Esse blog faz milagres!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010


Creio que já é notório que fujo da cozinha sempre que posso.


Sabe aquele ditado de que quem salga o almoço é porque quer fugir da cozinha. Foi feito para mim. E olha que eu não cozinho mal. Apenas não gosto.
Mas porque este o blog faz milagres???
Porque no sábado (é pleno sábado, dia oficial de não fazer nada, pelo menos para mim), fui ao mercado (outra coisa que abomino – como sou chata!) e comprei os ingredientes para fazer uma receita que vi no blog da Marina Mott (isso mesmo, sou dada a grandiosidades . Fui logo fazer uma receita da Marina, a rainha Mor dos Macarons...)
Fiz a massa da pizza que a Marina ensinou aqui. E não é que ficou uma delícia.
Mestre Branco e azul até saiu da dieta para comer a pizza e eu que não sou muito de pizzas (chata?! Insuportável, nem eu estou me aguetando...) também comi e aprovei.
E enquanto esperava a massa crescer, aproveitei e tomei uma(s) margarita(s) mas só um pouquinho.
Ainda bem que já havia preparado o recheio, rsrs.
Fiz pizza portuguesa, calabresa (que ficou divina) e uma Califórnia que nem experimentei porque já tinha tomado meio litro de margarita – ops, digo, um pouquinho de margarita.
E foi assim... Todos na cozinha, inclusive o computador, e juntos, no meio de muita bagunça, preparamos o jantar.

Nem fotografei a pizza, estávamos loucos para experimentar, mas a massa e a margarita estão aqui para não me deixar mentir.

Desta vez o Filho com DNA Alienígena nem incomodou  para comer massa crua. Também, da última vez, teve dor de barriga.



 Adoooro!


Com as sobras fiz um pão que ficou maravilhoso.

P.S.¹: Já é a segunda receita da Marina Mott que faço. Desse jeito, ela vai ganhar um busto em homenagem na sala aqui de casa.
P.S.²: Mestre Branco e azul sabe me fazer feliz: uma garrafa de margarita mix e uma de tequila Jose Cuervo e eu fico facinha, facinha.
P.S³: Blog de cara nova... O que acharam??? Eu não estou me reconhecendo. Hoje entrei no blog e , por alguns instantes, achei que estava no lugar errado...
P.S (não-pense-mal-de-mim):  Geralmente, não bebo. Não gosto de cerveja, vinho e outras bebidas, mas Margarita não resisto. Viu, fica comprovado que ninguém é perfeito!


19 comentários:

Marina Mott postou o comentário de número:

Poxa, Cintia!!! Quanta honra!! Estou me sentindo para lá de homenageada!!! Muitíssimo obrigada!! Fiquei super feliz! Beijo enorme!!!

Cíntia postou o comentário de número:

Cíntia, adorei o novo visu do blog amiga!Ficou mais aconchegante.
Quanto a ir pra cozinha, que bom que esse milagre aconteceu né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira rsrsrs deu até vontade de experimentar essa pizza.
Sabe, vc falando de sua margarita pensei em mim, tbm não ligo para cerveja,vinho e companhia limitada,mas não abro mão da minha cuba libre!!!Nunca experimentei margarita, taí fiquei curiosa rsrsrs
Beijinhosssssssssss

Tina postou o comentário de número:

Que pena que não deu paa mostrar a pizza, sinal que estava boa mesmo...mas esta margarita!!!...me deu uma vontade de dar uma bicadinha!!!
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Priscyla Rodrigues postou o comentário de número:

Oi Cintia... Final de semana gostosinho esse seu hein... rs... Eu não conhecia a Marina, mas já vou lá dar uma espiada... Afinal to precisando fazer uma graça na cozinha tb... rs

Origada pelo carinho no blog...

Bjoks

Denise Lopes postou o comentário de número:

Oi Cintia que delícia...verdadeiro rodízio...O Blog da Marina é bom demais né não...Adorei a casa de roupagem nova, está uma graça...Uma Margarita, ou outra bebidinha de vez enquando dá uma relaxada...beijinhos...E obrigada pelo elogio do Vídeo...beijos

Lola Sciwinzki postou o comentário de número:

Adorei o visu novo do blog.
Me acabo de rir qndo vc diz q seu filho tem DNA alienígena.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
menina mas como resistir a margaritas? é impossível.
Bjks.

