Responde Rápido...

sábado, 3 de julho de 2010


Qual o vampiro mais bonito de todos os tempos???
 

Geralmente, eu assisto filmes de terror e adoro. Mas filmes com vampiro não vejo nem amarrada.

Morro de medo e sempre tenho pesadelos. Sempre.

Mas a Saga Crepúsculo eu assisti, porque a Moça do Cabelo Amarelo (que a essas horas deve estar lá por Bariloche) me garantiu que não tinha dentes aparecendo, muito menos mordidas. E eu adorei!

Quando vi o personagem daquele menino feio (viu Mestre Branco e azul, eu quero assistir o filme porque a trama é legal, não porque os atores são lindos) Edward,  na hora lembrei de outros vampiros que, durante anos,  me causaram arrepio...(de medo amor, de medo)

Recordar é viver...



 Brad Pitt viveu o vampiro Louis de Pointe du Lac, em Entrevista com o Vampiro, no ano de 1994.



Tom Cruise, no mesmo filme, interpretando o vampiro Lestat de Lioncourt.


Sentiu falta de mais alguém deste filme? Calma...



Chris Sarandon como o vampiro Jerry Dandrige, em A Hora do Espanto, de 1985. 
Lembro do desespero dos espectadores quando a mãe do mocinho da trama, fica encantada com o vampiro e o convida para entrar em sua casa.


O ator Jason Patric (é assim mesmo que  escreve) , vivendo o vampiro Michael, no filme Os Garotos Perdidos, de 1987.
Lembrou dele? Do filme Uma prova de amor, que estreiou  em 2009.


Angel... Vampiro vivido pelo ator David Boreanaz, na série de televisão com o mesmo nome, que ficou no ar durante cinco temporada, de 1999 a 2004.

Se você quiser ver como  está o David é só assistir a série Bones e suspirar. (Não, Mestre Branco e azul, não é por isso que eu assisto a série... Eu assisto porque é muito instrutiva)



Eu, quando vi, não reconheci. E você? 
É ele mesmo... Ele já foi o Fantasma da Ópera, o Rei Leônidas,   Gerry Kennedy,  Kable... Mas não lembrava que ele viveu o Conde Drácula, na versão Drácula 2000. 
Nosso vampiro, P.S.Eu te amo, Gerard Butler. (Amor, eu só quis fazer uma brincadeirinha com o nome do outro filme, viu. Não acho a menor graça nele, nem se me dessem 300 eu ia querer - tá bom, parei!)





É claro que não poderia faltar ele, Robert Thomas  Pattinson, que vive o vampiro Edward Cullen, na Saga Crepúsculo.



A primeira vez que o vi no papel de Edward me pareceu muito familiar (Viu, Mestre Branco e azul, eu só olhei o filme umas trocentas vezes porque queria lembrar de onde conhecia o moço) 


Antonio Banderas, em Entrevista com o Vampiro, vivendo o vampiro Armand.
Perceberam a semelhança?


Diz aí, por qual deles você arriscaria seu pescoço???


P.S.¹: Este post foi publicado num sábado para as meninas poderem olhar e conhecer um pouco de história, rsrs - Beijos Bela!

P.S.²; Amor, eu só fiz esse post,  porque, como historiadora, tenho obrigação de resgatar a história dos vampiros, só por isso!

P.S.só-a-título-de-esclarecimento: Eu prefiro o Robert e o Banderas.

P.S.antes-que-dê-problemas: Amor, estava só brincando, é claro que eu prefiro você!!!!

17 comentários:

Tia Ném postou o comentário de número:

kkkkk, muito boa a última frase do post.
Adoro filmes de terror, vampiros então... vou aproveitar e anotar, porque temos aqui alguns que ainda não vi, não me lembro, ou quero ver de novo, rsrsrsr,
Amiga, o Antonio Bandeiras,.... aff!!!!

Um ótimo domingo!!! Bjs: Tia Ném.

Tia Ném postou o comentário de número:

Aff!! kkkkkk, Cintia empolguei tanto que acho que escrevi o nome do Antonio....... errado. Rsrsrsrs. Bjs: Tia Ném.

Elaine Canha postou o comentário de número:

Oi Cintia

Meus preferidos não estão aí. Fico com o Damon, da Série Vampire Diaries (em segundo lugar) e em primeiro com certeza o Gary Oldman, no Dracula de Bram Stoker.

Beijos

Mas se fosse pra escolher um, ficaria com o Angel. rsrs

Denise Lopes postou o comentário de número:

Cintia você sempre alegre, levantando nosso astral...beijos querida

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

AiAi eu nem vou comentar , e espero que vc não tenha arrumado confusão por ai, hehehhehhe. Deixo todos pra vc tá !!!
Um bom fds , Bjs Leila

GIL postou o comentário de número:

Bandeiras, latino uma coisa Cintia.....rsss.....ainda bem que vc tem este humor....bjks...com carinho....Gil

Anônimo postou o comentário de número:

Os vampiros da serie True Blood da Hbo são os nais lindos!!!!

