O Mato

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Estava eu dirigindo até o trabalho e comecei a refletir... Pois é, mulher consegue fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo!

P.S.1:
(Se você, minha amiga está lendo isso, com certeza virou para o lado, encarou a criatura, aquela mesma criatura que nunca abaixa a tampo do vaso, e com uma voz de reprovação se fez ouvir: “É verdade, mulher consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo ao contrário de outros!” Já se você é do sexo masculino, a esta altura está rindo e pensando que é por essas e outras que mulher é ruim de volante...)

Enfim, para não dar briga afirmo: realmente consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo e também, confesso que sou ruim de volante, então...

Mas voltando ao post. Estava eu trafegando pela Avenida Alexandre Ferronato, que hoje representa a consolidação do ideal de Sinop como pólo educacional, uma vez que nela se localiza a UFMT...



 UFMT - Campus Universitário de Sinop


P.S.2:
(Universidade mais Procurada no SISU... uhuu... Não, não, não... Não vamos entrar no mérito do porque... Vamos aproveitar a fama... Mais uma vez... uhuu!!!!)

Estava eu dirigindo pela Avenida Alexandre Ferronato e pensando como sempre me comovo com a história que estamos construindo do outro lado da BR e da importância disto para a sociedade.

Penso também que é uma das paisagens mais bonitas da cidade, porque o horizonte é inatingível, por mais que se abram os olhos não conseguimos ver além daquele mar de céu.

Mas ultimamente não é possível mais contemplar o horizonte...

O mato está tomando conta dos canteiros! A atenção tem que ser redobrada ao passar pelos redondos, o que é uma pena, pois prefiro contemplar o horizonte ao invés de ter que adivinhar por entre o mato.
Cintia Branco

1 comentários:

Drinha... postou o comentário de número:

Realmente nós mulheres conseguimos fazer várias coisas, imagino onde foi seu pensamento... rsrs
Como eu queria ver essa paisagem...

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...