9 revelações bombásticas (kkk) e um dedo de prosa

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Paty, do Blog Concretizando Metas, me passou a árdua tarefa  de contar nove coisitas sobre a minha pessoa que vocês não sabem.

É isso aí, só coisas inéditas. Então, preparem-se: Segredos mil rolarão por aqui, uhuuu!

É impressionante o quanto me empolgo com isso e como se torna difícil para mim achar essas nove coisas, pois quero que sejam revelações interessantes,  coisas que façam vocês ficarem de queixo caído, se questionarem e afirmarem quando lerem: "Eu nunca imaginei uma coisa dessas" ou "Não pensei que ela fizesse isso." 

Mas que nada, descobri que sou um ser nada interessante, ou pior, uma criatura óbvia. Detesto ser óbvia!


Vamos às revelações:

1º  Não uso bijous:

Muito menos jóias. Tenho pavor de qualquer coisa desse tipo. Dormir ou tomar banho com jóias, nem pensar! Minha mãe ainda insiste me presenteando com bijouterias, as quais eu repasso para quem gostar. Claro que tem exceção: uso aliança, não tiro para nada, apenas para fazer massas, rs. Ah, também uso, em ocasiões especiais, meu anel de formatura.


2º Tenho pavor a moedas:

Se encontrar alguma espalhada pela casa, tenho um troço, e na mesma hora, chamo Mestre Branco e azul para recolher. Sei que parece coisa de doido, e é, mas fazer o quê?


3º  Morro de medo de cobras:

O pânico é tão grande que quando aparece alguma em um filme, fecho os olhos e espero o comando para abrir novamente. Filho com DNA Alienígena tem uma cobra de brinquedo que volta e meia me dá um baita susto. Onde eu trabalho, sempre aparecem cobras, e minha sorte é que nunca cruzei com nenhuma. Acho que se isso acontecer, eu desmaio, simples assim.


4º  Não gosto de lençol na cama desparcerado:

Gosto de tudo bonitinho, combinando, cheiroso. Sei lá, me faz feliz ter uma cama bem arrumada, com os lençóis certinhos.


5º Não conheço Gramado

Sei que é quase um sacrilégio, mas não conheço. Já visitei quase toda a serra gaúcha, inclusive Canela, que fica ali do ladinho, mas em Gramado, nunca fui. Na adolescência, sempre preferi a praia, ao invés da serra.


6º Tenho ataques de sonambulismo

Já passei por cada situação. Aqui em casa, Mestre Branco e azul fecha as portas de entrada, a que dá acesso aos quartos e a do quarto para evitar minhas aventuras.
Ultimamente, não tenho tido crises, mas já aconteceu de Mestre Branco e azul acordar e eu estar conversando com o Filho com DNA Alienígena. Detalhe, nos dois estávamos dormindo.


7º Tenho que tirar os sapatos quando entro em casa

Quando chego em casa, a primeira coisa que faço é tirar os sapatos que andei na rua e trocar de roupa. Não consigo ficar com a mesma roupa que estive na rua, é automático.


8º Banho pela manhã

Não acordo se não tomar banho  pela manhã. Não existe outra possibilidade. E se não tiver água? Meu dia começa péssimo, todas as superstições batem a minha porta e eu corro, melhor, mando correr, buscar água em algum lugar, na geladeira, qualquer solução viável para o momento.



9º Casei aos 21 anos

Mesmo casando aos 21 anos, só tive filho aos 29. Todos acreditavam que eu tinha problemas para engravidar e não se contentavam quando eu dizia que ainda estava cedo, que queríamos organizar melhor as coisas, o que era a mais pura verdade. Engravidei na primeira tentativa e soube que estava grávida  logo no  primeiro mês.



P.S.¹: Quando se é namorado, a pergunta é quando vão casar. Quando se casa, é quando vão ter filho. Agora estou na outra fase: quando vem o irmãozinho? Eta povo curioso!

P.S.²: Parabéns aos gaúchos de todas as querências!!!! 


