A Pergunta que não quer calar

domingo, 30 de maio de 2010


Gente, por favor, me respondam:

Porque a agulha da máquina de costura quebra?

Eu e a Dona Mimosa começamos nossa relação há uma semana, e como qualquer relacionamento, estamos enfrentando uma crise de amor e ódio. Hoje, até me exaltei e a chamei para discutir a relação, porém não adiantou, meia hora depois foi outra agulha...

E a situação é essa: ou vocês me ajudam a descobrir o motivo ou vou ter que cancelar a previdência privada e economizar para comprar agulhas...


Cintia Branco

P.S.1: Já vou avisando que não era porque eu estava costurando um tecido muito grosso, era crepe, a primeira vez até foi por esse motivo, mas aprendi.

P.S.2: Mestre Branco e azul já avisou que o próximo presente que vai me dar é uma máscara de soldador para eu poder costurar e não sofrer agressões da agulha.

P.S.3: Descobri, tarde demais, que pior que a agulha quebrar,voar pelos ares e você não saber onde foi parar, é encontrá-la cravando no seu pé.

P.S. NADA HAVER: Por que eu tenho que pagar sky se quando eu quero ver um filme está passando leilão de jóias?

7 comentários:

Michelle postou o comentário de número:

Oi!!! Obrigada pela visita, estou mesmo muito feliz com a casa nova, infelizmente ainda demora um pouco, mas td bem!!!

Vou te visitar sempre, e te aguardo no meu cantinho!!!

Beijos

P.S- Mamys tem uma máquina de costura e sinto informar que essa relação de amor e ódio será eterna...rs rs

Elaine Canha postou o comentário de número:

Oi Cíntia

Obrigada pela visita. Realmente temos muitos pontos em comun inclusive na relação com nossas máquinas rsrs. No meu caso é a linha que teima em sair da agulha. Já perguntei a meu pai e a minha mãe e até agora não descobri o que está dando errado, pois quando os dois testam, a máquina se comporta direitinho.

Vou acompanhar seu blog viu!

Beijos

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Cíntia, que coisa! Eu não costuro(ainda), mas quero muito um relacionamento feliz com a herança que vou receber... Espero não precisar de máscara de soldador, pois ainda vou precisar de um longo relacionamento com minha "Formosa"(só pra tentar ser mais original),rs. Sobre a sua Sky, sei como é... Ter que aguentar aqueles dedos medonhos com aquelas tranqueiras coloridas é um pé no saco(perdoem as amantes de jóias, é que não faz muito minha cabeça). Uma amiga sofreu com o final de temporada de sua série favorita que bem na hora da exibição do último capítulo, saiu do ar! É fogo um troço desses... Sobre os escorredores no armário, eu não diria que eles economizam espaço, mas organizam, pois evita aquele baticum de louça batendo e deixam as cores/modelos mais à mostra. mas o armário tem que ser alto e fundo pra valer a pena e não continuar a haver baticum na hora de tirar.
Beijos

Cinária Mendes postou o comentário de número:

Cintia, maquinas são mesmo MIMOSAS !!!
Coisas como não passar a linha certo,ela não funciona...etc e tal
Ficar quebrando agulhas não é normal,alguma coisa errada voce está fazendo...mas não sei o que... Beijos

Marina Mott postou o comentário de número:

Se a agulha da sua máquina quebra, é porque vc usa!! Que inveja!!! Eu não sei nem por a linha na minha. Juro!!!!! Bjs!!

Tania Forti postou o comentário de número:

Oi, querida, sua máquina é nova? Porque se não for, pode ser que esteja um pouco desregulada e uma revisão em uma assistência autorizada resolve. Uma vez me venderam agulha errada e ela quebrava, tem que ser daquelas que são chatas em um dos lados da base.
Espero ter te dado uma luz.
beijos

Drinha... postou o comentário de número:

Ai, agora tô com medo, será q a agulha da vintage vai quebrar e voar em mim????

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...