Tô tipo assim... Me sentindo!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Por quê? Por quê?

Ganhei mais selinhos... Me senti importante... Fiquei feliz... E é isso o quê importa, não é verdade?!



O Prêmio Dardos ganhei da  Gil! 



Esses aqui, logo abaixo, ganhei de uma mulher porreta. Sabe aquela que acha solução para tudo, que inventa moda, que não se contenta com a utilização usual das coisas?
Ela é daquele tipo de pessoa que acha que tudo deve ter uma segunda ou terceira chance e se empenha para isso. Sabe de quem eu estou falando? Isso mesmo, da Priscyla, do blog  MultiMistura!









E esse aqui de baixo ganhei de uma blogueira batalhadora, que entende que tudo na vida tem um custo e que se propõe a realizar todas as suas metas. Que se diz chorona, impulsiva, criativa, estabanada e sonhadora. A Paty, do Blog Concretizando Metas.






Ontem, falei sobre o que passamos para os outros e a visão que eles têm de nós. Hoje, dedico para vocês, pessoas especiais, que aos meus olhos, poderiam ser descritas assim: (Gil, estou me inspirando em você!)


Para aquela que sabe o que quer e vai a luta, não desiste, até alcançar seus objetivos, me emociona e surpreende com palavras de carinho espontâneas... verdadeiras...

Para a mulher que se emociona com as coisas simples, que quer abraçar o mundo, cuidar, consolar, que se entrega de corpo e alma, que tem um coração que não cabe no peito...

Para a alma inquieta que não aceita o que está posto, rebelde, justa, verdadeira, decidida. Que assumiu o poder da transformação, da mudança, da renovação. Que não se justifica..., somente vai e faz.

Para a mulher que se aventura pelo mundo, mas reconhece o seu lugar, aquela que aceitou a batalha, que sabe o preço da sua luta, mas não desistem. Dribla a rotina, o cotidiano, para ser feliz. Lembra sempre de suas raízes. Apaixonada... Apaixonante.

Para a mãezona que cuida, acarinha. Que me fez chorar no primeiro post que eu li em seu blog, pois me fez desafogar uma dor sem igual. Que me mostrou que carinho e atenção só fazem bem, que a dor que sentimos é semelhante a do outro. Que traduziu em palavras, os meus sentimentos.

Para a mulher com o dom de compartilhar, de mostrar, de instruir, de fazer sentir que as coisas cotidianas tem significado e que não estão lá apenas por estar.  Que mostra o caminho e nos permite viajar.

Para a Menina Moleca que lá, do outro canto do mundo, me ensina a viver melhor,  me aceitar,  entender que as coisas não são ruins, que basta entender e aprender. Aquela que demonstra que mesmo que o trajeto seja difícil, sempre há recompensas.

Para aquela que diz ter o coração duro, mas é a primeira a ajudar, a oferecer auxílio. Que se empenha em encontrar solução para o problema alheio. Que instiga, que inventa e que inova.

Para a mulher que fotografa a lua, que se completa com sua beleza, que tem sempre palavras de incentivo e de carinho. Aquela que é prestativa, alegre e que imagino sempre com  um sorriso no rosto.
Para aquela que me incentivou a continuar neste mundo especial, que me acolhe e me incentiva. Super mãe, dedicada, alegre, amiga, solidária.


Para a minha companheira de desabafo. Que me entende e me conforta. Aquela que tem a sensibilidade de ouvir, mesmo não estando perto. Aquela que  consola,  pois sabe da dificuldade. Que luta,  que vive e que não aceita a derrota.


Para aquela que vê nas artes algo essencial. Que entende que o amor e o romantismo são vitais... Revigora... Fortifica...Bem humorada, parece levar a vida de forma leve e plena. Dedicada, amiga e parceira. E que, assim como eu, admira o belo!

Para a mulher que entende o poder da família, que acrescenta outros valores a vida, que ensina, aprende, acolhe. Aquela que cuida do lar com esmero, da família com dedicação e dos amigos com atenção.

Para aquela que está de aniversário hoje, companheira de BR 163, que quer tudo e se dedica a conquistar. Aquela que sonha e constrói! Que me parece ser meiga e atenciosa, porém determinada em alcançar seus objetivos!


Em especial...


Para uma menina que envereda pelo doce e confortante caminho das letras, que mantém a inocência, mas que sabe onde quer chegar...