P.S.³: Eu sei que é muita neurose para uma pessoa só (olha que eu nem contei a metade) mas eu sou uma pessoa boa. Está certo que ninguém deixa objetos cortantes perto de mim, mas sempre me disseram que é porque eu sou muito criativa...

P.S-eu-esqueci!: Faltou uns colírios para completar a galeria. o Denzel e o Clooney por exemplo, mas ficam para o próximo mês, ou para quem quiser entrar no desafio.






30 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário de número:

das moedas é a primeira vez que ouço falar!

aqui no Japão, se vc não tirar o sapato na entrada, é fria! rs.
mas tb tenho o costume de correr e trocar a roupa, eu sinto q tenho a roupa de casa e a roupa da rua.

nem pensar em fazer nada de manhã sem tomar banho.parece q o dia fica incompleto e não acordo direito.

bjs boa semana!

Anita postou o comentário de número:

Oi Cintia, adorei te conhecer mais um pouco, mas vim mesmo aqui pra dizer q desde do momento em q vc deixou um comentário torçendo pela recuperação da minha mãe, q já estava conhecendo um pouco mais de vc. Obrigada pela amizade, pelo carinho e pelas orações. Minha mãe ainda está no CTI, mas creio q sairá logo. Desculpe só vir dizer isso hoje, mas é que ainda estou mto arrastada. Bjs, Anita.

Tina postou o comentário de número:

o cintia
estou rindo...não...não é de voce...é da situação...voce sonambula conversando com o Felipe rsrsrsrs
Adorei conhecer mais sobre voce...
bjs
Tina (Sonhar e Realizar)

GIL postou o comentário de número:

Só tenho uma coisa a dizer, coitado do Mestre Azul e Branco, Felipe vc quer morar comigo....hahahahaha.....amei.....vc quase não tem manias e se acha óbvia demais.....rs.....perdí os óculos cadê o Clooney????.....onde está......só sei que adoro vir aqui e dar boas risadas.......como escreve como fala....é bom demais....bjks....boa semana a vc....um dia quero conhecer essa jóia rara.......Gil

Paula... postou o comentário de número:

Como assim 'nada interessante'?!?!?!
Agora eu vejo que eu não tenho nada de interessante MESMO!!! Sou tão simplinha...minhas neuroses tão suaves...rsrs...
Adorei as revelações! E que venham mais por aí...

Bjss more.

Blog da Fatima postou o comentário de número:

Oi Cintia...
rsrsrsrs...como sempre tudo que escreve é hilário, não...não estou te chamando de palhaça, é que teu senso de humor é grande, e fazer piada de tudo é um dom que tu tem!
Que eu queria ter (inveja branca).

Mas tbem morro de medo de cobras. acho nojento., O que achei estranho foi a aversão com moedas!! Guriaaaaa...moeda é dinheiro tbem...rsrsrsrsrs

Brigado pelo carinho lá no blog!!

Bjos no ♥

Karla Jeanne postou o comentário de número:

Cintia querida que revelações hein!!!
RSRSRSRRS
Semana abençoada!!
BJKS DE KARLA***

Sandra =^.^= postou o comentário de número:

Uepa!!!
Temos algo em comum. Também corro tirar a roupa e calçado qdo chego da rua. Fico desesperada, me dá uma engeriza dos caramba.
Tá vendo só?!?!
Somos pessoas normais....ou será que não????
Super beijo pra ti.

Taia Assunção postou o comentário de número:

Parabéns pelo dia do gaúcho(a)...menina, odeio minha cama desarrumada e tapete revirado. Também não fico com roupa que usei na rua e tenho que tomar banho quando acordo e quando vou dormir...rsrsrs. Chinelo virado nem pensar e pia molhada...aiaiai...rsrsrs. O post anterior "bombou" heim...beijocas!

Fátima postou o comentário de número:

Sossega menina,você é normal,rs!

Só não entendi o lance da moeda...é asco ao tato ou o que.

