Mostrando a cobra

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pois é, logo eu, que morro de medo de cobra, não vejo nem em comercial, me apaixonei por uma na última vez em que fui a Cuiabá.

Na realidade, quando a vi, não percebi que era uma cobra, para mim era qualquer outra coisa. Quando que eu em sã consciência iria gostar de uma cobra?

Mas gostei. Gostei tanto que comprei a danada e trouxe dentro do ônibus. É claro que coloquei ela em outro banco para evitar que acontecesse algum incidente. Durante a viagem, nem lembrei da danada. Sei dizer que, quando cheguei em Sinop, cadê a cobra? E procura daqui, olha embaixo do banco, e eu já achando que tinha ido parar nas bagagens de alguém, até que finalmente encontrei a danada.

Hoje a cobra está conosco, e vive num lugar de destaque na sala. Vez ou outra eu chego e vou vê-la e ela não está no seu lugar... Nem preciso procurar muito, pois sei  que o Filho com DNA Alienígena, que queria que ela ficasse no seu quarto desde o primeiro dia, seqüestra a coitadinha e coloca em cima da cama, para meu desespero. Imagina se acontece alguma coisa com a coitadinha.

Então, a Família Branco orgulhosamente apresenta...

Comprei na Casa do Artesão, em Cuiabá. Na hora eu não percebi que era uma cobra, quando me disseram, fiz de conta que não ouvi.


Cintia Branco


9 comentários:

Karina postou o comentário de número:

Cintiaaa..
Vc gosta da Casa do Artesão?! O Sesc arsenal nas quartas tem um projeto que se chama "bolicho" e vende somente artesanatos quando vier para cá quero te levar lá!
E quanto a cobra..eu adorei!
Beijos

Cinária Mendes postou o comentário de número:

Cintia, até que ela não é tão feia! Nem dá tanto medo!Só não entendi se ela é de madeira? Beijos...longe de cobra...rsrsrs

Edlena Franklin postou o comentário de número:

OLHA A COBRA! É VERDADE! KKKKKK! Muito estilosa... parece aquela brincadeira de cobrir pontinhos, misturada com Romero Brito. Viajei, né? Gostei da danada, rs.
Beijos

Dri postou o comentário de número:

Primeiro a madame tem que dizer dica do que ela quer...rs...decoração, tema, coisas pra servir? Vai dando uma olhadinha nos posts da sessão momento hostess que derrepente vc ache alguma idéia que goste. Os pegadores eu também não sei onde tem, mas eu quero pra mim também, então vamos fazer um trato? Quem achar avisa a outra! A tampa eu não sei como ela fez, mas vou colocar um ps para alguem mais prendada dar uma luz pra você, xá comigo! Bjs

Cíntia postou o comentário de número:

Cíntia, mas essa cobra é tipo adesivo????Que interessante :) beijoss

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Cintia, vi teu recado agora, vou te responder bem rapidinho qp estou costurando e é tarde , ainda quero terminar algumas coisas, já que amanha tenho que trabalhar. No meu blog tem fotos dele aberto, se olhar no meu perfil tenho outro blog tb o bruxinha arteira e acho que coloquei lá a foto do porta bijue aberto, se vc não encontrar eu te mando depois por email, dá uma espiada . Só não vou procurar pra vc agora pq estou atarefada , mas amanha já posso olhar. Me passa teu email , ai te mando , bjs Leila

Silvana - Interior Adentro postou o comentário de número:

Oi Ciiii!

mas que cobrinhas mais fofa!

Eu gosto de cobras, pois elas comem muitos bichos, como os ratos. Meu amigo biólogo disse que são importantíssimas para o equeilibrio da fauna e, desde então, passei a respeita-las....hehehe

Mas essa cobra fofa é um adesivo ou o que?

Beijoooo

Edlena Franklin postou o comentário de número:

Cíntia, outra coisa boa de se fazer com hortelã no calor é pôr no suco de abacaxi(com gengibre deve ficar ainda mais incrementado, os três ingredientes)ou na receita de quibe de forno, ou no tabule, aquela salada árabe com tudo picadinho.
Beijos

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...