Dessa semana não passa

terça-feira, 1 de junho de 2010



Vou aproveitar o feriado (bem que podia ser feriadão) e dar um jeito no meu quarto. E como vocês me aconcelharam, eu mesma irei pintar. Corrigindo:  Mestre Branco e azul vai pintar e eu e o Filho com DNA Alienígena vamos fazer a maior bagunça   ajudar.
Só que o drama agora é outro e muito mais profundo.  Às vezes,  sinto que minha vida é uma novela mexicana.
Quem advinha? Quem? Quem?

  • Aqueles que  acham que o drama se deve a falta de dinheiro, digite 02.
  • Aqueles que acham que é porque sou manhosa, adoro ser o centro das atenções e não resisto a um bom drama , digite 03. (A família não pode participar com essa alternativa)
  • Aqueles que acham que é por causa da cor a ser escolhida, digite 04.
  • Aqueles que já não lembram sobre o que eu estou falando devido a extensão do post, digite 0 e volte ao menu principal ou aguarde para falar com  um dos nossos atendentes.
E aí? Descobriram?

Quem apostou no 02, não está de todo enganado. Dinheiro, ou melhor, a falta dele, infelizmente, é um problema na minha vida. Mas não dá nada não... Lembram???  Descobri o crediário. Brincadeirinha viu Mestre Branco, brincadeirinha.
Aqueles que apostaram no 03, só tenho a dizer que é triste ser como eu sou, incompreendida, sem ninguém para me dar bola,  diabética, cheia de privações (rsrs, não cola mais, droga!)
Mais os amigos que me conhecem bem e apostaram no 04... Acertaram!!!

E os vencedores ganham.... O direito de me ajudar a escolher a cor do quarto. 
Tudo bem, se você não acertou, não tem problema, dá um conselho aí, vai!

 Algumas inspirações:









Lembrete: Minha cabeceira é creme e os criados mudos branco.
 Cintia Branco

P.S.1: Tem palavras que  toda vez que falo, leio ou escrevo, me parecem ter  conotação sexual, como por exemplo:  profundo. Acho que é por causa do filme Garganta Profunda, que nunca vi, porque diziam que tinha coisa feia no filme, e como não gosto de coisa feia, depois de adulta, não quis mais ver.
P.S.2: Falando em conotação sexual, tem  uma revendedora de motos aqui na cidade que se chama, Pilotando Gostoso, vai dizer que não parece título de filme censurado para menores de 18 anos?

13 comentários:

Cíntia postou o comentário de número:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCintia vc é muito divertida!!!!Essa do Pilotando gostoso foi tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, se seus criados são brancos e a cabeceira creme,ótimo!!!Pois assim combina com quase tudo :)eu indico o verde ou um rosinha bem suave,cores para relaxar mesmo!!Depois se quiser deixar o ambiente mais apimentado ( já que é quarto de casal)é só caprichar nos assessórios rsrrsrsrsrsr
Beijosss

Nalva - "Tudo Novo" postou o comentário de número:

Você é realmente muito hilária kkkkkkkkkkkk.
To até chorando de rir, mas sabe que a gente é bem parecida! eu marcaria mais de uma, com certeza,e daria um palpite na cor mesmo assim também. Dinheiro sempre falta mesmo, (mesmo com o crediário, achei ele meio que escondido ainda sabe como é????) Ser o centro das atenções é o máximo também, mas quando se é mãe, mulher ou mulhermãe sempre se é o centro, mesmo que seja só pra pedir srsrsrsr. Agora a cor é só um pequeno detalhe pra juntar todos os outros em um só!!!! Mas amei o quarto francês, com o vermelho em destaque (meu marido disse, quando eu queria pintar uma parede do meu quarto de vermelho que iria ficar com cara de bordeu, pintei de lilás (mas não esqueci o vermelho) Acho (como você as vezes ve as palavras em um outro ângulo as vezes) Picante...(kkkkk) Romantico queria dizer....
Mas como a amiga Cíntia disse no comentário assima pra apimentar é só caprichar nos acessórios, -Acessórios- é gostei!!!!!
Mas cores claras são melhores o colorido fica por conta dos -objetos de decorção-...
Adorei sua visita no meu blog!!!!
Beijocas!!!!!!!!!