Beijinho minha linda.

mari postou o comentário de número:

Amiga, assino embaixo da 1ª, da 3ª e da 4ª. Odeio coisas penduradas no corpo, enfarto se vir uma cobra e tenho ataque com lençol destrambelhado. No armário, meus conjuntos (lençol de cima, de baixo e 4 fronhas) são amarrados com uma renda larga para impedir que destrambelhem.

Cintia, outra coisa -- não tinha reparado no seu comentário sobre a corrida ao Senado no MT: a coisa tá feia por aí, zifia! Blairo "Rei do Desmatamento" Maggi (que é da base governista, ai ai) surfa com 75%; depois vem o tucanalha Antero Paes de Barros com 35%. O Abicalil do PT tem 24%, o Taques do PDT, 15%. Adorava a frieza das respostas do Abicalil na época do mensalão e da CPI do fim do mundo, mas soube que ele deu uma rasteira na Serys, que eu a-do-ro!

Tá feia mesmo a coisa.

Misturação - Ana Karla postou o comentário de número:

Oi Cintia!

Também tenho que tomar banho de manhã...senão as coisas não andam. (rs).
Gostei de saber mais de você.

Xeros e boa semana.

Barbie Girl postou o comentário de número:

Olá Cíntia, que prazer a sua visita!
Eu andei sumida, por isso não voltei antes aqui!
Adorei saber mais de você e em relação as cobras, tb tenho pavor, se sonhar no dia seguinte fico péssima mas aonde você trabalha para aparecer cobra? Jesus!!!rs

beijos

Chez POPI postou o comentário de número:

Muito legal poder saber um pouco mais sobre vc!
bjones da paula

Paty postou o comentário de número:

Rsrsrs, só você mesmo Cíntia!
Adorei suas respostas, é bem gostoso apra conhecermos nossas amigas blogueiras... Beijos Paty!

P.S. entendo perfeitamente sei medo de cobras, no meu caso são baratas, tenho pavor, tbm não gosto de ver nem em filmes, frasco de venenos, etc...

Elaine Canha postou o comentário de número:

Temos em comum que eu tb tiro os sapatos qdo chego em casa e ainda por cima lavo os pés.
Também faço questão de um banho ao acordar (seja de manhã, seja na hora do almoço rsrs)

Beijos

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Tb ganhei este selinho, e desde sábado do quebrando a cabeça c/ essa lista, coisa de maluco,kkk. Quem não tem blog pensa que a gente não tem o que fazer, né?
Menina, tb sou sonâmbula, já arrastei uma cama do lugar e quase derrubei minha cunhada do beliche, pois levantei o estrado da cama de cima,rs. Olha esse item eu tinha esquecido, mas vou copiar sua ideia, ok?
Bjs♥

Irma Andréia postou o comentário de número:

Oi Cintia...
Oh Céus,a TPM acabou ai e veio pra cá... ninguem merece viu... eu passo 3 semanas sem roer as unhas... na 4 semana é fogo... ainda bem que sobraram alguns brigadeiros do niver da laurinha - pensando nisso devo ter alguma lata na cozinha (escondida pelo marido)... aiai
Quanto as coisas secretas, nao posso responder... se não perderia boa parte das minhas seguidoras kkk como dizia algum poeta - a maioria das coisas q eu gosto ou são ilegais, ou imorais ou engordam rs.
Quanto aos seus colirios... acho que tambem são bons pra TPM - owwww que remedio é aquele mesmo rs... manda 2 em anexo num e-mail - quanto antes - obrigada rs

E viva o Dia do Gaucho!
Bjim e boa semana pra nós

Lu * postou o comentário de número:

Cintia, vc não sabe o quanto fico feliz sempre q leio seus comentários, porque são os comentários q alimentam a gente, né?
Qto a suas revelações eu poderia dizer q baseada nelas somos seres de planetas diferentes, a única coisa em comum é a idade do casório e só!!!rsrsrs Qto ao seu pavor por moedas pode mandar todas pra cá, eu tenho um porco cofrinho q já tá gordão!!!

