Sempre lidei com a internet como uma ferramenta de trabalho, o máximo de diversão que ela me proporcionava era ver antigos amigos no Orkut (sim eu tenho Orkut, e mais – eu estou com vergonha, mais eu vou falar! Jogo colheita feliz – tá falei, mas voltando...), e para por aí, sempre fui avessa a esse negócio de email (gosto mais de receber cartas, fico toda emocionada), considerava a internet como uma maneira de distanciar as pessoas, de tornar frias as relações.
Mas... E tem um “baita” MAS nesse caso, nesses três meses de vida ativa na blogosfera, não mais espectadora, presenciei manifestações de sensibilidade, bondade, cumplicidade, que diariamente, não percebo em meu dia-a-dia.
Vi pessoas me apoiando e valorizando o que escrevo de uma forma sincera, e o mais incrível, ninguém tem obrigação de fazer isso, o fazem porque percebem a importância que este momento assume em nossa vida.
Vi pessoas, que provavelmente, imagino eu, não se conhecem pessoalmente, se mobilizando e dando um pouquinho de si para fazer o bem para o outro, sem pedir nada em troca, apenas, e isso já é o suficiente, por solidariedade.
Confesso a vocês que hoje vivo muito melhor, estou aprendendo a lidar com as perdas, com as saudades, com as ausências, a partir de posts que leio e que não são escritos somente para mim, mas que complementam meu dia e acalentam minha alma.
Hoje convivo muito melhor com a minha doença crônica, que apareceu em um momento onde eu acreditava que mais nada de ruim poderia me abater, porque foi aqui que percebi que a vida é cheia de nuances e que cabe a nós descobrirmos com quais queremos ficar.
Enfim, adoro tudo isso. Me faz bem!
Mas porque tudo isso?
Para dizer que mais uma vez recebi selinhos e fiquei emocionada, pois nunca me achei, de fato, merecedora.

Este aqui ganhei da CINÁRIA. Uma mulher com uma criatividade sem limites e uma das minhas fontes de inspiração! Beijos Cinária.
Regrinha Básica: Dedicar a 10 blogs.
“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”
Agora, o que cada ganhador do selo deve fazer:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos.
1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos.
Regrinhas:
Oferecer a 10 blogs
Avisar os escolhidos
Dizer porque seu blog é um blog apaixonante
O Prêmio Dardos e este lindinho aqui de cima, ganhei da Bárbara.
A Bárbara tem o blog DE.COR.AÇÃO. Lindo e cheio de dicas tri legais!
Então, mãos a obra:
Farei a indicação de 10 blogs para levar os três selinhos, eba!!!
Cinária - blog Cinária Mendes
Leila - blog Coisas da Bruxinha
Eva - blog As peripécias de Eva
Sandra - blog Idéias da Xanó
Deusa - blog Vasinhos Coloridos
Taia - blog Zâmbia meu lar, Brasil meu jardim
Tania Forti - Xô Depressão
Mariana - blog DAMARI
Isadora - blog Minha Caixinha de Idéias
Lúcia - do blog Calma, que eu estou com pressa
Obrigada Cinária!!!
Obrigada Bárbara!!!
Cintia Branco
P.S.1: Espero ter feito tudo direitinho, mas qualquer coisa gritem!
P.S.2: Fer, que bom que você voltou, estava com saudades! Beijos!
P.S.3: Gente... a profecia do gato se concretizou, estou passada.

5 comentários:
Tenho orkut mas não jogo Colheita, tenho medo de viciar...hehehe. Já peguei e postei o selinho. Obrigada pela gentileza. Beijocas!
Oi, Cíntia, que texto lindo, você disse tudo, querida! Obrigada pelo carinho, já vou levar meus selinhos
bjo
Oi linda
Vim te visitar e...achei um selinho pra mim....obaaaa....to levando....
Eu também nunca imaginei o quanto e maravilhoso ter um blog,poder visitar a casa de tantas pessoas assim sem o menos conhecer...e a gente se afeiçoa mesmo a algumas nã e?
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos
Cintia, voce conseguiu escrever tudo o que eu sinto.Eu achava internet tão inutil e bobo,hoje vejo tanta diferença em mim.Ainda não sei explicar esta paixão,mas sei que é bom.Agradeço os selinhos,amo este carinho e incentivo! Minha filha joga colheita feliz,eu não.Menina, esta historia das molduras...é demais...a gente faz tudo certinho e cai nessa...Sabe que eu tenho medo de pegar coisas no lixo do meu predio? Melhor não arrumar confusão,sei lá!!!Beijos
Cintia, sabe quem joga colheita feliz no meu orkut ??? minha filha hehehhe.
Obrigada pelo selinho viu, e pela visita, bjs Leila
Postar um comentário