Selinhos

terça-feira, 22 de junho de 2010


Recebi mais alguns selinhos.


Olha, com um blog, não tem como ficar com a auto-estima baixa. Quando você está começando a ficar tristonha, vem um carinho desses e te joga nas nuvens . Uhuuu!

Esse aqui ganhei da minha querida amiga Cinária, que faz coisas lindas e me tortura com suas coisas mimosas e com os pratos que ela, vez ou outra, posta e que me faz questionar minha doce existência.



Esse aqui, ganhei da Tina, que tem um blog fofo, uma coleção de xícaras lindas e nos traz o sabor da roça, como ela mesma diz.  Ah, e mais um detalhe, a Tina tem um filho historiador.

Tudo bem... Eu sei que são iguais, mas precisava destacar minhas amigas, ora.

A regra é falar três coisas da minha infância, porém não poderei cumprir a regra, pois não lembro de nada. Aos 18 anos tive amnésia parcial e grande parte da minha memória sumiu... desapareceu... escafedeu! Pensei em ligar para minha mãe e perguntar, mas não faria sentido e além disso, minha mãe está viajando (Florianópolis - aí que inveja). Ó, mas não quero ninguém pensando "coitadinha da Cintia", o que eu me recordo já é suficiente para me matar de vergonha, rsrs, além disso,  foi quando foi  ver como eu estava, que Mestre Branco e azul se apaixonou por mim... Outro dia eu conto!



Este eu ganhei da Gil. A Gil é toda classuda e seu blog é cheio de coisas legais, que eu não entendo muito bem, mas estou me esforçando para aprender. A casa da Gil é um espetáculo! 
Geralmente eu leio os posts da Gil e grito para o Mestre Branco e azul me ajudar a olhar (tipo Diego e o Mar, do Eduardo Galeano, conhece??? Está perdendo! ) Porque é tanta informação e tudo tão diferente  do que me é usual, que preciso dividir com alguém.
A regra desse é falar porque  tenho esse blog.
Então vamos lá, tenho esse blog porque sou egoísta! Deixa eu explicar. 
Quando saiu o resultado do ENEM, no começo do ano, choveu de gente de fora, de todos os cantos do país aqui em Sinop e com elas,  a percepção que a cidade não estava preparada para receber aquela infinidade de jovens cheios de gás e seus pais desesperados. 
Então, a idéia inicial foi criar um canal de informações, com dicas e conselhos para viver aqui em Sinop. Acontece que gostei da coisa. Percebi uma forma de curar feridas, de conhecer pessoas e coisas novas, de lidar com as perdas, e como sou egoísta, na segunda semana já havia esquecido, ou fingia esquecer da idéia inicial deste blog. É meu e ninguém põe a mão.



Esse aqui ganhei da Nalva, que tem um astral muito legal, sempre muito atenciosa e alegre,  e que,  como eu, gosta do "Tudo Novo". A Nalva abre as portas de sua casa e nos mostra o seu dia-a-dia, inclusive os presentes que ela ganha e deixam a gente com água na boca.




E finalmente, porém, não menos importante... este aqui, todo estiloso, que ganhei da amiga Lola, que tem o blog Mulheres em Conflito, capaz! Nós?!
Nem sei em quem ela se inspirou para colocar esse nome do blog... Nunca vi nenhuma mulher em conflito.
O blog da Lola é muito bacana. Ela  estuda moda (olha que chique) mas em seu blog você acha um pouquinho de tudo. Muito bom!


Todos eles tem as regrinhas de passar para outros blogs, mas eu não quero ter que escolher 10 blogs, porque no meu coração e nos meus favoritos têm muitos mais. E eu me nego a ter que escolher. Porque temos que escolher???
Então está valendo o seguinte, quem quiser participar da brincadeira e lembrar momentos da infância (momento drama: aquelas que conseguem lembrar, né!) ou nos contar o porque te ter seu blog, leve os selinhos e  o meu carinho.

Grandes beijos e obrigada pelo carinho meninas!!!


10 comentários:

Cinária Mendes postou o comentário de número:

Cintia,
Amei o visual do blog, cores que eu amo.
Isto que é blog chique, cheio de selinhos e muito carinho!
Aminésia!?!?!?
Beijos

Dayse postou o comentário de número:

Olá Cintia obrigada por passar no meu blog,menina estamos bem pertinho uma da outra,Lucas do rio Verde fica perto ou estou confundindo com Sorriso?
Bjinhos vou passar sempre aqui...

GIL postou o comentário de número:

Voce merece todos esses selinhos Cintia, é muito querida........não sou classuda....rsss.....só tento passar um pouquinho e com simplicidade o que sei para que todos saibam também, amor e carinho nunca é demais com pessoas como vc......bjks....com carinho....Gil....Adorei as cores do seu blog

Priscyla Rodrigues postou o comentário de número:

Olá Cintia!!!
Quantos selinhos hein... rs
Mas você é uma querida e merece todo esse carinho...

Bjoks

E obrigada pelos parabéns no niver do bloguito... rs

Denise Lopes postou o comentário de número:

Cintia...você é demais...sua simplicidade me encanta...obrigada por amar a todas nós...beijos

Karina postou o comentário de número:

Amei a forma como vc postou os selos...vc é sempre criativa.
Beijos querida.

Taís Marçal Diniz postou o comentário de número:

Oii Cíntia, que legal, eu estou feliz com o meu primeiro selinho e você claro merece todos esses.
Eu ainda estou estreiando como blogueira, não tem nem 1 mês...e chego lá como você!
Parabéns!!!
Beijos!

Denise Lopes postou o comentário de número:

Bom dia amiga...tem cafézinho lá no Blog...junto com Promoção...passa lá...beijinhos

Ly Mello postou o comentário de número:

Mestre azul e branco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me divirto!
Amei a postagem, amei ler tudo que escreveu e amei também o novo layout! Ficou ótimo!

Beijocas querida!

Bela postou o comentário de número:

oi cintia eu aaaaaaammooooooooooo selinhos, esses sao linderrimos me manda 1 plisssss(porfavor)

bjktas
te vejo no meu cantinho

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...