P.S.¹: A Karina está de aniversário! Parabéns amiga, você é uma pessoa iluminada e especial . Este mês terei contato com a civilização (legenda: irei a Capital) e vamos fazer nosso encontro de MT. O que acham meninas?! Beijos Ká!

P.S.²: Em breve mostrarei uma coisa linda, que chegou pelo correio e me deixou assim... Me sentindo (mais um pouco).

P.S.³: Pessoas queridas... O quarto está pronto, mas preciso limpá-lo e montá-lo novamente, porém... Ficou uma m&#*@!!! Detestei a cor, a combinação ficou péssima, ficou uma coisa medonha... Mas se o meu problema fosse esse... Não teria problema! (sei arcar com minhas escolhas, kkk) Mas... Como vou dizer para o Mestre Branco e azul, depois que ele pintou tudo sozinho (lembram da minha coluna?!) que eu não gostei???


P.S. os-astros-estão-contra-mim: Férias na próxima semana, compromissos que não me permitem viajar, dores na coluna cada vez mais constantes e ... empregada que pede demissão! 

P.S. desgraça-pouca-é-bobagem: Sabe aquele dinheiro (1/3 de férias) que iria ser investido em algo legal para a casa? Vai ser usado para fazer o acerto com a moça. Sabe aquele tempo livre, de ficar de pernas pro ar ou na piscina? Vai ser usado para limpar a casa, pois a moça não cumprirá o aviso prévio... Joguei pedra na Cruz!!!


22 comentários:

Mirella.. postou o comentário de número:

adoooooooorei o post Cintiaaa! mais qe pena qe não gostou da combinação :\ tira foto, tô curiosa pra ver como ficou, vamos fazer um concurso arruma-se uma empregada para Cintia hahahah! mais veja pelo lado bom, pensando bem não existe nada de bom nisso kkkk, otima quartaa..beijão :*

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ postou o comentário de número:

Oi querida, que lindas suas palavras! Você consegue captar a essência das pessoas e transmiti-la em palavras :)

Que pena que não gostou do quarto... Muita calma pra falar sobre isso rs
E logo logo você arruma outra pessoa pra cuidar da sua casa.

Beijos, fica com Deus
^^

GIL postou o comentário de número:

Para aquela que sabe fazer a gente rir, amiga sensível , curiosa, que fala na cara se despenteia, mas está sempre impecável no seu caráter.....bjks....de sua amiga Gil

Karina postou o comentário de número:

Cíntiaaaa!
Ameiiiii a lembrança do meu niver aqui no seu blog!
E com certeza a gente vai se encontrar sim..para colocarmos todos os papos em dia e para trocar bastante figurinha..
Beijos querida

Taís Marçal Diniz postou o comentário de número:

Cíntia querida eu ofereci o selinho fofo pra você, e acho que você esqueceu de retirá-lo.
Magoei.
Brincadierinha!Passa lá e pega!
Parabéns pelos selinhos ganhos e bem merecidos.
Beijos!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Angélica postou o comentário de número:

Oi Cíntia! Adorei a sua visita lá no blog e o seu comentário!
Fiquei curiosa quanto à comparaçao das obras dos dois autores e fui mais a fundo.
Encontrei um artigo em que o próprio Márquez afirma ter se inspirado em "O Tempo e o Vento" do Érico Veríssimo para escrever "Cem Anos de Solidão". Olha só:
"García Márquez conheceu O tempo e o vento e admirou muito o modo como Erico Verissimo tinha equacionado o relato das várias gerações e tempos; o colombiano teria mesmo afirmado que depois da leitura do clássico de Erico é que ele teria encontrado o caminho para escrever Cem anos."
Interessante né?
Bjss! Parabéns pelos selinhos!!

Tina postou o comentário de número:

Cintia
Queria saber escrever como voce, e poder expressar em palavras toda minha alegria e gratidão mesmo, por este selinho...
A forma que voce usou para nos dar este selinho foi super criativa e me emocionou.
Obrigada amiga, obrigada mesmo!
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Priscyla Rodrigues postou o comentário de número:

Nossa amiga... Que post lindo...

Amei...

Bjoks

E que pena que não vai poder ficar de pernas pro ar nas férias...

