Minha particpação na Copa

quinta-feira, 3 de junho de 2010


Acharam que eu estava pintando???


Não tive tempo de comprar a tinta. Mas me aguardem...


Então... Vou tratar de outra coisa. Bola pra frente, para entrar no clima!


Não curto esse negócio de Copa do Mundo.

Não por não ser patriótica. Sou, e muito. Mas é que não me motiva, sei lá...

Mas entendo que, devido a uma série de fatores que não irei enumerar, são nesses momentos que o brasileiro verdadeiramente sente orgulho de ser brasileiro. Se der certo, somos os melhores do mundo. Se der errado, a culpa é do técnico, e problema resolvido.

Também não gosto dessa onda verde e amarelo que invade todos os lugares. Como  a Elisa, do blog Ela fala e sai andando falou: o verde bandeira com o amarelo canário não rola.

Mas adoro nossa bandeira, quero deixar registrado!

 Me emociono toda vez que ouço o hino e vejo a bandeira sendo hasteada. 

Se meu filho virar atleta olímpico, em alguma modalidade e ganhar medalha, tenham certeza que vocês me reconhecerão na hora. Serei aquela,  aos berros, chorando, gritando na arquibancada (tipo a mãe do Romário que quebrava garrafa), no maior fiasco, ao lado de um homem, também emocionado, mas segurando a onda para não ser ligado a histérica ao lado...

Se quando o Filho com DNA Alienígena participou de uma apresentação do judô eu  já queria invadir o tatame, imagina numa competição?!



Mas voltando a Copa do Mundo... O Filho com DNA Alienígena  não sabe dessa  minha aversão ao movimento pré-copa e me perguntou o que faríamos  para a ocasião. Na hora disse que iria pensar. E assim fiquei, por muito e muito tempo...

Então, fui  ao armarinho “Mãos de Ouro”. O melhor lugar para comprar tecidos, fitas e todas as outras coisas aqui na cidade. Mesmo o preço não sendo o melhor, tem tudo e o atendimento é superior as outras lojas do ramo. Lá,  encontrei bandeiras do Brasil. Cheguei em casa  e fui consultar a Dona Mimosa para ver o que ela me aconselhava... E o resultado foi este:




 Aqui ainda sem a finalização lateral que terei que comprar.  Alguém tem alguma sugestão para fechá-la???



P.S.1: Vi a segunda edição da minha casa (é, só agora,  moro no interior, lembram?!) e descobri que nem da  dita classe média eu sou. Continuo  achando tudo caro e sem acesso para quem mora fora do eixo sul e sudeste. Minha revista ideal? Acho que seria, Meu barraco ou Minha oca.

P.S.2: Mestre Branco e azul também quer uma almofada/travesseiro para ele, mas para ganhar terá que tomar banho de balde no próximo sábado (e me deixar fotografar e postar) para podermos participar da promoção  que está contecendo lá no Blog Casa da  Ana.
 

5 comentários:

Silvana - Interior Adentro postou o comentário de número:

Oi Cinthia!!!

Menina, eu escrevi um post sobre o assunto futebol faz pouco tempo e muita mulher se identificou comigo, mas algumas adoram futebol sabia?

Passa lá pra dar uma olhada:
http://interioradentro.blogspot.com/search/label/futebol

Olha, eu ODEIO futebol e não entendo os homens nessa hora.

Eu sou a alienígena da familia, pois minha mãe adora futebol, assim como meus 4 irmãos (sim, todos homens...rs)

Mas nem na copa me animo. Fico apenas observando se vai rolar alguma reunião nos amigos e vou pra lá, fazer uma média e não pagar de anti-patriotica...hehehe

Adorei a almofada, ficou LINDAAAA!

Beijooo

Marina Mott postou o comentário de número:

Ficou bem legal!! Eu poria umas franjas para fechar...Bjs

Michelle postou o comentário de número:

kkkkkkkkkkkk, seu jeito é muito engraçado, me divirto com os seus posts...

Tmb tenho a mesmo impressão sobre a revista minha casa...mas comparando com a Casa Claudia...é beeeem mais a minha realidade!!!

Beijos

Karina postou o comentário de número:

Ai Cíntia!
Sinop é uma cidade tão bonita querida!
Não fala assim não..hehehe
Beijos
Karina

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Ficou MARA a almofada! Que tal fitinha do bonfim pra arrematar? Gosto da folia da copa só depois que ganham o jogo, durante é um stress, eu viro bicho, grito tanto que não me reconheço. Futebol, pra mim, só nesse período mesmo pra suportar! Também amo nossa bandeira e achei a MINHA CASA cheia de coisa cara... Morri de rir com a MINHA OCA, KKKKKKKKK!
Beijos

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...