Agradecimentos e selinhos

terça-feira, 11 de maio de 2010


Sempre lidei com a internet como uma ferramenta de trabalho, o máximo de diversão que ela me proporcionava era ver antigos amigos no Orkut (sim eu tenho Orkut, e mais – eu estou com vergonha, mais eu vou falar! Jogo colheita feliz – tá falei, mas voltando...), e para por aí, sempre fui avessa a esse negócio de email (gosto mais de receber cartas, fico toda emocionada), considerava a internet como uma maneira de distanciar as pessoas, de tornar frias as relações.


Mas... E tem um “baita” MAS  nesse caso, nesses três meses de vida ativa na blogosfera, não mais espectadora, presenciei manifestações de sensibilidade, bondade, cumplicidade, que diariamente, não percebo em meu dia-a-dia.


Vi pessoas me apoiando e valorizando o que escrevo de uma forma sincera, e o mais incrível, ninguém tem obrigação de fazer isso, o fazem porque percebem a importância que este momento assume em nossa vida.


Vi pessoas, que provavelmente, imagino eu, não se conhecem pessoalmente, se mobilizando e dando um pouquinho de si para fazer o bem para o outro, sem pedir nada em troca, apenas, e isso já é o suficiente, por solidariedade.


Confesso a vocês que hoje vivo muito melhor, estou aprendendo a lidar com as perdas, com as saudades, com as ausências, a partir de posts que leio e que não  são escritos somente para mim, mas que complementam meu dia e acalentam minha alma.


Hoje convivo muito melhor com a minha doença crônica, que apareceu em um momento onde eu acreditava que mais nada de ruim poderia me abater, porque foi aqui que percebi que a vida é cheia de nuances e que cabe a nós descobrirmos com quais queremos ficar.


Enfim, adoro tudo isso. Me faz bem!


Mas porque tudo isso?


Para dizer que mais uma vez recebi selinhos e fiquei emocionada, pois nunca me achei, de fato, merecedora. 

Este aqui ganhei da  CINÁRIA.  Uma mulher com uma criatividade sem limites e uma das minhas fontes de inspiração! Beijos Cinária.
Regrinha Básica: Dedicar a 10 blogs.


“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”
Agora, o que cada ganhador do selo deve fazer:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.

2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.

4. Avisar os escolhidos.


Regrinhas:


Oferecer a 10 blogs
Avisar os escolhidos
Dizer porque seu blog é um blog apaixonante
 
 

O Prêmio Dardos e este lindinho aqui de cima, ganhei da Bárbara. 
A Bárbara tem o  blog  DE.COR.AÇÃO. Lindo e cheio de dicas tri legais!

Então, mãos a obra:
Farei a indicação de 10 blogs para levar os três selinhos, eba!!!
Cinária  - blog Cinária Mendes
Leila - blog  Coisas da Bruxinha
Sandra - blog  Idéias da Xanó
Deusa - blog Vasinhos Coloridos
Tania Forti - Xô Depressão
Mariana - blog  DAMARI


Obrigada Cinária!!!
Obrigada Bárbara!!! 

Cintia Branco

P.S.1: Espero ter feito tudo direitinho, mas qualquer coisa gritem!
P.S.2: Fer, que bom que você voltou, estava com saudades! Beijos!
P.S.3: Gente... a profecia do gato se concretizou, estou passada.

5 comentários:

Taia Assunção postou o comentário de número:

Tenho orkut mas não jogo Colheita, tenho medo de viciar...hehehe. Já peguei e postei o selinho. Obrigada pela gentileza. Beijocas!

Tania Forti postou o comentário de número:

Oi, Cíntia, que texto lindo, você disse tudo, querida! Obrigada pelo carinho, já vou levar meus selinhos
bjo

Deusa postou o comentário de número:

Oi linda

Vim te visitar e...achei um selinho pra mim....obaaaa....to levando....
Eu também nunca imaginei o quanto e maravilhoso ter um blog,poder visitar a casa de tantas pessoas assim sem o menos conhecer...e a gente se afeiçoa mesmo a algumas nã e?
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Cinária Mendes postou o comentário de número:

Cintia, voce conseguiu escrever tudo o que eu sinto.Eu achava internet tão inutil e bobo,hoje vejo tanta diferença em mim.Ainda não sei explicar esta paixão,mas sei que é bom.Agradeço os selinhos,amo este carinho e incentivo! Minha filha joga colheita feliz,eu não.Menina, esta historia das molduras...é demais...a gente faz tudo certinho e cai nessa...Sabe que eu tenho medo de pegar coisas no lixo do meu predio? Melhor não arrumar confusão,sei lá!!!Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Cintia, sabe quem joga colheita feliz no meu orkut ??? minha filha hehehhe.
Obrigada pelo selinho viu, e pela visita, bjs Leila

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...