Tarefas para amanhã...

terça-feira, 17 de agosto de 2010



1º Acordar a todos com um sonoro Bom dia, deixando claro que o dia promete;

2º Fazer 15 minutos de gargarejo com suco de limão e sal;

3º Cantarolar no banho. Depois, cantar  no café da manhã (com direito a coreografia para fazer o Filho com DNA Alienígena despertar) e finalmente, cantar a plenos pulmões  no carro, acenando para quem passa.

"Meu coração é vermelho
Hei! Hei! Hei!
De vermelho vive o coração
He Ho! He Ho!
Tudo é garantido
Após a rosa vermelhar
Tudo é garantido
Após o sol vermelhecer..."


4º Conseguir uma barraca emprestada. URGENTE!!!

5º Passar o resto do Dia sem provocar o Mestre Branco e azul, afinal, se ganharmos, ele já terá que me aguentar no dia seguinte e se perdermos, ele também terá que me aguentar no dia seguinte, só que de mal humor.

6º Ligar para Porto Alegre e ver como está a concentração na casa da Família Lopes.

7º Assistir ao jogo e ver se o gargarejo adiantou  e se não ficarei sem voz durante a comemoração com o Filho com DNA Alienígena.



No outro dia pela manhã.... 



Vestir a camiseta,  e com um orgulho danado sair pelas ruas, independente do resultado. Porque colorado que é colorado tem orgulho em qualquer situação.


P.S.¹: Avante, Nação Colorada!!!

P.S²:  A barraca é no caso de uma derrota.  Para o Mestre Branco e azul, é claro. Aí dele se largar qualquer piada...

24 comentários:

Dona Amélia postou o comentário de número:

Eiiita, que consiga seguir a risca o cronograma e boa sorrte!! kkkk

Xerinhos
Paty

Taís Marçal Diniz postou o comentário de número:

Estou cansada só de ler amiga....energia!
Quero te perguntar, quem é "Mestre Branco e Azul"?
Seu marido?
Desculpe a curiosidade...beijos!

Silvana - Interior Adentro postou o comentário de número:

Oi Ciii!

Que saudades de vc!! É bom vir aqui, pois sempre me delicio com tua verve e caio na risada...rs

mas vc curte mesmo futebol né?...hehehe

menina, não consigo me imaginar nessa torcida, seja qual for o time - e olha que SP tem muitos...rs

Mas eu fico feliz pq vc tem um menino e não poderá reclamar nunca se ele começar a se fissurar em futebol, como é meu caso aqui, que implico com meu irmão...hehehe

Tenha um bom jogo e que o título a deixe MUITO mais feliz!

Beijoooo

GIL postou o comentário de número:

Adoro Cintia, essa que a Fáfa canta, vermelho, vermelhão......adorei, como sempre me divirto....bjks.....boa sorte....Gil

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário de número:

rs... filho com DNA alienígena rs...

e boa torcida pra vcs!!!
bom dia

Michelle postou o comentário de número:

kkkkkkkkkkkkkk

Cuidado!!! De repente o Mestre Branco e Azul pode resolver TE colocar na barraca!!! rs rs

Bjus

Taia Assunção postou o comentário de número:

Adorei...kkkkkkkkkkkk. Pobre marido, de todo jeito se dá mal. Beijocas!

*Ronilda *Reis postou o comentário de número:

em solidariedade ao Mestre Azul e branco, vou torcer pelo Colorado! kkkkkkkkkkkkkkkk Owww Cintia, tadinho! Tem post amanhã com o resultado do jogo? rsrsrs

boa sorte amiga! bjossssss

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Tenho uma cunhada assim, só que o time é o Fortaleza, nosso tricolor de aço, rs.
Muita animação e voz pra você e muita força pro seu time, amiga!
Beijos

Débora Lauton postou o comentário de número:

Hum, vi seu comentário lá no blog e decidi criar uma página pra você me conhecer...rss
http://www.leituranossa.com.br/p/autora-do-blog.html

Depois só não vale dizer: "Credo, como ela é chata, feia e etc"

beijos querida, e boa torcida...