Karina postou o comentário de número:

Cintiaaa..
Que delicia deve ter ficado essa pizza!
Eu tbem não sou muito adepta ao forno e fogão..hehe
Mas com tantas ideias quem sabe tbem não me aventuro né?!
Beijos querida

Taia Assunção postou o comentário de número:

O blog ficou quente...digo, aconchegante...rsrsrs. Acho que foi a tequila. Na verdade, marido e eu não tomamos nada que contenha alcool. A Marina é maravilhosa, pena eu não conseguir quase nada de ingredientes pelas bandas de cá. Marido esperto o seu né não? Beijocas!

Taddeu Vargas postou o comentário de número:

Olá Cintia! Vou experimentar a receita da Marina e depois te conto, apesar que aqui em Porto Alegre, com sensações térmicas por volta de zero graus, tá mais prá sopão e chocolate quente antes de dormir.
Adorei seu blog e voltarei sempre para acompanhar suas histórias aí de Sinop. Abraço forte!

Regina Artes postou o comentário de número:

Oi Cintia, que legal o seu blog!!! Obrigado por passar pelo meu e deixar seu carinho!!! Já to te seguindo pra não te perder de vista!!!

Beijo!!!

Amanda Paula postou o comentário de número:

E é fácil de fazer? Eu gosto de cozinhar, mas o problema é que não sou mt boa nisso rsrs, e tb não gosto de coisas difíceis, rsrs, por isso prefiro decoração! Mas vou dar uma olhadinha na receita.

Bjss

*Ronilda *Reis postou o comentário de número:

Oi Cíntia! Eu achava que a única dona de casa "torta" era eu! odeeeeeeeio cozinhar! Vivo salgando a comida (e nem sabia o que significava) mas, admito que fujo todo dia da bendita cozinha! rsrsrs Quando quero comer alguma coisa diferente, chamo minha filha Giselle que adora cozinhar e fazer coisas diferentes! (não sei de onde ela herdou o dom)! rsrsrs A cara da massa tá ótima!

bjimmm lindona!

Bianca Bichof postou o comentário de número:

Hummm... Deve ter ficado muito bem mesmo... Adoro pizza, sou viciada em Pizza, hehehe...

Obrigado pela visita no meu blog. Adore! Volte Sempre!! Beijos!!

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi mulher faciinha- é só tomar um drinquinho - oh delicia- dorei esta massa - pode mandar pra mim- pizza pra mim tem que ser todo sabado de preferência- já que não dá para comer todos os dias!
bjs

Isabela Kastrup postou o comentário de número:

Hum, ue mulher prendada, hein? Ah, tb detesto ir ao mercado, ainda mais no sábado, aff!! Mas quando é por uma boa causa vaele a pena!
Beijos 10000 Isa

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Oi, Ci! (cheia das intimidades)
Menina, gostei das cores tropicais do blog! E sobre a margarita falsa, é falsa porque não tem tequila... Faço uma caipirinha metida a besta, na taça de dry martini, com a borda molhada com limão e passada no açúcar. Tequila por aqui é pela hora da muerte! Minha última falsificação foi o pisco sauer, que originalmente é feito com a aguardente chilena "pisco" e batido no liquidificador com clara de ovo para o efeito espumante. Maridex trouxe a receita das bandas das cordilheiras andinas quando ainda era solteiro... Valeu pela dica do blogs d Marina, vou já checar essa receita da pizza!
Beijocas

GIL postou o comentário de número:

Cintia, fazendo pizza hahaha...que gostoso, adoro fazer pizza, sempre faço, menina, menina, tem que controlar o açucar....rs.....toma a sua linha....bjks...com carinho....Gil

Drinha... postou o comentário de número:

Eu tb não gosto de cozinhar... mas agora to começando a me arriscar mais na cozinha!!!!

Nunca mais tomei tequila!!!! Deu água na boca!!!!

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...