Pessoa Doce

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010




     Sou uma pessoa doce. Não, não que eu seja querida, amável, longe disso. É que tenho o açúcar correndo solto dentro de mim (ui). Mas depois de uma revelação que aconteceu na consulta com a endocrinologista, Dra. Diana (querida ela), posso comer de tudo, desde que seja em porções controladas e sem ingestão de açúcar. Ah,ah,ah, falar isso para mim! Então tá... 

     Mas até que o negócio funciona. Se chama controle de CHO. Para cada refeição tenho a quantidade de CHO que posso ingerir e com auxílio de uma tabela consigo realmente comer quase tudo (esse quase é que me mata!)

     Então, equipada com essa mais nova descoberta da medicina, saí para lanchar e viver uma vida feliz ao lado dos carboidratos. 



     Fui até o Giraffas e pedi para a atendente a tabela nutricional para fazer algumas contas e ver o que deveria comer. Ela não tinha para me fornecer. Se eu quisesse poderia ler no quadro acima do caixa, pendurado para gigante ler, com letras minúsculas. 

      Depois de inúmeras tentativas de tentar retirar o quadro na parede (em vão) de ficar na ponta dos pés tentando decifrar aqueles caracteres (também em vão) e virar o motivo de piada para aqueles que observavam, desisti. Fui no Callangos e comi uma porção de peixe que é livre de CHO.

     Oh vidão!

Cintia Branco

2 comentários:

Nanda postou o comentário de número:

Tá certa em se cuidar... e desde que começou ficou muito esbelta... a tendência é melhorar! :)

Rickson postou o comentário de número:

Bem o teu tipinho ... fazer fiasco na hora de comer !! Bjs a todos.

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...