Item indispensável

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Responda rápido:

Qual o item necessário para se viver bem em Mato Grosso?

Pensaram em geladeira, ar condicionado. Não. O item indispensável para se viver com qualidade em Mato Grosso, sem sombra de dúvidas, é um cartão de crédito com limite bem generoso, porque tem coisas que só o Mastercard faz por você...

Mas falando sério, um dos itens indispensáveis para enfrentar este período em Sinop é o bom e velho guarda-chuva. Bom e velho, mas que eu detesto!

Gosto mesmo é de tomar banho de chuva, mas depois de uma certa idade, se jogar numa aventura dessas pode ter um preço bem alto (várias injeções de benzetacil, por exemplo e semanas troteando como mula manca).

Mas agora, aproveitando o espírito de Ano Novo e embarcando na onda de que 2010 será diferente (uhuu) fiz mentalmente uma lista de metas a serem atingidas (mentalmente porque não sou louca de ter uma prova física de minha incapacidade de cumprir objetivos) e entre as várias coisas elencadas está cuidar da saúde, consequentemente, não me expor a riscos desnecessários, então banho de chuva, nem pensar!

Ganhei há dois anos um guarda-chuva lindo da minha amiga-irmã Sara, e é este que usarei, mas para quem ainda não tem o seu, aí vão algumas sugestões e aviso de antemão que para comprar  algumas delas é necessário um cartão de crédito dos bons, porque originalidade não tem preço.

 
Este aqui é para aqueles que acreditam que é melhor prevenir que remediar.


A idéia até que é legal.


 
Discreto uma barbaridade!



Ideal para aqueles que usam óculos, imagina sair na chuva e ainda enxergar... É o sonho de uma vida. Agora quanto a praticidade, tenho minhas dúvidas...

Para aqueles que andam com a cabeça nas nuvens. Quero um!!!

 
Para os apaixonados... Qual casal você imagina usando esse acessório?

E finalmente, um especial, para aqueles que estão revoltados com o mundo, tipo: "Contra todos e contra ninguém..."

Cintia Branco

2 comentários:

Anônimo postou o comentário de número:

Outra opção (não tão opcional) é o uso de sapatos (calçados em geral) do estilo impermeável, ou chinelos de borracha, afinal pés secos evitam gripes, resfriados e oprincipal, as frieiras (pé de atleta).

Saúde!

Drinha... postou o comentário de número:

kkk lendo este post tentei lembrar quando foi a última vez que tomei um banho de chuva!!!!! Acredita q nao consegui lembrar????

Mas realmente dp de um certo tempo a gente precisa mesmo é evitar certas coisas pra não cair doente!!!! Cada dia q passa os resfriados vem mais fortes!!!!

Você co
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...