TWITTER

domingo, 28 de março de 2010

Tá, já sei, passou da hora. 

Tem coisa que é como cirurgia plástica, só percebemos que é necessária quando não há mais o que fazer, quando é inevitável, quando todos os outros recursos já foram esgotados.

Afinal, como uma pessoa que se diz pra frente, quer manter diálogo com a gurizada (embora nunca entenda o que eles querem dizer), que acredita que a alma não envelheça e coisa e tal, não tem twitter.

Pois é. Não tenho! Na realidade, nem sei direito como funciona. Não entendo o sentido. 
Já acompanhei algumas colocações no twitter e não entendi nada, me parece sem nexo, frases sem sentido. 

Tudo bem, sei que estou ficando velha. Esses dias entrei num chat (por obrigação) e não sabia se lia ou escrevia, depois de dois minutos estava desesperada, já não sabia mais a quem responder ou a quem perguntar.
Posso estar sendo preconceituosa, mas sempre imaginei que o twitter só virou febre por ser coisa de  celebridade, daqueles que não tem muito o que dizer, mas tem a necessidade de se fazer ouvir, ou simplesmente aparecer.

Mas percebo agora que não é nada disso. É uma forma rápida de passar  mensagens para uma rede de contatos. Legal!!! 

Puxa vida, como sou antiquada, ainda achava que o melhor caminho fosse o email ou então o telefone. E olha que nem em SMS  confio muito. Mando a mensagem e fico com a sensação de que não fiz tudo direito. Só sossego quando chega a resposta. Quando demora muito,  ligo direto e resolvo.

 Mas vou ingressar no twitter. Tenho a obrigação de não me perder no tempo e na tecnologia (isso vai me dá uma dor de cabeça!).

Só tenho um problema: ouvir dizer que as mensagens tem um número determinado de palavras. Se aqui, às vezes, não consigo me fazer entender, imagina no twitter.

Mas já é fato, preciso de um twitter. Para quê? Não faço a menor idéia. Só sei que preciso...

Alguém aí tem um manual de instruções sobre o twitter? Tem curso on line? Apostilas? Quem sabe um grupo de ajuda?


Cintia Branco

1 comentários:

Drinha... postou o comentário de número:

Engraçado, eu ainda não mexo com essas novas redes sociais... acho q preciso me atualizar!!!!

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...