Questão de Genética

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quem me conhece sabe que sou adepta da lei do menor esforço quando o assunto é exercício físico. Detesto! Detesto! Detesto!

Para meu azar, a médica me "aconselhou" a praticar exercícios pelo menos 5 vezes por semana. 

Como sou brasileira e não desisto nunca, não esmoreci... Tentei argumentar que é difícil, que sou uma pessoa ocupada, que tenho filho pequeno, que me exercitar compromete minha filosofia materialista-dialética de vida... Nada deu certo! Segundo ela, se a semana tem 7 dias e nesses nós comemos igual, dormimos o mesmo tempo,  porque não fazer atividade física também. A partir daí começou a minha sina.

Não entendo porque não gosto de me exercitar. Meu pai jogava futebol. Meu super-hiper-mega irmão também joga futebol toda a semana, além disso é um ótimo nadador (já ganhou até medalha) e eu, NADA! Me faltou essa herança genética, só pode ser isso!


Cintia Branco

2 comentários:

Fer postou o comentário de número:

Hummm... para começar a gostar de atividade física basta começar uma. Vc vai ver que é viciante!! :) O rol é imenso: caminhada, dança, pilates, natação, hidroginástica e por aí vai. Algumas nem parecem com ginástica, são mais parecidas com lazer ;)
Bjus

Drinha... postou o comentário de número:

Nem me fale... preciso urgente praticar alguma coisa, mas é tão difícil começar...
Meu namorido vive reclamando... se mexe... se mexe... e eu fico só ensaiando nos pensamentos é claro!!! rs

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...