postou o comentário de número:

Ci, tá explicado o dna alienigena...rs Diz que a papai noel ta gaga e troca o helicoptero por um carrinho de madeira...rs E ó fico feliz de saber que não se suicidou no pé da salsa nem de manjericão...rs Bjs doidinha rs

Juliane postou o comentário de número:

Oi Cintia,

É a primeira vez que visito o teu blog... Amei de paixão.
Não sei se vai dar tempo, mas se quiser passar no meu blog, estou fazendo um sorteio lá.

Beijos,
Ju

http://juartenapraia.blogspot.com

Juliane postou o comentário de número:

Oi Cintia,
Que bom que deu tempo de vc participar do sorteio.
Beijos!

Juliane postou o comentário de número:

Guria, tbm amo esta prainha...
Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para todos nós!!!

Juliane postou o comentário de número:

Guria, olha eu bem doida, escrevendo a "prestação", rsrsrs. Minha internet está mais doida que eu... Vc conhece Tramandaí?

Fer postou o comentário de número:

Ê, Cintia... O danadinho te coloca em cada saia justa, heim? rs
Ei, um Natal cheio de paz, alegria, amor, saúde e muitas bençãos do Aniversariante!

Bjão e fique sempre com Deus

Majju postou o comentário de número:

Mata o Papai Noel...claro!!!
Querida obrigada pelo carinho de sempre.
Tenha um Natal maravilhoso ao lado dos seua amores.
Beijos doces e perfumados!

yanne passos postou o comentário de número:

Querida Cíntia,
Obrigada pelo recadinho carinhoso e quero aproveitar pra desejar à você e para toda a sua família um FELIZ NATAL e um Grande Ano Novo com saúde, paz, amor, cheio de realizações e com muitas peraltices do Felipe que é para você vir nos contar aqui.
Beijos do coração.

jaqueline postou o comentário de número:

Oi florzinha , se eu fosse você grudava no pescoço do papi noel rsrsrs! Vim agradecer a visita e todo seu carinho por nós S2 Desejo para você e para sua família, com um Ano Novo cheio de Renovações , muito Amor, Paz e Saúde ! Boas Festas para todos blogueiros e para nossos queridos amigos online s@
mil beijinhos carinhosos
http://amordobrado.blogspot.com

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...