Viviane postou o comentário de número:

kkkk... adorei o post e relembrar esses maravilhosos, quer dizer, "terríveis" vampiros. Bom! Deixa eu terminar que marido tá vindo, rsrsrs...
Beijos!!!

Tina postou o comentário de número:

Cintia
Não vi nenhum filme...morro de medo...medo meeeeesmo, não assisto filme de terror de jeito nenhum.
Mas olhando aqui,esses daí até que são bem bonitos!
beijin
Tina(Sonhar e Realizar)

Uska B Hope postou o comentário de número:

Ohhh querida Cíntia, tive que me ausentar um pouquinho e já estava com saudades de suas traquinages!!! Adorei a brincadeira, digo a pesquisa!!! Suas colocações são tudo de bom!!!

Porém, faço minhas as palavras da Elaine, vc esqueceu da Série Vampire Diaries, o Damon é misterioso mas travesso, acho que esse deve ser o "que" dele!!! Bjssss e mais uma vez, obrigada por alegrar meu dia!!

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Querida Cíntia:

Que bom que o tema cinema voltou à pauta... Enquanto saboreio uma guacamole, reflito sobre os vampirinhos bonitinhos que ora se apresentam, ávidos pelo meu pescoço: Entre Brad e Tom, fico com Brad. Tom é talentoso, mas Brad é mais alto e cheio de compaixão(seu personagem). Tenho simpatia pelos sofredores e ele bem que poderia me morder para se consolar... Chris Sarandon, confesso, mexeu muito comigo na adolescência! Queria que o heroizinho fosse se catar, aquele vampiro era uma coisa!!! Garotos Perdidos nunca vi, embora tenha ouvido falar muito bem. Fiquei adulta e depois achei que não valeria a pena, mas ainda está na minha lista. Jason Patric é engraçadinho, mas não me apetece muito... Angel, bem, ele é mesmo bonito e como vampiro bem mais sexy que em BONES. Mas eu tinha abuso da Sarah Michelle Gellar e não curti muito o seriado, portanto não me marcou. Gerry, ah, Gerry... Meio novinho, ainda não muito malhado, mas com seu olhar intenso! Não vi o dito filme e não o imagino de presas, mas preferia-o tocando piano e sursurrando algo musical em meu ouvido a ser mordida por ele. Agora, me desculpe, mas você foi imparcial e cruel colocando a foto adulterada do R. Patz... Ele é franzino, faz o tipo comprido, desalinhado e doentio, mas jamais posou daquele jeito nem com aquele cabelo! Se sou fã? Digamos que uma amiga, mãe da amiga de minha filha me apresentou à série de livros e não me arrependo nadinha de tê-los devorado com ardor... Me senti vinte anos mais jovem, imaginação a mil! Quanto à escolha do rapaz, não me desgostou e sempre apreciei os pálidos e frágeis. Banderas é um talento sem igual, o amo de paixão mas ele estava afeminado demais como vampiro para me causar furor. Fico entre Chris Sarandon e Robert Pattinson, o verdadeiro!
E que venham mais colírios!
Beijos

Bárbara Rezende postou o comentário de número:

Oi querida amigaaaaa

A Bela esse final de semana não entrou na net por conta das provas mas semana que vem vou mostrar esse seu post a ela... Ela vai amarrrrr!!!

Agora amiga tu desencavou muito vampire... garotos perdidos, caraca vi no cinema ABAFAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjks

Cíntia postou o comentário de número:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou fã de vampiros, sempre fui!!!!Eu acho todos daí mui belos!!!E que poder de sedução eles tem né???Historicamente falando, vc deve saber né????(rsrsrr)Pior Cíntia, que além dos vampiros tbm tenho muita afeição por lobisomens tbm!!!!!!!!!!O que é o Jacob?????????????E vc já assistiu a Anjos da noite???????Ótimo!
Vou começar a andar de coque, rabo de cavalo, quem sabe ajuda né rsrsrrs

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Aff, onde coloquei "imparcial" quis dizer PARCIAL! Tá cheio de foto lindinha e natural do Robert, viu? hehehe...

Fer postou o comentário de número:

Ah, eu era apaixonada pelo Angel... foi minha primeira experiência com um vampiro que não quer fazer mal para a humanidade :D
O Edward é a cara daquele cara do Stefan (Vampire Diaries) - os dois são o mesmo estilo, vcs tb perceberam isso?
Vampiros são tão sedutores :D

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...