1 MÊS!

quinta-feira, 4 de março de 2010


Hoje o blog faz 1 mês de criação! Uhuuu!!!



Já fomos muito longe: 1 mês, 26 seguidores, uhuuu!!!

Está certo que muitos estão seguindo por livre e espontânea pressão, mas estão seguindo, isso é o que importa. Tipo assim, os meios justificam os fins, ou será os fins justificam os meios... Sei lá, deixo isso com a Filósofa dos Esportes.

Aproveitando a oportunidade: tem gente (não citarei nomes) que já botei a maior pressão e nada de seguir. (Não é irmão Vermelho e branco – ops, falei que não iria citar nomes). Outros que eu pedi: “Aí, faz um marketing do meu blog, divulga para os conhecidos.” E nada. Não é Tia dos Ossinhos. Hein, amiga guarda-livros?

Segundo especialistas da blogosfera (tem especialista para cada coisa hoje em dia, que vou te contar), grande parte dos blogs são abandonados num prazo de 6 meses. Então só faltam 5 meses! Brincadeirinha. Acham mesmo que se livrarão de mim tão fácil?

A questão é que este espaço está servindo como um consultório psicológico (nesta hora, os maldosos de plantão falariam que psicólogo não dá conta não, tem logo é que ir para o psiquiatra. Só com remédio).

Quem me conhece, aposta que não agüento por muito tempo, segundo o Mestre Branco e azul, daqui a pouco eu encho o saco e não quero mais saber de nada. Ou porque o número de seguidores não aumentou como eu, no segundo minuto de criação do blog, já havia planejado, ou porque escrevo e ninguém, digo NINGUÉM, comenta, ou ainda, porque decidi acabar com a fome do mundo de uma outra maneira, mas segundo ele, alguma coisa fantástica vai aparecer de forma inadiável em minha vida e eu jogarei tudo pro alto. Capaz!!! Nem sou tão volúvel assim!!!

Mas afinal, depois que este blog começou, tenho dormido melhor, não ando tão estressada, não estou com nenhum sapo atravessado na garganta, tenho conseguido lidar melhor com as coisas, aceitar melhor outras e não dar bola para aquilo ou aqueles que me fazem mal, ao corpo ou a alma.

Sou uma pessoa melhor, ou acredito ser! Não para os outros, mas para a única pessoa que realmente importa: EU. Definitivamente, sou uma pessoa melhor para mim mesma!

Enfim, 1 mês, 26 seguidores, em breve o primeiro sorteio do blog... Me sinto uma escritora! (já me imagino na ABL, entre os imortais). Tenho até o mesmo dilema que os escritores mais ilustres enfrentam: o medo de não ter o que escrever. Ser acometida pelo mofo das idéias... Viu, já estou até assumindo uma nuance poética. Isso vai longe...

BRIGADUUUU!!!

Cintia Branco

3 comentários:

Fer postou o comentário de número:

Parabéns pelo blog, amiga!!!
Olha, eu vez por outra tenho navegado por diversos blogs (sobre moda e beleza... um dia quem sabe eu deixo de ser mulamba) e sei que é assim que começam! 26 seguidores no primeiro mês não é p todo blog, viu? rs
To torcendo para vc não deixar de escrever!!!
Bjus

Drinha... postou o comentário de número:

Gostei muito deste post, parabéns!

Eu tb me sinto uma pessoa melhor depois q entrei nesse mundo da Blogosfera!!!!

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...