Depois de certa idade...

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Ontem foi dia de hidroginástica.

Estava meio fora de forma, já que fiquei 15 dias afastada dos exercícios por causa de um mau jeito na coluna.

Minha coluna travou de uma forma que nem o massagista resolveu. 

As más línguas disseram que foi porque eu não parava de balançar os cabelos de um lado para outro (é que fiz uma reconstrução capilar, chique, né?!).  Mas não foi não, viu!

Segundo o massagista, provavelmente é uma hérnia de disco, só que não pude averiguar ainda, porque não tem médico que atenda pelo meu plano de saúde.

Porém, tenho amigos...

E é nessas horas que percebemos a importância de se ter amigos... Eles  me acalmaram dizendo que quando se chega a uma certa idade esses problemas de coluna são normais. Como assim?

Enfim voltei para a hidroginástica essa semana, e deve estar tudo bem comigo porque não senti dor. Na realidade não senti nada, N A D A... Não sinto minhas pernas, meus braços, absolutamente nada. 


Cintia Branco

P.S.: Algumas pessoas já me aconselharam a não conviver tanto com jovens, porque esqueço que não tenho a mesma idade que eles. Como assim??? Eu sou uma criança ainda!

1 comentários:

Drinha... postou o comentário de número:

Aiai

Lendo este post me fez lembrar que eu tenho que praticar exercícios urgentes!!!! Mas já penso nas dores que vou sentir, aí acabo desistindo!!!!

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...