O crime não compensa... Parte II

domingo, 13 de junho de 2010


Acho que sou uma pessoa pré-destinada a passar vergonha quando tento cometer delitos... Explico:



Mestre Branco e azul  me levou para almoçar, porque para ele, na cabeça dele, no calendário próprio que ele estabeleceu como o ideal, hoje era dia dos namorados, então fomos almoçar.

Saindo do restaurante, já vi umas caixas de feira, novinhas, bonitinhas, me chamando:

“Vem Cintia, me pega, me leva para casa, me dá um trato, me joga na parede e me faz uma estante...”

Na mesma hora, catei as dita cujas. (isso existe? Ditas cujas? Daqui a pouco o meu colaborador para assuntos da língua portuguesa me corrige – Beijus e obrigadu, Irmão Vermelho).

Na saída, Mestre Branco e azul falou o que eu queria ouvir: “E agora para onde?”

A oportunidade ideal! Na mesma hora,  eu disse que queria ir atrás de uma estante que havia visto no dia anterior dentro de uma caçamba. Pessoa sem criatividade, né?! Mas Mestre Branco e azul só pergunta porque sabe que a resposta será acessível.

E lá fomos nós.

No meio do caminho, vi umas tábuas  que ficariam perfeitas como pautileiras, como diz uma amiga.  Mas resisti à tentação e fomos  em  busca da estante primeiro, que já não estava mais lá, óbvio!!!

Voltamos para buscar as tábuas, acondicionamos no carro e na hora de dar a partida, quem disse que o bicho pegava. Nem a pau.  E o pessoal que havia jogado as tábuas fora, vá a olhar para nós, parados e com cara de paisagem.

Voltamos para casa de táxi, enquanto Mestre Branco e azul esperava o guincho.



Acho que traumatizei. Deve ser praga, só pode!!!

P.S.¹: Obrigada meninas e meninos por todo o carinho, comigo e com o Filho com DNA Alienígena;
P.S.²: Obrigada pela participação no sorteio, e aquelas que o estão divulgando. Vamos lá gente, vamos participar!!! Será que só eu que estou animada?!
P.S.³: Ó, qualquer viagem está valendo para o "Cintia, estou aqui!" então se você vai para Santa Carmem, Vera, cláudia, manda foto, não precisa ser só roteiros internacionais, qualquer coisa está valendo!

15 comentários:

GIL postou o comentário de número:

Por que ter vergonha Cintia....o carro não pegou e daí....sabe ninguém oferece ajuda, empurra sei lá....ficam olhando com cara de parasitas...quem deveria ficar com vergonha é quem não tem iniciativa, essa garra e vontade, uma vez fiquei devendo na escola 3 meses, não queriam me dar apostila porque devia, me emprestaram, mas daí todo mundo tinha vergonha de dizer que deviam há tres anos , 2 anos.......rsss......foda-se....hahaha.....pq ninguém confessa que estava devendo..... precisei pedir apostila emprestada.....TO DEVENDO NA ESCOLA NINGUÉM ME EMPRESTA APOSTILA......veio um monte.....somos diferentes....Cintia...Lutadoras, damos a volta por cima.....não negamos a realidade, embora achamos vergonhosa......não o é.....em outros países....são exatamente como nós somos.....no nosso país temos excessos....nunca teve guerra, tudo é lixo, vão aprender quando? PAGAR CARO ANTIGAMENTE ERA CHIC.....HOJE É BURRICE...........bjks...com carinho....Gil......

Cátia e Jacques postou o comentário de número:

Oi Cíntia! Mas bah, guria! Tá tudo tri ai no MT? Aqui tá fazendo um frio de renguear cusco!!! kkkkkkkkkk Eu morei em SC tb por 1 ano e sentia muita falta de Porto Alegre. E olha que Floripa é 5 horas de distância daqui! Mas o povo de lá não gosta muito de gaúchos... Tenho tios que moram em Campos de Julho, ai no MT e uma tia que mora em Porto Velho, RO. Mas o que fazes tão longe dos pagos gaúchos? Bjs e boa semana!

