Exercícios, Dieta e Resultado.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Olha que esta semana foi comprida! Pudera, sem poder comer o que se quer parece que as horas passam mais devagar. Mas até que foi bom.

Segunda-feira: Choveu, não fiz exercícios. 
Como tenho uma folga por semana, gazeei logo na segunda. Não sei porque, mas tenho a impressão que me arrependerei disso.

Terça-feira: Caminhada de uma hora. Isso está ficando moleza.

Quarta-feira: Aula experimental de hidroginástica. Foi puxado. A Dri não gostou da hidro super em conta que encontrei, falou que em outras épocas eu encontraria coisa melhor e mais barata. Fiz sauna (que coisa horrível, mas dizem que faz bem para a pele, então...)
Começo a me arrepender de ter usado minha folga logo na segunda.

Quinta-feira: Achei que depois da hidro iria ficar quebrada, que nada! Mais uma aula experimental de hidroginástica, em outra academia, porque a Dri falou que naquela não iria mais voltar (que que é isso!!! Chegou a dar caimbra dentro da água). Quando sai da piscina não sentia minhas pernas, mas deve ser normal.
Onde eu estava com a cabeça de usar minha única folga na segunda feira!!!

Sexta-feira: Estou toda dolorida, mas o Tiago diz que é bom. É bom porque não é ele!
Hoje fiz natação. Foi tranquilo. Nem senti nada, então decidi andar uma hora. Estou super bem, se não fosse tão tarde daria mais algumas voltas.

Sábado: Não consigo me mexer. Socorro! Dói até o último fio de cabelo. Não vou a hidro pela manhã. À tarde, se ainda estiver viva,  vou caminhar.
P.q.p., porque usei a minha folga!!!
Fiz sauna (para hidratar os cabelos, ressecados pela piscina. Hoje foi mais suportável, consegui até respirar). Caminhei durante 50 minutos, tive que parar porque não aguentava de dor nas pernas e não queria pagar o mico de desmaiar na frente de todo mundo.

Depois de uma semana intensa de exercícios parei na farmácia para me pesar. Resultado: emagreci 200 gramas. Só pode ser piada!

Pelo menos aprendi que fazer exercícios diariamente não é fácil, aprendi também que quando o Tiago mandar eu tomar um relaxante muscular devo obedecê-lo e finalmente, aprendi que não devo usar minha única folga na segunda. Estou orgulhosa de mim!
Cintia Branco

3 comentários:

Fer postou o comentário de número:

kkkkkkkkkkkkkk....
Uma semana dolorida, né?

Dri Kit postou o comentário de número:

heheh por isso que ela não me ligou hj?? rs

Drinha... postou o comentário de número:

kkkkkkk

No começo é assim mesmo... muito sofrimento né????

adorei o post!!!!!

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...