Mil bjs

Denise Lopes postou o comentário de número:

Minha amiga mas uma vez te digo...te adoro...comoé gostoso passar por aqui, te visitar e te conhecer...ganhei este selinho, vou pensar nas minhas nove coisas...beijos

Reformando a dois postou o comentário de número:

KKKKK to morrendo de rir do sonambulismo, eu tbm sou e já aprontei cada coisa, mas abafa.

Amiga .. agora achar as moedinhas pela casa, eu deliro de "felicidade" quando marido deixa as moedinhas por aí, porque elas vão para a minha bolsa, quando o coitado vai atrás da moeda eu já rapei tudo rsss

Bjs
Neili

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário de número:

Oi Cíntia! Gostei de conhecer um pouco mais sobre vc: Muito higiênica, organizada, sonâmbula e sempre divertida...rsrsrs... a das moedas foi ótima!
Beijos.

Tina postou o comentário de número:

Cintia...cadê você????
Ciiiintiaaaa!!!! Voce tá aí????
Tem um selinho pra voce lá no meu blog.
vai lá buscar...e entre na brincadeira!!
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

TÔ PREOCUPADA!!!!!

Tina postou o comentário de número:

Cintia...cadê você????
Ciiiintiaaaa!!!! Voce tá aí????
Tem um selinho pra voce lá no meu blog.
vai lá buscar...e entre na brincadeira!!
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

TÔ PREOCUPADA!!!!!

Bárbara Rezende postou o comentário de número:

OI LINDONA!!!

ESTOU COM SAUDADES!!!

EU TENHO PAVOR DE COBRAS, PERERECA E SAPOS!!!! DESCONJURO... QUANDO VEJO CORRO LÉGUAS!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSS

Provance Home Banho postou o comentário de número:

Oi migaaaaaaaaa,

Eu tb quando entro em casa vou logo tirando os sapatos e a roupa da rua , irkkkk ficar em casa toda de rua não dáaaa!!!
Adorei suas revelações !!
Bjssssssssssssssssss

Cíntia postou o comentário de número:

Olá Cíntia!Gostei de conhecer mais sobre vc :)
Então minha amiga sonâmbula, eu tbm casei com 21 e tbm tenho pavor a cobras.Vem cá, vc tem uma cobra de enfeite aí né???Lembrei dela agora...beijossssss

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário de número:

cíntia, vim aqui ler seu perfil e te conhecer um pouco. Tambe´m sou historiadora por formação, também criei asas quando casei ( morava em Feira de Santana-ba) e hoje estou em Goias. Além disso, tenho um monte de manias ,mas quem não tem, né?
bjs e boa semana

Mirella Luiggi postou o comentário de número:

Também tinha pavor a cobra, na verdade se eu visse uma minhoca grande já saía gritando, era fobia mesmo. Quando fui para foz, fiquei tão em paz com a natureza que tive coragem até de colocar uma serpente no pescoço, diminuiu um pouco o meu pavor...
Acho uma sorte grande a sua, essa de ter podido passar 8 anos casada e sem filhos. Eu queria poder passar um tempao assim tb, pena que o prazo de validade das mulheres é tão curto para isso e no meu caso, que casei perto dos 30 nao posso deixar pra muito depois.

Rosana Menegueli postou o comentário de número:

Cintia.. fica tranquila... você é normal... rsrsrsrs
Estamos empatadas em algumas coisas...
Cama tem que estar perfeita mesmo,rsrsrs
Banho de manhã é sagrado,rsrs
Cobras não me assustam.. mas também sou bióloga de formação,rsrsrs
Agora, menina.. voce precisa conhecer Gramado... é apaixonante... Fui na época de natal... o chamado "Natal Luz" que fazem todos os anos...Um encanto..lindooo...
Adorei te conhecer melhor,rsrsrs
Beijos.

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...