Margaret postou o comentário de número:

Primeiro xo falar uma coisa: Primeira vez que vejo uma indicação de selinho assim. Linda a forma como voce descreveu cada uma. e fiquei com vontade de conhecer todas pela sua descrição.
Entao obrigada pelas palavras e pelo selinho.
Agora xo esclarecer. não é que eu nao seja adepta pois acho que qualquer uma se sente envaidecida em ser citada num selinho principalmente quando existem uma lista tao grande de pessoas. fico orgulhosa, agradecida e tudo o mais.
o que da a impressao que nao sou adepta é porque eu nao posto ne? antigamente, nos primordios do tempo eu ate postava, mas ai mulher eu ficava louca tentando lembrar todos os selinhos que recebia (eu, me achando..rs) e era um tempo enorme que gastava com isso. depois era um transtorno escolher pra quem passar...ficava numa duvida cruel...
por isso que decidi nao publicar mais..

Entao é dificil a gente ver um post assim e nao se emocionar porque todo o post transpira sinceridade.
Obrigada de coração. e beijinhos

Carla postou o comentário de número:

Olá Cintia,
Lindas palavras como sempre,parabéns pelos prêmios foram merecidos.
Beijinhos,
Carla

Marina Mott postou o comentário de número:

Que post mais simpático!! Adorei suas homenagens todas!! Beijos!!

Dri postou o comentário de número:

Ahahahaha...tô tipo assim...me sentindo....ahahaha muito bom, amiga! E coisa mais bonitinha as dedicatórias! E vc merece todos os swlinhos, é uma fofuxa mesmo! Bjs

Bárbara Rezende postou o comentário de número:

Amiga primeiro amei as lindas palavras sobre euzinha e principalmente para minha filhota, ela leu e ficou toda emocionada... é ótimo quando vemos nossos filhos receberem carinho, obrigada amiga!!!

Quanto ao quarto fiquei preocupada, o que houve???

Se desejar me mande por e-mail com fotos. Para tudo tem um jeito, antes de mais nada não passe outra tinta por cima e assim economizará dindin e tempo. O importante agora é ter calma para solucionar o problema.

bjksssssssssssssss

Ahhhhhhhhhh vim aqui te falar que tens selinho lá no blog e acabo levando um também!!!

Brigadimmmmmmmmmm

Uska B Hope postou o comentário de número:

Ohh minha linda amei tudo, de todas, uma delícia!!! Como sempre seus textos são tudo de bom!!!

Só tenho uma dúvida... Hihih. Qual é o selinho? É o último, são todos, posso escolher... kkkkkkkkkk.

É amiga... Tem vezes que parece mais que os problemas veem em navios... Fala sério... Mas vc vai rir disso tudo amanhã, vc vai ver e ainda nos fará gargalhar!!! Que Deus te abençõe, te proteja, te cure e te de umas férias proveitosas!! beijocas!!

Uska B Hope postou o comentário de número:

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Bigadinha!! Logo postarei-os!! bjsss

Misturação - Ana Karla postou o comentário de número:

Cintia quantos selos!
Merecedora, claro!

O dim dim vem de novo e voc~e se livrará de um problemão.
Pense nisso.

Estou adorando sua presença lá no blog.

Prosperidades sempre.
Xeros

Dayse postou o comentário de número:

menina você pode!Quantos selos lindos.Obrigada por está sempre passando no meu bloguinho,eu queria ter mais tempo pra me dedicar a ele,agora estou trabalhando a noite e durante o dia fico um zumbi,kkkkkkkkkk mais sempre que dá eu infrento o sono pra passar no blog e visitar vcs.bjos estou anciosa pelo sorteio viu

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi Cintia- ai agora fiquei mais curiosa com o quarto - então resolveram - faça você mesmo- viu economizou uma grana- agora prá pagar a moça- fofa ela né? mas pensa no encontro que vc vai ter em MT - vai pra capitar é ? oh delicia
bjs

Cinária Mendes postou o comentário de número:

Cintia, estou chorando de emoção!!!
Que coisa linda!
AMEI!!!
Voce é um amor de pessoa e transmitiu com palavras sábias na dedicação dos selinhos.
Parabens pelo post!
Beijos no coração

Roberta postou o comentário de número:

Cintia AMEIIII
fiquei tentando descobrir qual era eu rsrsrs.
nossa ficou otima a postagem !
mesmo muito boa
muito obrigado !!!!!
bjim

Cíntia postou o comentário de número:

Eu fiquei me sentindo tbm quando li o que se destinava a mim!!!!!Adoreiiiiiiiiiiiiii e vou copiar o trecho e guardar,me deixou muito feliz ler.Obrigada Cíntia pelo carinho ♥
Vc é tudo de bom amiga!
Beijinhosss

Cíntia postou o comentário de número:

Ahhhh eu ganhei todos esses é????????????

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...