Objetos de Desejo

terça-feira, 4 de maio de 2010


Não sou daquele tipo que sonha com coisas caríssimas e com "pedigree".

Quero o simples, o singelo, o significativo.

Sei que, às vezes, isso não é barato, mas também nada que um cartão de crédito, onde se possa parcelar em 10 vezes, não resolva.

Quando o limite do cartão já está estourado, procuro adaptar minhas vontades a algo que possa ser reciclado, remodelado ou reiventado. E isso tem dado certo, até porque meu limite já foi pro pau há muito tempo.


Algumas coisas que quero muito ter/fazer:




Este descanso para mesa é um projeto que será desenvolvido, provavelmente no próximo sábado, por mim e pelo Filho com DNA Alienígena. Os seixos pegarei do vaso de arecas, o resto improvisaremos. 
Este eu vi Aqui.





Um abajur com garrafão. Estou louca  a procura de um garrafão desses, bonito e transparente... Se alguém souber de algum para vender pela internet, por favor, me avisa. Ah, de presente eu também aceito.

Ops, não sei de onde peguei essa imagem. Se você, meu amigo ou minha amiga, que está lendo isso, for o autor da foto, por favor me informe nos comentários.





Esta é do Blog Habitué


Uma moringa! Não falei que meus desejos são modestos?
Essa até se acha pela internet, com um preço não tão salgado, mas o valor do frete... Ah, isso é outra conversa.
Estive olhando aqui pela cidade, e chegaram a me pedir R$ 100,00 por uma semelhante a essas.
Olha só, não quero coisas cheias de detalhes, quero assim: simples e colorida, mas por R$ 100,00, eu continuo indo até a cozinha para tomar água.

Mas, depois de me inspirar no blog da CINÁRIA , resolvi iniciar a minha. Nada muito complexo, porque minhas habilidades, ou a falta delas, não me permitem, mas... Está saindo.







Esses eu encontrei Aqui.
 
Olha que mimo esse alfineteito. Ainda não encontrei, aqui em Sinop,  algum parecido com esse, então lá vou eu...
O bom é que eu digo que vou fazer para mim e uns dois ou três já me pedem de presente.




Adorei e estava a  a procura de alguém que fizesse para mim, até que caí na razão e lembrei que moro no Nortão de Mato Grosso, onde a poeira e a falta de chuva,  predominam, sem dar trégua,  por seis longos e sofridos meses.



Sendo o que tínhamos para o momento, aproveitamos  para  reiterar protestos de estima e consideração.


Cintia Branco


P.S.1: Não estou muito bem hoje. Ou vou gripar, ou é a glicemia que enlouqueceu de vez, vai saber... A glicemia não é, acabei de medir e está normal.
P.S.2: Alguém conhece algum vídeo na net que ensine a pintar com verniz vitral?  Oh, trequinho complicado!
P.S.3: Jurava que seixos se escrevia com ch...Me caiu os butiá do bolso!
P.S.4: Que saudade dos tempos em que se utilizavam  expressões distintas  nas correspondências e não o tão desleixado, atenciosamente... Detesto ter que terminar com "atenciosamente".
P.S.5: Queria começar minhas correspondências oficiais com um poema do Mário Quintana....



5 comentários:

Cinária Mendes postou o comentário de número:

Cintia,quero ver a moringa pronta,é muito facil de fazer.A bandeja pode ser pintada de branco(mais simples)e use a imaginação.Beijos

Taia Assunção postou o comentário de número:

Olá vim agradecer a companhia lá no blog. E quando cheguei aqui percebi que estais em Sinop. Meus pais moram em Barra do Bugres, meus cunhados em Cuiabá, meus sogros em Nortelândia e minha cunhada em Matupá. Ou seja, conhecemos relativamente bem o MT, além do que marido e filhos são matogrossenses. Passarei com mais tempo depois para conhecê-la melhor. Atenciosamente...hehehehehehe. Beijocas!

Cinária Mendes postou o comentário de número:

Cintia,voce me deixou muito feliz com a sua felicidade de ganhar o selinho,então dediquei outro selinho para voce.Porque o seu blog é um charme!!!Beijos

Fer postou o comentário de número:

Cintia, não tem jeito, sou apaixonada pelo seu blog e pelo jeito que você expões suas ideias... (invejinha saudável, tá?)
Um beijo enorme e mt sucesso.

Drinha... postou o comentário de número:

Cissa, to tentando terminar uma luminária parecida com esta, mas já tem 1 mês que deixei ela lá de lado... aff, a preguiça vai acabar me matando!!!! rsrs

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...