Karina postou o comentário de número:

Cíntia..
Mas ainda bem que vc conseguiu pegar as tábuas..
Dureza fui eu que vi um carretel gigante de madeira que seria perfeita como uma mesa e meu marido não quis me ajudar a pegar pq estava no lixo..heheheh
Beijos querida

Cíntia postou o comentário de número:

Cintia rsrsrrs adoro ler suas aventuras!!!Ainda bem que rendeu caixote e tábuas rsrsr, o que será que esses maridos pensam nessas horas da gente né???Melhor nem saber kkkkkkkkkk
No post do sorteio só vale 1 comentário né????Preciso ter certeza para não estar dormir no ponto rsrsrrs
Cintia, deixei o pap do controle remoto lá no post, só não sei fazer pap chicks, com fotos e tudo mais!Qualquer coisa, grite aí!
Beijokass flor

Uska B Hope postou o comentário de número:

Aaaadorei seu dia dos namorados!!! KKK
Me diz uma coisa... O lixo daí tá bem melhor que o daqui, rsrsr. Ou preciso trocar minhas lentes! Como diz a nossa amiga blogueira Gil: "Pagar caro antigamente era chic... Hoje..." Reciclagem meu povo!!
Me diverti muito com sua história!!!
Bjs

Deusa postou o comentário de número:

Haaa não...que mico...mas o pior foi sua resposta para o maridex...então ele te convida pra almoçar,acha que hoje e o dia dos namorados e pergunta e agora pra onde?...voçê responde que quer uma estante......pelo amor das pererecas.....kkkkkkk......que droga....kkkkkkk...agora eu me acabo...não sei se rio ou se choro....
Deusa
vasinhos coloridos

Uska B Hope postou o comentário de número:

Oi Cintia!
Eu que agradeço pelo carinho!!
E sobre não me perder de vista tem este outro link aqui: http://uskab2.blogspot.com/ (Fioritura delle arti) meu outro cantinho!

Obs.: Me amarrei na deixa da colega acima: "...pelo amor das pererecas..." Muito bom!

Muita saúde e paz para todos nós!

Roberta postou o comentário de número:

cintia
sabe tenho um jardim e euuuuu a-d-0-r-o empilhar pedra ( e que os tijolinhos aqui parecem que sao feitos de ouro ) e as pedras tem em qualquer lugar ,sabe catei muitas num rio aqui perto de casa ano passado ,ai compramos um carro novo agora nao quer mais me levar pra pegar pedra acredita ,affff e dai que o carro novo entao e melhor ter carro velho por que a gente pode carregar qualquer coisa ne?
quero ver a estante depois !!!!
bjim

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Acontece nas melhores famílias, Cíntia... Eu até sou meio traumatizada também por causa de sugestões de passeio quando maridex faz essa perguntinha "e agora pra onde?"... Rolou arrombamento de carro, atolamento do mesmo, um caos! Jurei nunca mais sugerir roteiros de passeios pra não ficar me remoendo de culpa. Mas essa atitude é negativa, temos que acreditar que não tem essa de nuvenzinha negra sobre a cabeça e botar fé, visualizar um arco-íris!
Beijos

Taia Assunção postou o comentário de número:

Hehehe...bota romantismo nisso. Garanto que não se esquecerá mais desse dia...beijocas!

Ana B postou o comentário de número:

Cintia, querida, acho que só meia dúzia de três ou quatro, como diz a meninada, se empolgou com o banho de balde, então, não haverá sorteio. Mandarei uma lembrancinha para cada um que entrou na dança. Então, menino de DNA alienígena está devidamente premiado. Por favor, mande um endereço para o envio, pelo meu e-mail: ana_barbosatl@hotmail.com.
Grande abraço.

Denise Lopes postou o comentário de número:

Oi Cintia...pagar mico...isso não...também não posso ver um lixo...meus olhos fazem curvas...tudo se aproveita e o povo joga tudo fora...aqui é uma loucura...melhor pra mim...sobre sua noite sem dormir...nada disso...durma..vai ter passo a passo aqui...beijos

Cíntia postou o comentário de número:

Cintia, está nos comentários do post do controle!!!!Beijokassssssssss

Cinária Mendes postou o comentário de número:

Cintia,que tanto de lixo bom, aqui não se encontra nada...rsrsrs...
Beijos

Drinha... postou o comentário de número:

Ah, mas e aí pelo menos rendeu alguma coisa né????

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...