Ando meio desligado, eu nem sinto meus pés no chão...

segunda-feira, 28 de junho de 2010



Ontem já dei a deixa de que algo acontece comigo. Desde a semana passada coisas  estranhas estão ocorrendo...

Sabe quando o clima está abafado? Não pesado, é diferente. Parece que, em algum movimento brusco, toda a tranqüilidade pode ser abalada e o mundo sucumbir. 

Me sinto assim.  Não sou dona de mim!


Parei e pensei.

Pensei e parei. 

Confesso que na metade da reflexão já estava pensando em um montão de outras coisas, na maior viagem, até que me caiu a ficha. É TPM.

E nesse mês se manifestou de forma diferente! Sem peruca, sem barraco, sem estresse, só culinária. Continuo não me sentindo dona de mim, mas pelo menos já sei o porque. 


O que rolou hoje. Só isso:


























P.S¹: Mestre Branco e azul está fazendo novena para que nos próximos meses ela continue se manifestando assim.

P.S²: Hoje descobri um dote culinário especial que tenho, consigo fazer bolinhos quadrados com formas redondas, não me pergunte como, mas alguns bolinhos ficaram quadradinhos, talento nato...

P.S. cúmulo-do-azar: Depois de um mês com dor nas costas, abaixo de medicamentos e aguardando encaixe na agenda do médico, semana passada, consegui um horário: para hoje, às 16h30min... É claro que o médico desmarcou, né!

P.S.só-pode-ser-praga: Hoje, 8 horas, faltou energia no trabalho, às 11h10 foi anunciado que seríamos dispensados às 11h30min, por causa da falta de luz. Às 11h15min, a luz retornou. Trabalhei até às 13h.


19 comentários:

Misturação - Ana Karla postou o comentário de número:

Olá Cintia!!!
Mais que bolinhos apetitosos!

Olha, TPM faz coisas terríveis né? Eu também sinto coisas diferentes todo mês e fico me perguntando o por que, até que lembro em que época me encontro. (rs)

Olha, agradeço demais todo seu carinho e atenção lá no Misturação, viu?!!!

Um xero grande!

Fernanda Fernandes postou o comentário de número:

Quantas peripercias em sua vida hoje hein???Mas tinha que ser hoje né???médicos ...falta de luz...e tudo mais que vc comentou...amiga ainda bem que o dia acaba e amanhã novo dia ...te desejo tudo de melhor para amanhã para te compensar o de hoje ok???A respeito de seu comentario sobre a festinha vermelha...foi um verdadeiro stress ..o pai não queria nada rosa nem lilás...está muito batido como ele dizia..assim só pondo a cabeça para funcionar mesmo!!!
bjos!!

Cíntia postou o comentário de número:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpe Cíntia,mas é inevitável o riso nesse seu post!!!!É muito azar para uma pessoa só kkkkkkkkkkkkkkkkk e o pior que achamos isso engraçado né?Claro, pimenta no...
Que bolinho fofinho é esse aí???Pode se fazer com qualquer receita????Bitocas

Elaine Canha postou o comentário de número:

Oi Cintia
Se eu me mudar para a mesa da cozinha, Marido vai embora de casa kkkkkkk
A mesa do terraço no momento está atendendo as expectativas. No futuro, quando tivermos nossa casa, separarei com certeza um cantinho maior pras artes

Beijos

Paty Lippi postou o comentário de número:

Que lindaaaaa!!! amei seu recadinho viu!!! hahahaha ainda bem que não sou só eu a pagar um miquinho!!! hummmm manda no meu e-mail esse bolinho? hehehehe beijinhos

Priscyla Rodrigues postou o comentário de número:

kkk.... Adoro essa forma bem humorada como escreve...
Tb tinha vistoria no Detran hj às 16:30hs... Com certeza foi adiada tb... Ja nem é cheio... Imagina como vai estar essa semana com serviço acumulado...

Bjoks

GIL postou o comentário de número:

Cintia, o dia que eu não rir aqui, é pq eu estou de TPM, hoje não conseguí fazer nada, quando ví já tinha jogo e todo mundo a postos fiz pipoca doce, todo mundo em casa....maior torcida.....bjks...com carihnho Gil.....esquecí que tinha dentista hoje, nem lembrei....bjks....Gil

Cíntia postou o comentário de número:

Reunião ainda????Ohhh mulher de agenda cheia viu :)ainda bem que julho se aproxima né?
Cíntia, eu nunca fiz cupcakes;nunca fiz nada em forminhas de papel acredita???Mas seus bolinhos me inspiraram muito :) me diz uma coisa, preciso colocar as forminhas de papel dentro daquelas de empada né????E encho elas até a metade só???Senão transborda tudo rsrsrrs abafa a ignorância depois,please.
Já copiei a receita, agora é só comprar as forminhas de papel e de empada se precisar!!!!
Obrigada amiga,bjs.
Quando fizer, mostrarei tá?