Karina postou o comentário de número:

Cíntia eu aposto em uma cor para contrastar com a cabeceira creme..o verde e azul dizem que ser relaxante.
Agora eu gosto muito de creme mas escuro tbem acho que ficará bom..
Beijos querida

Ellen Daiane postou o comentário de número:

OI!! adorei o post rsrs
obrigada pelo recadinho lá no meu blog..
Virei sua seguidora, para não perder seu blog de vista..BJKKKSSSSS

Deusa postou o comentário de número:

Oi linda

CALADA.......que coisa....kkkkkkkkk,amiga toda vez que pego em um piscel a casa cai..então lembre-se apenas de que a cor do quarto deve calma...nada de luxuria...kkkkk,o quarto têm que ser o refugio da gente....cores calmas e aconchegantes...quer luxuria...joga uma mata vermelha...kkkkk.Para de dizer que voçê e uma diabetica...voçê a pessoa mais descolada que conheci...acho que sua diabete te fez foi bem.....ta fazendo voçê se cuidar.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Taia Assunção postou o comentário de número:

Pilotando gostoso é "ótemo" hehehehe...adoro! Uai! Gosto do verdinho e do azul...acho que acalma o ambiente...beijocas!

byPoliana postou o comentário de número:

Oi Cintia!!
Isto é nome de revendera de moto?? Pilotando Gostoso =O
Mas vamos à pintura...eu sou fã mesmo de branco, tudo branquino. Acho que se as paredes forem brancas, fica bem mais fácil hamornizar os móveis do quarto, cotina e enfim...tudo combina com branco!
Bjão..

Roberta postou o comentário de número:

rsrsrsrss AIIIIII cintia so pra rir muito de vc viu??? Olha sobre a cor gosto de lilaz clarinho ,sei que nao ai nas opcoes ne? mais gosto ,PILOTANDO GOSTOSO fala serio rsrsrs quem foi o benedito que deu esse nome pra uma loja rrsrsrs da proxima vez que for ao Brasil tenho que ir a sinop e conferir isso tem placa com nome assim bem grandao??? ,por que vou querer fotografar rsrsrs
bjim

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Tá bom de fazer carreira como humorista, madame, rs. Sobre a cor, é importante saber o quanto seu quarto recebe a luz solar, o tamanho das janelas... Pois quarto escuro ninguém merece, a não ser que seja um boudoir, aquele espaço super-feminino e sensual, reduto para cenas picantes, kkkkkk! Meu quarto hoje é todo branco, pois convivi por anos com a cor cinza mais deprê que você possa imaginar. Já pensou em pintar só uma parede com uma cor vibrante e contrastante com o restante? Quanto ante...rs.

Elaine postou o comentário de número:

Querida,
Que lindo que ficou!
E que bom que deu certo!
Beijosssss

Bárbara Rezende postou o comentário de número:

Oi poderosa!!!

Bem começando com os P.S.s rsrssrrs, a vida seria muito chata senão tivesse conotação sexual rsrsrsrsrs

Agora ao post, como uma boa terapeuta conhecedora de cromoterapia, NÃO USE: amarelo, vermelho, laranja, violeta, lilás!!!Como o cômodo a ser pintado é o do casal, é bem vindo, pêssego, azul, verde, tons róseos...

Expiririco o pq: tons quentes como o vermelho, amarelo e laranja ativa o cérebro e o estômago, para quem quer ter insônea e fome a noite é uma ótima pedida!!! Já os tons violeta são ótimos para meditação mas quando usados constantemente as pessoas tornam-se melancólicas e deprimidas...

Tons róseos a pêssego ativam o lado sexual UHUUUUUUUUUU (Mestre Branco vai querer um desses rsrsrs) e os tons azul e verde acalmam massssssssssss como tudo na vida o que é demais não POOOOODE, ou seja quebre essas cores com colchas mais alegres!!!

Espero ter ajudado!!!

TE espero para um cafezim lá em casa!!!

bjks

http://barbirezende.blogspot.com

Fátima postou o comentário de número:

Cíntia, depois de rir muito comseus colocados...vou dar uma dica, fico com o primeiro quarto, achei delicioso com cheiro de afeto.

Agradeço seu carinho em nos visitar, será sempre muito bem vinda.
E vamos deixar a vida nos levar....
Beijinho.

Drinha... postou o comentário de número:

kkkkk conotação sexual... pilotando gostoso!!!! kkkkk

eu tb sou indecisa qto as cores da casa...

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...