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Cintia, eu morro de rir com suas estorias, a do vaso sanitario eu tb tenho que brigar rsss, é uma luta diaria, se bem que meu marido já tá mais ou menos domesticado, ai dele, pq somos a maoiria, tres contra um, kkk sem contar com a peposa!Mas o Tiago , namorado da Kew ,de vez em quando me faz querer dar uns berros rsss.
A 3g da Claro é a pior, já tive e vc foi até generosa em descrever a façanha que é blogar com ela . Agora estou com a da Vivo que tb é uma coisa rss. dá nos nervos e só em casa é que tenho mais velocidade com a net combo, mas a noite tenho tantas coisas a fazer que fica dificil ficar na net muito tempo.
Enfim, te compreeendo hehhehhe.
O meu sofá estava bem bom o tecido só abaixou a espuma mesmo, e como no meu caso eu já tinha o tecido ficou bem barato fazer o almofadão. Comprar um agora tb não podia, pq quero comprar um muito bom, dos meus sonhos e agora não dá, problemas com a verba hehhee.
Mas se o seu caso for tb de só colocar mais conforto é uma solução bem legal, todos aprovaram.
Depois me conte se fizer . Bjs Leila

Tina postou o comentário de número:

Oi amiga!
Tenho um selinho,com muito carinho, pra voce.
Vem buscar!
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Os colorados qui de casa estão agitadíssimos com o jogo de hoje à noite. Eu ODEIO futebol, mas vou dar 15 min de apoio moral, hehe

bjs

Paty postou o comentário de número:

Oi Cintia!

Se estamos triste, meio pra baixo bastava dar uma olhadinha no seu blog para o desânimo ir para o espaço, só você mesmo, rsrs... Vim agradecer o seu carinho de coração MUITO OBRIGADA, muito bom saber que apesar de não nos conhecermos pessoalmente o carinho existe e é verdadeiro... Super beijo e saudações de uma São Paulina ( com dor de cotovelos)... Paty!

Karla Jeanne postou o comentário de número:

Oi Cintia, Só passando pra te desejar boa sorte no jogão de hoje a noite!!!!
BJKS DE KARLA***

ps: Quem é o Mestre Branco e azul???

Cristine postou o comentário de número:

Querida, li teu post sobre a net agora, e vou comentar neste, por que... nem eu sei... mas enfim... Quero te dizer que existe vida apesar do Mato Grosso!!! Morei por 3 anos em Barra do Garças, a muuuuuuito tempo atrás, Sabe a época em que não se tinha computador em casa??? Lembra dessa época??? Pois sim... morei aí até que não conseguiram me segurar mais e eu voltei a POA-RS (yes,yes,yes).
As férias eram a glóooooooria! Não sei como é em Sinop, mas na Barra era muuuuuuuito f#@&a... acho que tb qdo a gente não gosta da idéia da mudança tudo contribui para a não aceitação de uma vida "enfurnada" no nada, convivendo com pessoas muuuuito diferentes, que aí a expressão DNA alienígena faz muuuuuito sentido (pois na Barra tem, ainda hoje, o DISCOPORTO... tenho foto comprovando isso!!!) então hoje em dia eu ainda te entendo e sinto a tua dor por perder o sinal da net, mesmo que temporariamente...
bjs, acho o máximo teu jeito de escrever e o blog.
Cristine

Luiza Scortegagna postou o comentário de número:

Cintia querida! Que ótimo passar aqui e ler tanta coisa boa, e que animação ein. É claro que nosso timão vai ganhar e adorei a parte de colorado que é colorado aceita qualquer resultado. Para você ter ideia da minha animação cheguei a pintar as unhas de vermelho e branco, animação total. Força timão, avante internacional. Um big beijo amiga, boa semana, e força na vitória, Lu!

Karla Jeanne postou o comentário de número:

É isso aí Cintia querida, vamos aderir ao sorteio da Elaine...vamos falar bem de nós mesmas!!!!rsrsrs
aí, aí será que vou conseguir????? Vê se vc consegue um tempinho pra falar também amiga!
BJKS DE KARLA***

Bárbara Rezende postou o comentário de número:

AMIGA LINDA não esqueça que a regrinha dele é simples, escreva algo da sua infância que vocês gostariam que seus filhos e netos também tivessem!!!

bjksssssssssssss

http://barbirezende.blogspot.com

Bárbara Rezende postou o comentário de número:

AMIGA LINDA não esqueça que a regrinha dele é simples, escreva algo da sua infância que vocês gostariam que seus filhos e netos também tivessem!!!

bjksssssssssssss

http://barbirezende.blogspot.com

Leticia postou o comentário de número:

Eita... vc deve estar assistindo o jogo agora.
Como sou timão, não vou assistir... mas muito boa sorte pra vc!!!!!
Beijos!
lelê

Cíntia postou o comentário de número:

A essa hora a bola deve estar rolando ainda...boa sorte amiga!!!Beijokass

Viviane postou o comentário de número:

Oi Cintia, tô aqui vendo o jogo e imagino a sua ansiedade aí!
Beijos!!!

Uska B Hope postou o comentário de número:

RSRsrsrsrsr. O propósito da barraca é de doer de rir!!!!

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...