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

ah e tu diz só consegui fazer isto??? que modesta_ tá a coisa mais gostosa-
acho que ficou quadrado - porque deixou elas juntas demais e na hora de crescer se juntaram - estraguei todo teu prazer de pensar que era super dotada rsrs
ah e pergunta por alien 10 - quanto vai ser o jogo para o bolão do serviço do marido!
o povo aqui de casa - também ficou curioso com a história do branco e azul, quase morreram de rir do teu menino alien - e marido pergunta - a mesma pergunta que fazem para nós- porque vocês foram parar aí? e eu me pergunto porque não fiz um blog chamado - como sobreviver a fdp de Lagoa Santa ??
ah e nós estamos torcendo só por causa das folgas - e dá lhe comer- o patriota- descobri que tem que gostar da copa para ser patriota
bjs

Uska B Hope postou o comentário de número:

Menina quando vi sua chamada fiquei preocupada, mas logo me deliciei com as travessuras suas usadas para driblar as dificuldades que inevitavelmente aparecem... Adoro seu humor, mesmo que meio negrinho... KKKK. Adoro. Sinto falta! Seus bolinhos ficaram lindo e apetitosos viu sua boba!! E melhoras aí!!

Obs: Pq vc nunca visitou o Fioritura delle arti (http://uskab2.blogspot.com/) meu outro bloguito!?! Hum... srrsrsrs.

Saúde amiga!

Uska Hope

Taia Assunção postou o comentário de número:

Mas tu tá ficando abusada hein "siminina"...rsrsrs o Ms é que deve estar feliz. Achei que era gravidez...rsrsrs. Beijocas!

Roberta postou o comentário de número:

Cintia do ceu que animacao eu de TPM sai de baixo ,a pessoa aqui se sente a ultima das pessoas e nao quer comer nunca mais na sua vida ,quer que todos os alimentos sejam banidas da face da terra ,e vc me faz bolinho??? quanta alegria rsrsrs>
Poxa fala serio essa bendita luz nao poderia ter voltadao 11e 35 ????
bjim
Amiga respondendo o assunto BRANCO
e Castelo Branco
bjim

Amanda Paula postou o comentário de número:

Que sacanagem o lance da energia! Se aqui (calma que eu to fingindo que to trabalhando) acabar a luz, ficar sem telefone, internet, acontece nada, ficamos até o final do expediente normalmente!

Bjss

Tina postou o comentário de número:

Oi Cintia
Olha, faz uma pesquiza pra saber direitinho o que aconteceu, o que comeu, o que bebeu,de que jeito dormiu,se de ladinho ou de barriga pra cima, só pra voce ver o porque destes sintomas na TPM, depois voce patenteia a fórmula...e vai ficar milionária, pois o que vai ter de homem querendo comprar.!!!!!...
beijin
Tina(Sonhar e Realizar)

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Hummm, minha TPM só resulta em choros ocasionais, hipersensibilidade(tudo me magoa)e prostração. Nada de gostosuras, só um mau humor insuportável... Pior que eu só percebo um tempão depois o motivo! Sou tão antenada, para não dizer o contrário... Continue sendo esse doce de coco, ao menos seus estimados continuarão te amando de montão!

Cíntia postou o comentário de número:

Obrigada pelas dicas do cupcake amiga,irei com certeza fazer nos míseros 10 dias de julho que terei!!!!!!Quando começar a relaxar já tem que voltar :(
Nossa Cíntia, imagino seu cansaço!!!Até a 1????????É muita exploração amiga.Beijinhoss e bom descanso.

Elaine Canha postou o comentário de número:

Ah!
rsrs. Realmente. Mas como eu disse a mesa do terraço está dando pro gasto.

Beijos

Bárbara Rezende postou o comentário de número:

Oi querida estou morrendo de saudades!!!

A Belinha fez um post especial para vc!!!

E olha não faça isso comigo!!! Que bolinhos são esses menina?!

bjksssssssssssssssss

Drinha... postou o comentário de número:

Hummmmm

Queria q minha TPM viesse assim como a sua!!! Namorido ia agradecer!!!!

Comprei as forminhas ontem e amanhã pretendo fazer os CupCakes


Que droga a luz ter voltado né????

Não falei sobre sua dor na coluna pq o post já tem bastante tempo então imagino que vc esteja bem melhor né????


Amanhã tem mais comentários ok?????


Beijos

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...